Membros camila sagres Postado Julho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Viagem de motorhome é realmente bom. Eu e meu marido já fizemos essa viagem pela Europa e foi fantástico! Pudemos ficar livres, o meio de transporte nas cidades funcionam, é muito bom mesmo! Eu aluguei por aqui numa agencia de viagens, pois obtive informações que eles sao expert´s no assunto. e real,ente deu tudo 100%! Eu recomendo mesmo esse tipo de viagem. A proxima sera para Portugal em 2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Euclides Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Aguardando a continuidade do relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Euclides Postado Julho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Edit. Tópico errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eder911 Postado Dezembro 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Pessoal, voltamos a escrever o relato da viagem, também estamos enriquecendo com mais informações e vídeos a parte que já tínhamos relatado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Estamos por aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moisés.franciscon Postado Setembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Fantástico! dicas importantíssimas como a de fotografar antes de usar! tenho uma dúvida: quero gastar o mínimo, por isso penso em abastecer em algum posto antes de dormir e ficar por lá mesmo. Ou será que cobram o pernoite no posto? e agua pro radiador, pro despejo de dejetos, pro reabastecimento do uso doméstico? há algum lugar MUITO em conta pra se obter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eder911 Postado Setembro 27, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Não recomendo pernoitar fora dos campings, a maioria não permite pernoitar. Os campings são baratos e vale a pena pela segurança e infra-estrutura de apoio. Não chegamos a trocar a água do radiador. Os dejetos devem ser despejados em local apropriado que só tem nos campings, a multa por despejar na rodovia é pesada. Recomendamos que antes de sair reabasteça a água de consumo e limpe os dejetos, certifique-se de ter fechado todas as portas e compartimentos, geladeira e que tudo está realmente preso, não deixe nada solto em lugar nenhum pois tudo se mexe com o carro e pode quebrar ou causar ferimentos. Toda a viagem de motorhome deve ser programada para pernoitar em campings. Existes muitos e em todas as cidades. quando você chega em uma cidade, na maioria há placas indicando aonde e quantas vagas existem para motorhomes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moisés.franciscon Postado Outubro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Mais uma vez, muito obrigado! Nosso desejo era dar entrada na dupla cidadania em Messina, onde tenho um amigo muito fluente em italiano e direito pra nos ajudar com o processo, e subir de motorhome pela Itália e França. Como as coisas nessa comune parecem ser muito complicadas, estamos descartando esse trajeto e a própria dupla cidadania na Itália. Agora pensamos em partir de Madrid por uma viagem de uns 14 ou 17 dias atravessando Espanha, Itália e França para entregar o MH em Barcelona. pelo visto parece ser proibido estacionar dentro das cidades, mesmo nos suburbios, já que não pararam em nenhum. imaginar um MH no centro de Florença, mesmo em feriados quando o estacionamento é gratuito e liberado, é fisicamente impossível naquelas ruelas. Mas em cidades com grandes ruas, como Milão, também é proibido estacionar por algumas horas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mdimarcio Postado Janeiro 27, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Eu contribuo com um blogue que oferece Alquiler Autocaravanas Espero que o ajude, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.