Ir para conteúdo

Roteiro: Peru - Bolívia - Paraguai - Argentina - Uruguai

Daniel Fierro

Posts Recomendados

• Membros

Olá a todos.

Estou organizando um mochilão para o final de 2012 e início de 2013 (se o mundo acabar, pelo menos eu vou estar viajando na hora). O roteiro almejado é grande: Peru, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai. Tenho alguns esboços de roteiro a fazer tanto na parte andina do trajeto (Peru e Bolívia) quanto na parte platina(Argentina e Uruguai), mas como eu vou sair da Bolívia e chegar no Rio da Prata é que é o problema. Alguém poderia me ajudar com isso?

Partindo do pressuposto que a viagem será feita em sua quase totalidade por vias terrestres - trem da morte, busão, entre outras coisas - e possível fazê-la com R$3.500,00? Todo roteiro pode sofrer ajustes, esse não é diferente. Meu teto é estourando R$4.000,00, no máximo.

Agradeço a quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Daniel!

Olha, eu e uma amiga ficamos 45 dias viajando e visitamos Peru, Bolívia e Chile... Como o Chile era bem mais carinho, ficamos só uns 5 dias lá, o resto foi Peru e Bolívia. A gente gastou quase uns 4 mil, fomos e voltamos de avião, mas a passagem foi bem em conta, e no resto economizamos bem, comendo do mais simples e ficando em hostels bem simplezinhos também... Bom, acho que pra vc calcular melhor o custo da viagem precisa ver quanto tempo vc quer ficar viajando, pra ver quanto tempo vc vai ficar em cada país, que passeios vc vai fazer (vc gasta uma graninha nos passeios tbm) e tal. Dependendo, acharia melhor vc diminuir o número de países, pq aí poderia fazer as coisas com mais calma, conhecendo melhor, do que ficar pouco tempo em cada país, conhecendo só o principal, só pra falar que passou por lá.

Qualquer outra dúvida avise!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...