Membros lstavares84 Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 Mais de 2 anos depois eu pergunto... qual se tornou o melhor relógio para aventuras? Altímetro, barômetro, horas e bússola são os features fundamentais? Indispensáveis? Ou será que esses relógios perderam a função com o aumento dos smartphones? Citar
Membros lstavares84 Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 http://besthiking.net/best-watches-for-hiking-2015/ Citar
Membros cabé81 Postado Outubro 9, 2015 Membros Postado Outubro 9, 2015 Pessoal, Estou querendo comprar um relógio para atividades outdoor, com monitor de batimentos cardíacos, GPS, altímetro, bússola, etc... O Garmin Fenix3 parece ser muito bom. Além de ser muito bonito. Tem também alguns modelos bacanas da Suunto, como Ambit3 Peak. Alguém tem algum dos 2? Qual vocês recomendam? Citar
Membros richardascough Postado Março 10, 2017 Membros Postado Março 10, 2017 Olá, por favor, dê uma olhada no seguinte guia de compra para os melhores relógios de caminhadas. Http://top10travel.online/best-hiking-watch Citar
Colaboradores Victor_Carvalho Postado Novembro 9, 2017 Colaboradores Postado Novembro 9, 2017 Sugiro o Garmin Fenix 3, com bundle. Os demais não conheço. Comprei esse ano passado e até foi só alegria, tanto nas corridas quanto na montanha. Fiz algum tempo atrás um review dele no meu canal no YouTube, pode ajudar: Citar
Membros Miguel Tavares Postado Junho 1, 2018 Membros Postado Junho 1, 2018 Uso o Amazfit pace e curto muito ele. Bastante preciso, simples de usar e barato... Estou querendo trocar pelo pace 2 mas custa 3x mais. Alguém mais usa ? Citar
Membros Rodrigo.Leite Postado Agosto 20, 2018 Membros Postado Agosto 20, 2018 Sugiro o Garmin Fenix 3, com bundle. Os demais não conheço. Comprei esse ano passado e até foi só alegria, tanto nas corridas quanto na montanha. Fiz algum tempo atrás um review dele no meu canal no YouTube, pode ajudar: vale a pena em comparação com o Fênix 1 e 2? Digo o custo x benefício! Citar
Colaboradores Victor_Carvalho Postado Agosto 30, 2018 Colaboradores Postado Agosto 30, 2018 Em 20/08/2018 em 17:29, Rodrigo.Leite disse: vale a pena em comparação com o Fênix 1 e 2? Digo o custo x benefício! Eu acredito que sim. Principalmente agora que já lançaram versões mais recentes... o Fenix 3 pra mim vale muito o benefício. Principalmente o Safira!! 1 Citar
Membros Alexandre Zanetti Andriakopoulos Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Postado Fevereiro 12, 2019 Fala pessoal.Eu tô querendo comprar o casio protrek prg240, mas gostaria de saber se o altímetro é preciso e não varia muito devido a pressão atmosférica.E então, vale a pena ter um desse?Valeu! Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Postado Fevereiro 12, 2019 Esse altímetro e barométrico logo irá variar. Mesmo os que funcionam com sistema gps tem pequena variância pelo sinal do GPS mudar a geometria dos satélites e precisão mínima na casa de alguns metros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.