Membros prividal Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 E aí pessoal, blz?? Deixa perguntar uma coisa pra qm já foi ai pro Chacaltaya e Valle da Luna. O quanto exige de preparo físico? Estou indo com uma amiga e queremos fazer, masssss... Não somos atletas, nem esportistas, nem nada hahaahah Enfim, precisamos saber no que estamos nos metendo antes do tour né Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 31, 2013 Membros de Honra Postado Maio 31, 2013 É bem tranquilo. Falta o ar mas nada que vc precise um super preparo fisíco, só recomendo que vc estava climatizada com a altitude e masque folhas de coca, pq ajuda bastante. Citar
Membros prividal Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 É bem tranquilo. Falta o ar mas nada que vc precise um super preparo fisíco, só recomendo que vc estava climatizada com a altitude e masque folhas de coca, pq ajuda bastante. Obrigada!!! Citar
Membros fernandappaiva Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Bom dia, alguém sabe me informar se o monte chacaltaya está com neve em agosto? alguém já foi nessa época? Valeu! Citar
Membros conway Postado Julho 9, 2013 Membros Postado Julho 9, 2013 olá! estou indo com minha namorada para o Chacaltaya entre os dias 12 e 14 de Agosto e tb gostaria de saber se estará nevando. gostaria de saber tb o tempo de subida a pé para o topo partindo do ponto onde o ônibus deixa os passageiros. obrigado! Citar
Membros Pigossi Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Boa tarde Senhores, Estou indo fazer meu mochilão em Outubro/2013. Como só ficarei dois dias (06/10 e 07/10) minha duvida é com relação se eu consigo realizar os passeios: Chacaltaya, Downhill to coroico, compras na cidade!?!? Algumas duvidas com relação a minha estadia em La Paz, veja meu planejamento abaixo: 06/10: Manhã (9h) – Chacaltaya! •Chacaltaya – (B$92,56 - R$30,00): Combinar com taxista me levar até este local. Vi num site que o preço de IDA e VOLTA sai por R$30,00. Tarde (14h) – Conhecer a cidade! •Mercado das Bruxas e de artesanato: Tradicional mercado de artesanato, encontrar todos os modelos de chompas (blusões); •Plaza Murillo: três quadras a oeste da Av. 16 de Julio pela rua Socabaya, é a praça mais importante da cidade, onde ficam o Palácio Legislativo e a Catedral. Nas proximidades da Plaza Murillo, na Calle Ilampu (Av. Illampu) encontra-se diversas lojas com materiais esportivos/aventuras com preços muito baixos; 07/10 Manhã (8h) – Downhill to Coroico: •Downhill em Coroico (B$450 – R$145,00): procurar agencia “Xtreme” ou outra similar para alugar uma bike e pedalar 60km só de descida; 08/10 - Logo pela manhã continuar o trajeto até Copacabacana (BO). Dúvidas: 1. Consigo visitar o chacaltaya no periodo da manhã e de tarde conhecer os pontos turisticos da cidade? 2. Downhill to Coroico irá me ocupar o dia inteiro? 3. Qual a melhor forma de fazer o trajeto: La Paz -> Copacabana? Desde já agradeço a ajuda de todos! Um abraço Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 29, 2013 Membros de Honra Postado Julho 29, 2013 Consegue visitar o chacaltaya e de tarde, se nao estiver morrendo de passar mau porque será o seu primeiro dia na altitude, conhecer a cidade. Nao recomendo o chacaltaya no primeiro dia, mas, a vida é sua. Donwhill ocupa o dia todo. Lá paz / Copacabana, o melhor, na minha opinião, é ir de ônibus turístico, que sai as 8 da matina e te pega no hotel, pode ser contratado na recepção. Ah o preço do chacaltaya é bem mais que isso pra ir de taxi e nem todo taxi vai aceitar subir, tente ir de agencia. Mas nao no primeiro dia. Citar
Membros Pigossi Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Obrigado! Eh que assim, vou chegar em La paz no domingo (07/10), e li que no domingo La Paz para... Estava pensando em no domingo a tarde ir pra chacaltaya e na segunda descer der bike pela estrada da morte... Desculpem o (OFF-TOPIC), mas vou aproveitar a sua ajuda, segue o começo do meu roteiro: 05/10 : Passagem de aviao pra Sta Cruz de La sierra 05/10: Passagem de onibus pra La Paz 06/10: Chega a la paz permanecer 06/10 e 07/10 em La Paz. Então minha duvida seria justamente essa, de encaixar estes dois passeios nestes dois dias...apesar do curto tempo Obrigado! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 1, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2013 Pigossi, poste as dúvidas que não são referentes so Chacaltaya nos tópicos apropriados. Intééé Citar
Membros conway Postado Agosto 1, 2013 Membros Postado Agosto 1, 2013 Lico , quanto tempo de caminhada do local onde para o ônibus no Chacaltaya até o cume? Sabe a distância aproximada? Dá tempo para eu fazer Chacaltaya + Vale da Lua e seguir para Copacabana na mesmo dia? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.