Membros viajandu Postado Junho 27, 2008 Membros Postado Junho 27, 2008 Sera que vai demorar para sair esse tao esperado trem bala no trajeto sao paulo ate o rio de janeiro, pois nao aguento de ansiedade por isso. Gostaria de sair de casa as 7damanha e pegar o metro ate o centro para tomar o trem bala as 7emeia da manha e chegar ao rio de janeiro as 9horas. Assim qdo for 9emeia da manha ja estarei em copacabana ou ipanema para curtir a praia. Nao seria uma maravilha da modernidade? Isso levara com que as companhia aereas mexam nas tarifas pois a concorrencia vai ser grande. Pois o onibus da 1001 apesar de serem muito boas esta muito caro 80reais no carro dobledecker leito, fora as 6horas de viagem.
Membros Mihaelo Postado Junho 29, 2008 Membros Postado Junho 29, 2008 Crazy Guy: o trem bala provavelmente só ficara pronto em 2014.Mas no ano que vem o aviao ficará mais barato com a chegada da Azul.
Membros viajandu Postado Junho 30, 2008 Autor Membros Postado Junho 30, 2008 Crazy Guy: o trem bala provavelmente só ficara pronto em 2014.Mas no ano que vem o aviao ficará mais barato com a chegada da Azul. Oi Mihaelo voce pode me falar mais sobre essa companhia Azul? Obrigado. Mas o trem eh bem vindo, dando assim mais opcoes para paulistanos e cariocas.
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Julho 3, 2008 Membros de Honra Postado Julho 3, 2008 o trem bala vai demorar mto ainda (acho dificil fica pronto em 2014) e acho q vem mais caro que ir de avião
Membros de Honra haole Postado Julho 5, 2008 Membros de Honra Postado Julho 5, 2008 Vai sair junto com o mêtro que vai cortar a baia de guanabara no trecho Rio-Niterói... Abraço
Membros Mihaelo Postado Julho 6, 2008 Membros Postado Julho 6, 2008 Crazy Guy: há um topico aqui sobre a Azul. Esta semana David Neeleman, o criador da empresa foi entrevistado no Roda Viva. A ideia dele de voos diretos entre as capitais distantes sem passar por Sao Paulo é otima!!! Eu odeio voos com escalas.
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Julho 7, 2008 Membros de Honra Postado Julho 7, 2008 Vai sair junto com o mêtro que vai cortar a baia de guanabara no trecho Rio-Niterói... Abraço hasusahauas cctza! e o melhor é que os 3 principais candidatos a governador (incluindo o Sérgio Cabral) prometeram esse absurdo a do atual governador ia até São Gonçalo.. galera viaja muito!
Membros KaSoleMar Postado Julho 31, 2008 Membros Postado Julho 31, 2008 É... só no Brasil um trem bala é considerado absurdo... Em outros países existem em condições muito mais desfavoráveis de terreno e/ou clima... em países da Europa (até nossa queria Portugal, ora pois!!) a idéia é comum... e o que falar da Ásia, então... Seria ideal!! A Rod. Presidente Dutra registra vários acidentes por dia (quem quiser ver é só acompanhar os pontos de congestionamento do site da empresa). Um trem bala unindo as duas capitais diminuiria o trânsito de carros de passeio e ônibus pela rodovia. Isso significa redução da emissão de poluentes e atém mesmo a diminuição do número de atendimentos médicos de urgência (ninguém nunca pensa nisto quando paga tantos os impostos, não?). Mas claro que para ser realidade é necessário vontade política... ou seja, apesar de querer muito que se torne realidade, não acredito muito na idéia, não... pelo menos não para a data que cogitam... ainda mais em se tratando de promessa eleitoreira... é aquela história: isso aqui ôô... é um pouquinho de Brasil, iáiá... Mas quem sabe em 2.014 eu volte aqui para dizer que estava errada... rsrs
Posts Recomendados