Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mais de 2 anos depois eu pergunto... qual se tornou o melhor relógio para aventuras?

Altímetro, barômetro, horas e bússola são os features fundamentais? Indispensáveis?

Ou será que esses relógios perderam a função com o aumento dos smartphones?

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou querendo comprar um relógio para atividades outdoor, com monitor de batimentos cardíacos, GPS, altímetro, bússola, etc...

O Garmin Fenix3 parece ser muito bom. Além de ser muito bonito. Tem também alguns modelos bacanas da Suunto, como Ambit3 Peak.

Alguém tem algum dos 2? Qual vocês recomendam?

• 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Sugiro o Garmin Fenix 3, com bundle. Os demais não conheço. Comprei esse ano passado e até foi só alegria, tanto nas corridas quanto na montanha. Fiz algum tempo atrás um review dele no meu canal no YouTube, pode ajudar:

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Uso o Amazfit pace e curto muito ele. Bastante preciso, simples de usar e barato... Estou querendo trocar pelo pace 2 mas custa 3x mais. Alguém mais usa ?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Sugiro o Garmin Fenix 3, com bundle. Os demais não conheço. Comprei esse ano passado e até foi só alegria, tanto nas corridas quanto na montanha. Fiz algum tempo atrás um review dele no meu canal no YouTube, pode ajudar:

vale a pena em comparação com o Fênix 1 e 2? Digo o custo x benefício!
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Em 20/08/2018 em 17:29, Rodrigo.Leite disse:

vale a pena em comparação com o Fênix 1 e 2? Digo o custo x benefício!

Eu acredito que sim. Principalmente agora que já lançaram versões mais recentes... o Fenix 3 pra mim vale muito o benefício. Principalmente o Safira!!

• Amei! 1
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...