Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, eu trabalho na Secretaria de Turismo de Minas Gerais, mas uso o fórum desde muito tempo pra ajudar a programar minhas viagens. Hoje venho passar uma dica pra vocês: desde dezembro passado, a disponibiliza uma ferramenta interessante para buscar informações, o Portal de Turismo:

http://www.minasgerais.com.br

Nesse site você pode procurar, por cidade, os atrativos turísticos, estabelecimentos de hospedagem/alimentação, eventos... Ele ainda está começando, mas ao que tudo indica vai ser atualizado constantemente. Na verdade, ele foi criado para disponibilizar as informações que a SETUR já possuía: as prefeituras já realizam o levantamento desses dados e entregam à SETUR.

Enfim, é uma iniciativa interessante pra quem viaja de forma independente, já que a gente sempre olha informação na internet mesmo...

Quem acessar e puder curtir a página no Facebook do portal, estamos agradecidos também! (há a possibilidade até de rolar uns sorteios via FB mais pra frente...)

No mais, quem quiser mais informação, só me enviar msg. Abraço a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...