Membros ccps Postado Janeiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Oi pessoal, Estou finalizando meu roteiro e gostaria de trocar informações e ter algumas sugestões para evitar “furos”: 6/2 – Recife p/ Santiago 7/2 – Santiago 8/2 – Santiago p/ Puerto Montt (noite de busão – Turbus) 9/2 - Puerto Montt (dia em Puerto Montt e talvez Puerto Varas) 10/ - Manhã em Puerto Montt e partida após o almoço p/ Puerto Natales (vôo Sky Airline) 11/2 - Puerto Natales (vista básica das Torres Del Paine) 12/2 – Puerto Natales p/ El Calafate (5 hrs de busão) 13/2 - El Calafate 14/2 - El Calafate 15/2- El Calafate p/ Buenos Aires (vôo noturno – Aerolíneas) Agradeço possíveis sugestões. Abraços. Cristiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ccps Postado Janeiro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Oi pessoal, Estou finalizando meu roteiro e gostaria de trocar informações e ter algumas sugestões para evitar “furos”: 6/2 – Recife p/ Santiago 7/2 – Santiago 8/2 – Santiago p/ Puerto Montt (noite de busão – Turbus) 9/2 - Puerto Montt (dia em Puerto Montt e talvez Puerto Varas) 10/ - Manhã em Puerto Montt e partida após o almoço p/ Puerto Natales (vôo Sky Airline) 11/2 - Puerto Natales (vista básica das Torres Del Paine) 12/2 – Puerto Natales p/ El Calafate (5 hrs de busão) 13/2 - El Calafate 14/2 - El Calafate 15/2- El Calafate p/ Buenos Aires (vôo noturno – Aerolíneas) Agradeço possíveis sugestões. Abraços. Cristiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Janeiro 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Cristiano, Crie um topico na area Roteiros - > America do Sul e especifique melhor que tipo de informações voce gostaria de receber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ccps Postado Janeiro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Cris, Mas este tópico não tem o título "Patagônia e Terra do Fogo - Roteiros e Meios de Transportes - Perguntas e Respostas.". Li diversos roteiros acima que não diferem muito do que eu inclui, justamente porque geralmente temos que chegar ou sair por Buenos Aires ou Santiago. Na verdade, tenho dúvidas a respeito da quantidade de dias ideal para Puerto Montt e Puerto Natales, pois ficarei poucos dias. Além disso, solicitei sugestões sobre os transportes, como empresas a sugerir, etc. É realmente necessário criar outro tópico para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Janeiro 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Cristiano O forum fica organizado por assuntos, de forma a facilitar a consulta. O topico se chama "Patagônia e Terra do Fogo - Roteiros e Meios de Transportes - Perguntas e Respostas." para reunir informações e ajudar o pessoal com duvidas gerais sobre rotas transporte (onibus, carro, etc). Estamos avaliando mudar o nome geral desses topicos para evitar confusões como essa, pois se os usuarios começarem a trocar duvidas de roteiro (onde ir primeiro, quanto tempo ficar, etc) aqui, quem está com duvidas de rota vai ter dificuldade de achar as informações. Se as duvidas são sobre as opcoes de transporte entre as cidades - não, voce nao deixou isso claro na primeira mensagem, por isso pedi pra especificar - aqui é o lugar certo, mas as duvidas sobre quantos dias ficar, pra qual cidade ir primeiro, etc, são duvidas sobre o seu Roteiro em geral. Para isso, temos a area especifica - que alias, tem vários roteiros semelhantes ao seu e que devem te ajudar com essa duvida de quanto tempo ficar em cada cidade - isso claro, vai depender o do que voce pretende fazer em cada lugar. Ou seja, voce precisa especificar mais o que pretende fazer, e o tipo de sugestão que precisa. Como a sua postagem está duplicada, eu moverei uma delas pra area de Roteiros, e lá voce pode colocar suas duvidas especificos, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ccps Postado Janeiro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Ok, Cris, nesse caso é melhor você deletar todos os posts. Mas reafirmo que postei apenas após ver que há diversos posts com questionamentos bem semelhantes, incluindo perguntas sobre preços de hotéis, que passeios fazer ou deixar de fazer, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.