Membros Sarah Sette Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Oi Sarah. Seu roteiro está sensacional, está ajudando bastante no meu planejamento junto com o relato da Samanta do (Mochilão Truta)! Talvez iremos nos encontrar por lá, pois irei com minha esposa dia 06/07/2012. A única diferença que não inclui em meu roteiro Sucre e Potosí. valeu. Olá! brigada jogler, eu dei uma alterada no meu roteiro, não vou mais a Sucre e Potosí, decidi sair de Uyuni direto a La Paz! se quiser trocar idéias e dicas é só escrever! bjs Citar
Membros Sarah Sette Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Gente, surgiu uma dúvida, se alguém puder me ajudar... Quanto a minha estadia em Cuzco, pretendo organiza-la da seguinte maneira: 1º dia: Conhecer a cidade e Qorikancha 2º dia: fechar van para: Saqsaywaman, Q'enqo, Tambomachay, Puka Pukara, Pisaq, Valle Sagrado e partida de trem para Águas Calientes de Ollantaytambo (às 20h) 3º dia: MP 4º dia: voltar no trem das 5h45 para Ollantaytambo, chegando em Cuzco por volta das 10h, dia livre, ônibus para Arequipa às 20h00. Sobre o 2º dia: - pretendo fechar esse trajeto com van e motorista, como consigo esse serviço em Cuzco? vale a pena (tempo e $)? (meu grupo tem 9 pessoas) - consigo visitar todos estes lugares no msm dia? e ainda pegar o trem para AC em Ollanta? - todos estes lugares para visitar no segundo dia valem a pena? A organização em geral na cidade de Cuzco está boa? algum passeio a incluir? Obrigada a quem ajudar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.