Membros Tayana Melo Postado Janeiro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Boa noite, Mochileiros! Eu e meu namorado estamos de férias marcadas para o mês de Março, e decidimos conhecer o Peru. Estamos quase fechando a compra das passagens aéreas com uma agência de viagens. Decidimos pagar os passeios chegando ao Peru, devido as dicas aqui do fórum de que chegando lá será mais fácil negociar o preço. Vários amigos comentaram dos perigos de encontrar os parques fechados nesse período que estamos indo, mas é o que nos resta, pois só vamos ter a oportunidade de tirar essas férias juntos nesse período do ano. Preciso saber dos viajantes de Março que já foram por lá, se o tempo nesse período para fazer as trilhas compensa, pois estou muito insegura em relação ao aproveitamento dessa viagem dos sonhos. A maioria dos viajantes aqui sempre fazem o roteiro Bolívia, Peru e Chile, era o que eu queria fazer, mas não tenho passaporte, preciso saber se existe a possibilidade de fazer esse roteiro apenas com o RG. Vai aqui o meu roteiro inicial, gostaria de melhorá-lo com ajuda de vocês. Curitiba 01/mar Quinta-feira Saída Lima 02/mar Sexta-feira Aeroporto 5 horas Cusco 03/mar Sábado City tour arqueológico Cusco 04/mar Domingo Vale Sagrado dos Incas Cusco 05/mar Segunda-feira Maras Moray Salinera Trekking 06/mar Terça-feira Trilha Salkantay Trekking 07/mar Quarta-feira Trilha Salkantay Trekking 08/mar Quinta-feira Trilha Salkantay Trekking 09/mar Sexta-feira Trilha Salkantay Trekking 10/mar Sábado Trilha Salkantay Cusco 11/mar Domingo Livre Cusco 12/mar Segunda-feira Livre Puno 13/mar Terça-feira Ilhas Flutuantes dos Uros e Taquile. Puno 14/mar Quarta-feira Amantani Arequipa 15/mar Quinta-feira City tour Arequipa 16/mar Sexta-feira Cruz Del Condor Arequipa 17/mar Sábado Cannyon Del Coca Arequipa 18/mar Domingo Linhas de Nazca Arequipa 19/mar Segunda-feira Livre Arequipa 20/mar Terça-feira Livre Curitba 21/mar Quarta-feira Retorno Desde já agradeço as colaborações para que essa viagem seja divina e maravilhosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grinf Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Olá Tayana, Também irei fazer um roteiro Peru+Bolívia no final de abril. Creio que os passeios que você coloca em Arequipa, Canyon del colca y cruz del condor são o mesmo, não? E leva apenas meio-dia se vocês estiverem em Chivay. Talvez valha a pena pernoitar por lá e fazer mais um passeio naquela região. Dá uma olhada em como estou programando o meu passeio em Chivay que pode ser útil. Você viu algo sobre os deslocamentos por lá entre Cusco, Puno, Arequipa? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Fevereiro 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Olá. Nesse passeio de Puno vc poderia fazer Uros/Taquile/Amantani no mesmo dia, com pernoite em Taquile ou Amantani [Li isso por aqui]. Ficaria mais fácil e vc economizaria um dia, podendo acrescentar em outro lugar ou ficando pra imprevistos rs. Vc volta por Arequipa mesmo?? Boaa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Pode ir só com RG tranquilo. So nao acho que voce tenha tempo para fazer os tres paises... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.