Membros Tamires R. Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 ola pessoal, vou viajar em março para o nordeste e escolhi o roteiro incluindo recife, maceio, porto de galinhas e joao pessoa, vou me hospedar em maceio e recife me recomendaram trocar maceio por natal, gostaria de sugestões!!!!!! tbm jah fiz uma relação de hoteis mas gostaria de dicas quanto a hoteis bons e que fiquem na media de 150 a diaria. obrigada. Citar
Membros drlins Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Sou de Recife....e iria pra natal realmente. Cortaria maceió. Citar
Membros SidneyBH Postado Julho 2, 2012 Membros Postado Julho 2, 2012 Tudo é questão de opinião, realmente, mas cortar Maceio pra ir a Natal, sinceramente... Maceio é mais limpa, os locais são mais limpos em geral, pra voce ter ideia, nao sei se em Natal existe problema de recolhimento de lixo urbano, mas a quantidade de moscas sobre os alimentos é incrivel. E como todo mundo sabe, mosca é um terrivel vetor de doenças. A cidade de Maceio, capital, tem muito mais o que fazer, e está bem policiada. Natal, a quantidade de estrangeiros mal-educados é imensamente maior, e o pior, o respeito aos brasileiros não me parece ser a tônica da convivencia, ate porque eu nao sei que tipo de propaganda sai pelo mundo afora sobre Natal, mas vi coisas la que me entristeceram quanto a turismo predatorio e com outros fins, inclusive desrespeitosos com mulheres acompanhadas com namorados e maridos. Posso estar enganado, mas tive uma impressao muito melhor em todos os aspectos com a cidade de Maceio. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 2, 2012 Membros de Honra Postado Julho 2, 2012 Ainda não conheço Maceió, mas Natal é uma cidade limpa e bem legal de conhecer, tem muita coisa pra fazer. Paraíso de quem gosta de atividades outdoor. E a questão de moscas não foi um problema nas inúmeras vezes, inúmeras mesmo (minha esposa é natalense) que fui lá. Turismo predatório acho que é um problema mundial ... reflexos de uma cultura "fast food", consuma rápido, jogue fora. Tem em Natal, no Rio, em Paris ... se a questão não tá tão grave em Maceió, infelizmente é só questão de tempo ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.