Membros thedreamstudio Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Augusto, agora que eu vi que você foi só com sua CNH. O Fernando foi quem tirou. Acabei de consultar no Detran de SP e sai a bagatela de 250 reais, em Minas o Fernando pagou 100!!! É o fim do mundo, não? Abraços, Fernando. Citar
Membros augustomm Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Olá Augusto, obrigado pela sua resposta. Também penso em ficar mais dias em Lisboa, mas minha noiva é fascinada pela arquitetura de Gaudi, e se eu comentar que estou pensando em limar Barça de nosso itinerário (que antes era tão extenso) ela possivelmente vai sem mim! (risos) Vou inclusive comprar o voo (via vueling.com) para Barça e voltaremos via Trem Bala. (pelo horário que escolhemos, tanto voo quanto trem estão saindo o mesmo preço - 130 reais o trecho pra cada um). Já tinha visto os valores da pepercar e são muito bons, mas eles alugam somente na espanha, né? Como agora vou só alugar carro em Portugal para conhecer Coimbra , Fátima, Batalha e Porto, talvez dando uma esticada até Santiago. Esse percurso vamos fazer em dois dias. Peguei algumas dicas de outros amigos, de já deixar no planejamento lugares selecionados para estacionamento, no caso areas próximas a metrôs e pontos de onibus, para uma maior mobilidade. Vc tirou sua Carteira de Motorista Internacional? Foi realmente necessário? Mais uma vez obrigado, Fernando. Pois é, Gaudi é demais! Visite a Sagrada Família, Parc Guell, La Pedrera e Casa Batló (essas duas bem perto uma da outra, na Passeig de Grácia), se der vá ao Montjuic e fique até de noite pra ver a Fonte Mágica. Abs! Citar
Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Oi Fernando, Blz. Eu achei sua PID (carteira internacional para dirigr) muito cara. Acabei de consultar o site do Detran-MG e esta saindo por R$ 114,13. Muita diferença heim!! Achei seu roteiro melhor do que antes. Uma dica importante sobre o trem "bala" BCn-Madri. No site da RENFE voce consegue comprar passagens antecipadas com no máximo 60/62 dias da viagem. Assim você consegue preços de promoções. Eu comprei por 47,05 euros/por pessoa. Detalhe: a RENFE só aceita cartòes de crédito em compras eletrônicas de Bancos emissores que possuam os sistemas de segurança Verified by Visa e/ou SecureCode mastercard. No Brasil eu pesquisei e apenas o Bradesco e o Itaú dispoem atualmente desta tecnologia. Veja isto antes para não perder as promoções do site da RENFE. Você vai gostar de dirigir em Portugal. Fernando Citar
Membros de Honra michel Postado Abril 5, 2012 Membros de Honra Postado Abril 5, 2012 Fernando (thedreamstudio), vc já alugou com a easyterra ou conhece alguém que fez isso ? Estou cotando carros na Itália e esse site tem sido o com melhor preço. grato ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.