Membros fabrimatos Postado Janeiro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Fala moçada, td bem? Venho acompanhando muitos relatos aki no site, e isso esta sendo essencial para montar meu roteiro, so que estou tendo uma dúvida cruel sobre Uyuni, e gostaria da ajuda de vcs. A principio o roteiro e o seguinte BH Campo Grande Corumbá Trem da Morte Santa Cruz Sucre Potosi Uyuni - fazendo passeio de 3 dias Oruro La Paz Chacaltaya Copacabana Puno Titicaca Arequipa Cuzco Ollantaytamba Aguas Calientes Machu Pichu Cochabamba Santa Cruz BH a maior duvida e na parte de Uyuni. Na volta do passeio, estou querendo voltar por Oruro e subir para La paz, mas tenho visto muitos relatos de ir para San Pedro de Atacama e subir para Arica, Tacna e Arequipa. Gostaria de saber se vale a pena passar pelo Chile para ir para Cuzco? E se o pacote do Salar Uyuni me deixa em San Pedro Atacama, ou ele retorna a Uyuni? Tipo se custo e beneficio vale a pena passar pelo Chile ou faço o roteiro por Oruro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Sem dúvida nenhuma vale a pena passar pelo Atacama! É um lugar incrível e seu roteiro já está passando ali pertinho, então não tem porque não ir! O passeio de Uyuni de 3 dias tem as opções de terminar em San Pedro ou de voltar para Uyuni, então é só você acertar com a agência onde vai querer ficar quando fechar com eles. Dá uma olhada no meu relato que o seu roteiro vai ficar igual só que rodando no sentido inverso. A única diferença é que eu parei em Nazca em vez de Arequipa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabrimatos Postado Janeiro 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Oii samanthavasques, Eu ja havia lido seu relato rs, mas vou reler novamente e gostaria de tirar mais algumas duvidas. Vou finalizar o roteiro e te mostro depois, ai vc da uma olhada e da sua opinião, pode ser? vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leonardolima90 Postado Janeiro 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Cara.. realmente.. vá ao atacama.. vale muito a pena e depois vc não vai se culpar por ter passado tão pertinho e não ter conhecido!! Se tiver afim, veja meu relato tb.. coloquei muitas dicas!! flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabrimatos Postado Janeiro 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Vlw Leonardo ha! muito massa seu blog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.