Membros catharina Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Olá Eder e Ju, parabéns pela trip. Final de junho também estou indo com esposa e dois filhos para Europa, alugamos nosso MH na Autocaravanas também Tenho uma duvida, li em algum post que providenciaram vacinas, não sabia que haviam vacinas obrigatórias, podem me informar quais são? abs João ola, ZYKAO. vcs ja tem o roteiro da trip ai^^^^ se tiver poderia disponibilizar. outra coisa, que idade tem seus filhos. as minhas tem 12 e 17 e tenho duvidas quanto ao tamanho ideal do MH. um abraco CATH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros catharina Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Olá Eder e Ju, parabéns pela trip. Final de junho também estou indo com esposa e dois filhos para Europa, alugamos nosso MH na Autocaravanas também Tenho uma duvida, li em algum post que providenciaram vacinas, não sabia que haviam vacinas obrigatórias, podem me informar quais são? abs João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Olá Cath, Olha, o MH que alugamos, as camas tem 2m de comprimento. O Stephan (Eurotrip de Motorhome ( verão - 07/2010)) diz que é bem alto também e que ficou bem confortável no MH que eles alugaram.Nós vamos em 3, mas alugamos um maior, pela questão de espaço e conforto. Sugiro que vcs aluguem um para 6 pessoas, pois aí, todos dormiriam em camas, sem necessidade de converter a mesa em cama. Vc pode acessar esse site para ter uma ideia de como são os modelos: http://english.caravanasdelsol.com/ O preço também varia conforme a época. Mas é aconselhável alugar com antecedência, ainda mais na alta estação. Qualquer dúvida, é só chamar. Abs, Ju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ZYKÃO Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Ola Cath, não vou me estender muito para não atrapalhar o topico da Ju. Vamos eu, esposa e filhos de 11 e 9 anos, nosso roteiro será definido no local, vamos entrar por Barcelona, pegar o MH e devolver depois de 21 dias em Roma. A ideia basica é pegar o MH seguir para Madrid, deixa-lo em algum camping e pegar um voo ate Lisboa depois de 3 dias voltaremos, desceremos com o MH até Almeria (cidade dos antepassados da minha dignissima esposa ) e ai seguiremos pelo litoral até a Italia. Devemos passar na região de Modena e depois desceremos até Roma. Alugamos o modelo Xdreams para 4 pessoas, tentei negociar o translado do aeroporto ate autocaravanas mas eles querem cobrar 50 euros. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Março 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 Olá Zykão, Com relação ao traslado até a Autocaravanas, como vamos chegar de noite, pegamos um hotel perto da Plaza Catalunya, e no dia seguinte vamos de ônibus para pegar o MH. Eles até nos passaram direitinho a estação e o ônibus. Mas lógico, tudo depende do horário que vcs chegam em Barcelona também. Tem o Aerobus que faz a linha aeroporto/Catalunya também, se não me engano. Mas acho que é chegar e ver o que acontece. Teoricamente está tudo pronto. Vamos ver na prática, hehe... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ZYKÃO Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Olá Ju, tudo ok? Só na contagem regressiva?... Gostaria de saber o seguinte, você está levando um GPS daqui ou alugou o da Autocaravanas?, ainda não decidi isso e gostaria de outras opiniões. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Março 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2012 Olá Zykão, Pois é... só na contagem regressiva, hehe... Não estamos levando GPS, não. Quando chegarmos na Autocaravanas vamos alugar um lá. A princípio estávamos pensando em levar o nosso, mas os mapas estão muito caros. Achamos que não vale a pena esse investimento. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilson Reinert Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Olá Eder. Estou espiando. Aproveitem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Oi Nilson, legal!!! Ainda não tivemos tempo pra postar, mas em breve começaremos, hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silviamarcondes Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Oi galera da Europa 2012, como estão? bjão pra vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.