Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

nossa, passe esses dois dias em la paz. a aclimatação é tranquila, principalmente pro chacaltaya, será melhor em la paz que em cochabamba. quanto a fazer os dois no mesmo dia, só se vc for de táxi, e vai gastar um dinherão nisso. não tenha medo de passar mau, é só tomar muito chá de coca e pronto, é o melhor remédio.

• 1 mês depois...
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

fala galera...

com 3 dias da para fazer de boa os passeios de Chacaltaya e a estrada da morte ?

ex: chegada no primeiro dia ja fechar o passeio para chacaltaya

no final do passeio ja fechar a estrada para o dia seguinte

tem condições de fazer assim ?

abraços !!

• Membros de Honra
Postado

Sidnei, pode fazer assim, esses passeios são muito populares, não é difícil agendar para o mesmo dia

Só uma coisa, se você estiver vindo do nível do mar não é legal ir ao Chacaltaya logo no primeiro dia em La paz por causa da altitude, tem grandes chances de se sentir mal. Seria mais interessante deixar o seu terceiro dia para conhecer a cidade e fazer alguma aclimatação

• Membros
Postado

Então Samantha , na verdade eu tenho 4 dias mais o ultimo eu não estou contando pois seria para voltar p/ Santa Cruz

então eu tenho 3 opções nos 3 dias...

1 conhecer a cidade

2 chacantaya e

3 estrada da morte

4 se preparar para voltar...

vc acha melhor fazer a estrada damorte 1 depois conhecer a cidade e por ultimo fazer o Chacaltaya ?

valew !!

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

B. Alves,

Se não me engano a estação de esqui do Chacaltaya está desativada. Culpa das mudanças climáticas que vêm ocorrendo no planeta.

Vou estar lá em julho também, e é provável que nem neve haja. Mesmo sendo inverno, a estação é seca, o que dificulta a formação de neve. A neve lá é mais comum nas estações úmidas.

• Colaboradores
Postado
Ola pessoal, vcs tava lendo sobre estaçao de esqui em chacaltaya, vcs sabem se esta funcionando?

Estou partindo em julho

está fechado faz uns anos, pq não há taaanto gelo qnto costumava ter.. não é o suficiente para esquiar..

• Colaboradores
Postado
Olá, pessoal!

Alguém tem idéia de quanto sairia, aproximadamente, um tour privado para o Chacaltaya?

Abraço,

Fabiano.

não sei o que vc quer dizer com privado.. mas mesmo que vc compre só o seu tiquete vc vai no ônibus com o pessoal..

eu comprei com mais uma amiga e saiu 50 bs cada, incluindo Chacaltaya + Valle de la Luna.. depois em cada um tem que pagar 15 bs de entrada.. no fim vc gasta 80bs.. que é um pouco mais de 20 reais.. mto barato e vale mto a pena.. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...