Ir para conteúdo

Peru- Março 2012- Melhore e dê sua opinião sobre o meu roteiro.

Tayana Melo

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite, Mochileiros!

Eu e meu namorado estamos de férias marcadas para o mês de Março, e decidimos conhecer o Peru. Estamos quase fechando a compra das passagens aéreas com uma agência de viagens. Decidimos pagar os passeios chegando ao Peru, devido as dicas aqui do fórum de que chegando lá será mais fácil negociar o preço. Vários amigos comentaram dos perigos de encontrar os parques fechados nesse período que estamos indo, mas é o que nos resta, pois só vamos ter a oportunidade de tirar essas férias juntos nesse período do ano. Preciso saber dos viajantes de Março que já foram por lá, se o tempo nesse período para fazer as trilhas compensa, pois estou muito insegura em relação ao aproveitamento dessa viagem dos sonhos.

A maioria dos viajantes aqui sempre fazem o roteiro Bolívia, Peru e Chile, era o que eu queria fazer, mas não tenho passaporte, preciso saber se existe a possibilidade de fazer esse roteiro apenas com o RG.

Vai aqui o meu roteiro inicial, gostaria de melhorá-lo com ajuda de vocês.

Curitiba 01/mar Quinta-feira Saída

Lima 02/mar Sexta-feira Aeroporto 5 horas

Cusco 03/mar Sábado City tour arqueológico

Cusco 04/mar Domingo Vale Sagrado dos Incas

Cusco 05/mar Segunda-feira Maras Moray Salinera

Trekking 06/mar Terça-feira Trilha Salkantay

Trekking 07/mar Quarta-feira Trilha Salkantay

Trekking 08/mar Quinta-feira Trilha Salkantay

Trekking 09/mar Sexta-feira Trilha Salkantay

Trekking 10/mar Sábado Trilha Salkantay

Cusco 11/mar Domingo Livre

Cusco 12/mar Segunda-feira Livre

Puno 13/mar Terça-feira Ilhas Flutuantes dos Uros e Taquile.

Puno 14/mar Quarta-feira Amantani

Arequipa 15/mar Quinta-feira City tour

Arequipa 16/mar Sexta-feira Cruz Del Condor

Arequipa 17/mar Sábado Cannyon Del Coca

Arequipa 18/mar Domingo Linhas de Nazca

Arequipa 19/mar Segunda-feira Livre

Arequipa 20/mar Terça-feira Livre

Curitba 21/mar Quarta-feira Retorno

Desde já agradeço as colaborações para que essa viagem seja divina e maravilhosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá Tayana,

Também irei fazer um roteiro Peru+Bolívia no final de abril.

Creio que os passeios que você coloca em Arequipa, Canyon del colca y cruz del condor são o mesmo, não? E leva apenas meio-dia se vocês estiverem em Chivay. Talvez valha a pena pernoitar por lá e fazer mais um passeio naquela região. Dá uma olhada em como estou programando o meu passeio em Chivay que pode ser útil. Você viu algo sobre os deslocamentos por lá entre Cusco, Puno, Arequipa?

Abs

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá. Nesse passeio de Puno vc poderia fazer Uros/Taquile/Amantani no mesmo dia, com pernoite em Taquile ou Amantani [Li isso por aqui]. Ficaria mais fácil e vc economizaria um dia, podendo acrescentar em outro lugar ou ficando pra imprevistos rs.

Vc volta por Arequipa mesmo?? Boaa trip!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...