Membros Sarah Sette Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Oi Sarah. Seu roteiro está sensacional, está ajudando bastante no meu planejamento junto com o relato da Samanta do (Mochilão Truta)! Talvez iremos nos encontrar por lá, pois irei com minha esposa dia 06/07/2012. A única diferença que não inclui em meu roteiro Sucre e Potosí. valeu. Olá! brigada jogler, eu dei uma alterada no meu roteiro, não vou mais a Sucre e Potosí, decidi sair de Uyuni direto a La Paz! se quiser trocar idéias e dicas é só escrever! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sarah Sette Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Gente, surgiu uma dúvida, se alguém puder me ajudar... Quanto a minha estadia em Cuzco, pretendo organiza-la da seguinte maneira: 1º dia: Conhecer a cidade e Qorikancha 2º dia: fechar van para: Saqsaywaman, Q'enqo, Tambomachay, Puka Pukara, Pisaq, Valle Sagrado e partida de trem para Águas Calientes de Ollantaytambo (às 20h) 3º dia: MP 4º dia: voltar no trem das 5h45 para Ollantaytambo, chegando em Cuzco por volta das 10h, dia livre, ônibus para Arequipa às 20h00. Sobre o 2º dia: - pretendo fechar esse trajeto com van e motorista, como consigo esse serviço em Cuzco? vale a pena (tempo e $)? (meu grupo tem 9 pessoas) - consigo visitar todos estes lugares no msm dia? e ainda pegar o trem para AC em Ollanta? - todos estes lugares para visitar no segundo dia valem a pena? A organização em geral na cidade de Cuzco está boa? algum passeio a incluir? Obrigada a quem ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.