Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fui em dezembro de 2010 em tinha muita neve , uma avalanche. Normalmente se o tempo estiver nublado vai cair neve , eu arriscaria só pelo visual. Estive também em 1987 quando ainda funcionava como estação de esqui..........

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Aletucs e Fernando,

estarei em La Paz nessa época tb e segundo meu roteiro tb irei ao Chacaltaya no dia 29/12. Ficarei no Hostel Loki. To pretendendo fechar com a Colque Tours

• Membros de Honra
Postado

André eu fiz o chacaltaya em julho fechando diretamente com a recepcionista do hostel copacabana. na época eles cobraram 50 bol por pessoa. foi o melhor preço que achei. vou tentar fechar lá de novo. ou em outro lugar pelos mesmos 50 bol. dessa vez vou eu, minha namorada, o fernando e a mãe dele, dia 02/01/12. se quizer deixar pra essa data, podemos tentar fechar todo mundo junto e pechinchar um desconto, tentar talvez por uns 40 bol por pessoa, sei lá. abraços.

• Membros
Postado

Irei para o Chacaltaya dia 02/01 ou 03/01!

Volto pro Brasil, saindo de La Paz no dia 04, entao nao quero arriscar ir no dia 03/12 e ficar preso la em cima caso esteja nevando (como alguns ja relataram)!

mas se tiver com tempo aberto, vou no dia 03 numa boa.

O hostal que mais me atraiu foi o Copacabana mesmo.

• Membros de Honra
Postado

ow renan, junte-se ao grupo de brazucas no chacaltaya dia 02/01. faz assim, em la paz manda um mail pra mim dizendo onde vc vai estar, ai a gente combina de brigar o preço todo mundo junto...

• Membros
Postado

Aletucs

infelizmente pra mim nao vai dar no dia 02/01. Vou pra Cusco no dia 30 de dezembro. e no dia 02 vou pra Aguas Calientes. No dia 05 estarei em La Paz novamente, para seguir rumo a Uyuni. Quem tiver nessa época de final de ano em Cusco ou La Paz, me add no msn pra gnt trocar uma ideia

andre_ron@hotmail.com

Valeu

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal!

Alguém sabe o horário de visitação ao Chacaltaya aos domingos e segundas-feiras?

Sei que os passeios saem pela manhã, mas como provavelmente eu não conseguirei ir no horário mais comum, estou estudando a possibilidade de pegar um táxi para ir no período da tarde.

Abraço,

Fabiano!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente,

eu estou querendo querendo fazer Chacaltaya + Tiwanaku no mesmo dia, pretendo chegar em La Paz e fazer os passeios no dia seguinte, mas antes disso eu vou ter passado 2 dias em Cochabamba, vocês acham que é o suficiente pra aclimatação?

• Membros de Honra
Postado

Cochabamba é chato e nunca se sabe sobre os efeitos da altitude. Eu iria direto pra La Paz, pois os dois passeios no mesmo dia não dá, já que fica muuuito corrido.

• Membros
Postado

estive la essa semana, mas creio que nao de tempo de fazer os dois no msm dia nao!

chacaltaya vc volta meio dia ou uma hora, se nao for pro valle de la luna.

se fizer o passeio por agencia pra tiwanaku, nao achei nenhum q vah soh a tarde...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...