Ir para conteúdo

Duvidas quanto a viagem para recife/maceio/porto de galinhas/joao pessoa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

ola pessoal, vou viajar em março para o nordeste e escolhi o roteiro incluindo recife, maceio, porto de galinhas e joao pessoa, vou me hospedar em maceio e recife me recomendaram trocar maceio por natal, gostaria de sugestões!!!!!!

tbm jah fiz uma relação de hoteis mas gostaria de dicas quanto a hoteis bons e que fiquem na media de 150 a diaria.

obrigada.

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Tudo é questão de opinião, realmente, mas cortar Maceio pra ir a Natal, sinceramente...

Maceio é mais limpa, os locais são mais limpos em geral, pra voce ter ideia, nao sei se em Natal existe problema de recolhimento de lixo urbano, mas a quantidade de moscas sobre os alimentos é incrivel. E como todo mundo sabe, mosca é um terrivel vetor de doenças.

A cidade de Maceio, capital, tem muito mais o que fazer, e está bem policiada. Natal, a quantidade de estrangeiros mal-educados é imensamente maior, e o pior, o respeito aos brasileiros não me parece ser a tônica da convivencia, ate porque eu nao sei que tipo de propaganda sai pelo mundo afora sobre Natal, mas vi coisas la que me entristeceram quanto a turismo predatorio e com outros fins, inclusive desrespeitosos com mulheres acompanhadas com namorados e maridos.

Posso estar enganado, mas tive uma impressao muito melhor em todos os aspectos com a cidade de Maceio.

• Membros de Honra
Postado

Ainda não conheço Maceió, mas Natal é uma cidade limpa e bem legal de conhecer, tem muita coisa pra fazer. Paraíso de quem gosta de atividades outdoor. E a questão de moscas não foi um problema nas inúmeras vezes, inúmeras mesmo (minha esposa é natalense) que fui lá.

Turismo predatório acho que é um problema mundial ... reflexos de uma cultura "fast food", consuma rápido, jogue fora. Tem em Natal, no Rio, em Paris ... se a questão não tá tão grave em Maceió, infelizmente é só questão de tempo ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...