Membros DaniGoncalves Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Pessoal, No mês de junho eu e meu marido faremos nossa primeira viagem para esses três paises :'> e gostaria todas as dicas que puderem nos dar! A ídeia é começar pelo Peru, com visita obrigatória a Machu Picchu, depois descer para Bolívia e conhecer o Salar Uyuni e Atacama, finalizando no Chile. Pretendemos ficar uns 12 dias, mas por enquanto parece que temos "muitos dias, para poucos lugares" . Li bastante o site, mas são tantas opções que não sei nem por onde começar . Estou disposta a ouvir qualquer sugestão de cidade, companhia de transporte, lugar para comer, passeios, hostel, etc. Obrigada desde já! Citar
Membros maria13 Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Dani, estou indo em março/abril com meu marido, mas temos 23 dias. Dá uma olhada no meu roteiro, é parecido com o que você quer fazer. peru-bolivia-chile-partindo-em-28-3-t64496.html 12 dias pelo que li aqui no forum, é pouco tempo para ver tudo, talvez você tenha que tirar alguma coisa. Citar
Membros fwgsc Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 tbm estou indo para o Chile e Bolivia em junho. segue as datas e locais que estarei, se alguma delas combinar podemos fazer nos encontrar: 03/06 ate 08/06 - ATACAMA 08/06 ATE 11/06 - UYUNI 12/06 ATE 19/06 - SANTIAGO, VINA DEL MAR, ETC. e vc? meu msn: fwgsc@hotmail.com abs! Citar
Colaboradores Cah_ Postado Março 21, 2012 Colaboradores Postado Março 21, 2012 Oi, Dani! Se quiser ir mesmo para MP e pro Salar..... Tem um onibus que sai de La Paz e vai direto pra Uyuni. Voce pode pegar o passeio que parte de Uyuni e volta para Uyuni (se nao quiser ficar em San Pedro), dai voce poderia regressar a La Paz e ir para Cusco...Nao sei se eh viavel, pois voce viajara muito so para ir para esses dois lugares. Se quiser ir por San Pedro, tera que subir ate o Peru do mesmo jeito... Bom mesmo seria se voce tivesse mais tempo ou fizesse os dois passeio separados, porque voce aproveitaria melhor cada lugar e sua regiao. Se for para MP, voce pode visitar todo o vale sagrado e ainda aproveitar a cidade. Se for para o Salar, por ir descendo devagar e ainda aproveitar La Paz (que tem muitas coisas boas para fazer) e ainda ir para San Pedro, outra cidade otima de se visitar! =D Abcs Citar
Membros Felipe_R_S Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 Caros amigos tenho um plano de viagem para bolívia/peru/chile, gira em torno de 25 dias para visitar cidades como Puerto Quijaro, PotosÍ. Estou organizando para ir em dezembro deste ano.. Que estiver afim de entrar em contato... felipe_fdci2008@hotmail.com santanna.felipe.r@gmail.com Citar
Membros angel_docinho Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 Dani,estou indo no dia 1º de junho,inclusive já tenho as passagens compradas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.