Membros sidneisanches Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Eu tenho uma NINJA 250R e como tenho uma oficina (de carro) sei que muita coisa que se fala é pura BESTEIRA... Antigamente qd as peças naum tinham um ajuste perfeito realmente tinha que se ter um cuidado MUITO grande, hj em dia as coisas naum são bem assim. Amaciei o motor da minha no PAU, "o fabricante recomenda naum passar dos 4.000RPM até os primeiros 800KM", sai dá concessionária nos 12.000RPM, se viesse com algum problema de fabricação que o defeito desse na GARANTIA, naum pensem VCS que tomando todos os cuidados q a fábrica exige vai resolver um possível DEFEITO de fabricação, aí ela te dá um problema qd a moto já tá com uns 5, 10.000Km e vc se FERROU. É exatamente isso o que eles querem, que vc tome bastante cuidado, ande bem devagar no começo até que o produto saia da garantia, fiz as 2 revisões gratuitas e ela está ÓTIMA!! Agora com a quilometragem que ela está não tem mais problema, mas se tivesse vindo com algum defeito podem ter certeza que teria dado na GARANTIA. Uma coisa eu aprendi, quanto mais "frescura" agente fica com uma coisa, aí é q ela dá problema. Cada um, cada um... Mas na MINHA opinião, pega ela e faz oq vc quiser... VAI VIAJAR. Meu carro que tb peguei 0KM (um AGILE) fiz a mesma coisa... Fiz mecânica de auto e diesel na época da Rural e trabalho com projeto minha vida toda. Concordo contigo, fabricante quer é se garantir para não receber processo pela péssima qualidade de material que utilizam, projetos no limite para eles lucrarem mais na verdade, passa a garantia o problema passa ser seu.
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