Ir para conteúdo

Chacaltaya

macatao

Posts Recomendados

• Membros

E aí pessoal, blz??

Deixa perguntar uma coisa pra qm já foi ai pro Chacaltaya e Valle da Luna.

O quanto exige de preparo físico? Estou indo com uma amiga e queremos fazer, masssss... Não somos atletas, nem esportistas, nem nada hahaahah

Enfim, precisamos saber no que estamos nos metendo antes do tour né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

olá! estou indo com minha namorada para o Chacaltaya entre os dias 12 e 14 de Agosto e tb gostaria de saber se estará nevando.

gostaria de saber tb o tempo de subida a pé para o topo partindo do ponto onde o ônibus deixa os passageiros.

obrigado!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde Senhores,

Estou indo fazer meu mochilão em Outubro/2013.

Como só ficarei dois dias (06/10 e 07/10) minha duvida é com relação se eu consigo realizar os passeios: Chacaltaya, Downhill to coroico, compras na cidade!?!?

Algumas duvidas com relação a minha estadia em La Paz, veja meu planejamento abaixo:

06/10:

Manhã (9h) – Chacaltaya!

•Chacaltaya – (B$92,56 - R$30,00): Combinar com taxista me levar até este local. Vi num site que o preço de IDA e VOLTA sai por R$30,00.

Tarde (14h) – Conhecer a cidade!

•Mercado das Bruxas e de artesanato: Tradicional mercado de artesanato, encontrar todos os modelos de chompas (blusões);

•Plaza Murillo: três quadras a oeste da Av. 16 de Julio pela rua Socabaya, é a praça mais importante da cidade, onde ficam o Palácio Legislativo e a Catedral. Nas proximidades da Plaza Murillo, na Calle Ilampu (Av. Illampu) encontra-se diversas lojas com materiais esportivos/aventuras com preços muito baixos;

07/10

Manhã (8h) – Downhill to Coroico:

•Downhill em Coroico (B$450 – R$145,00): procurar agencia “Xtreme” ou outra similar para alugar uma bike e pedalar 60km só de descida;

08/10 - Logo pela manhã continuar o trajeto até Copacabacana (BO).

Dúvidas:

1. Consigo visitar o chacaltaya no periodo da manhã e de tarde conhecer os pontos turisticos da cidade?

2. Downhill to Coroico irá me ocupar o dia inteiro?

3. Qual a melhor forma de fazer o trajeto: La Paz -> Copacabana?

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Um abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra

Consegue visitar o chacaltaya e de tarde, se nao estiver morrendo de passar mau porque será o seu primeiro dia na altitude, conhecer a cidade. Nao recomendo o chacaltaya no primeiro dia, mas, a vida é sua.

Donwhill ocupa o dia todo.

Lá paz / Copacabana, o melhor, na minha opinião, é ir de ônibus turístico, que sai as 8 da matina e te pega no hotel, pode ser contratado na recepção.

Ah o preço do chacaltaya é bem mais que isso pra ir de taxi e nem todo taxi vai aceitar subir, tente ir de agencia. Mas nao no primeiro dia.

Link para o comentário

• Membros

Obrigado!

Eh que assim, vou chegar em La paz no domingo (07/10), e li que no domingo La Paz para...

Estava pensando em no domingo a tarde ir pra chacaltaya e na segunda descer der bike pela estrada da morte...

Desculpem o (OFF-TOPIC), mas vou aproveitar a sua ajuda, segue o começo do meu roteiro:

05/10 : Passagem de aviao pra Sta Cruz de La sierra

05/10: Passagem de onibus pra La Paz

06/10: Chega a la paz

permanecer 06/10 e 07/10 em La Paz.

Então minha duvida seria justamente essa, de encaixar estes dois passeios nestes dois dias...apesar do curto tempo

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...