Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 8, 2012 É TÃO BOM PENSAR QUE EM SETEMBRO VOU VISITAR LIMA NOVAMENTE!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 12, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 12, 2012 CARAMBA HOJE DEPOIS DE TANTO TEMPO LI NOVAMENTE ESTE MEU RELATO, ISSO ME FEZ LEMBRAR TANTA COISA BOA QUE PASSEI NESTA VIAGEM. ESPERO QUE UM DIA MINHA FILHA LEIA E CURTA E QUE SEJA CONTAMINADA COM O VÍRUS DA MOCHILA Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 18, 2012 Citar
Membros BRANDÃO Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Preciso de uma ajuda, por falta de tempo terei que optar por uma das duas cidades ou Chiclayo ou Tujillo. Qual delas é mais bacana e o que tem de interessante para fazer? Obrigado Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 2, 2012 Chiclayo é mais longe que Trujillo, mas Chiclayo além do Sitios Arqueológico também tem praias e Litoral, no entanto sugiro optar por Cajamarca ou Huaraz que são melhores que Chiclayo e Trujillo. De Lima vc chega na Boa em Cajamarca ou Huaraz. caso tenha mais alguma duvida é só postar. Citar
Membros BRANDÃO Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 Obrigado, talvez eu não tenha me expressado direito. Vou sair de SP até Lima, de lá seguirei até Huaraz e continuarei subindo até Caracas. Quando sair de Huaraz, tem onibus tanto para Chiclayo como para Trujillo, minha intenção era passar uma tarde em alguma dessas cidades e seguir para Mancora. Por isso eu queria saber qual delas é a mais interessante? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 3, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 3, 2012 Sem duvida Chiclayo é a melhor opção Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 6, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 6, 2013 E se passaram cinco anos... Citar
Membros PERUANITO Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 E se passaram cinco anos... amigo gostei muito de seu relato, sou Peruano mas curto muito historias de viajantes ou mochileiros espero eu fazer algum dia, parabéns por seu ralato e gostar do meu país PERU. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 28, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 28, 2013 Valeu Peruanito Te esperamos no Brasil... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.