Ir para conteúdo

Junho/12 - Peru, Bolívia e Chile

DaniGoncalves

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

No mês de junho eu e meu marido faremos nossa primeira viagem para esses três paises ::cool:::'> e gostaria todas as dicas que puderem nos dar!

A ídeia é começar pelo Peru, com visita obrigatória a Machu Picchu, depois descer para Bolívia e conhecer o Salar Uyuni e Atacama, finalizando no Chile.

Pretendemos ficar uns 12 dias, mas por enquanto parece que temos "muitos dias, para poucos lugares" . Li bastante o site, mas são tantas opções que não sei nem por onde começar :cry: .

Estou disposta a ouvir qualquer sugestão de cidade, companhia de transporte, lugar para comer, passeios, hostel, etc.

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Colaboradores

Oi, Dani!

Se quiser ir mesmo para MP e pro Salar.....

Tem um onibus que sai de La Paz e vai direto pra Uyuni. Voce pode pegar o passeio que parte de Uyuni e volta para Uyuni (se nao quiser ficar em San Pedro),

dai voce poderia regressar a La Paz e ir para Cusco...Nao sei se eh viavel, pois voce viajara muito so para ir para esses dois lugares. ::hein:

Se quiser ir por San Pedro, tera que subir ate o Peru do mesmo jeito...

Bom mesmo seria se voce tivesse mais tempo ou fizesse os dois passeio separados, porque voce aproveitaria melhor cada lugar e sua regiao.

Se for para MP, voce pode visitar todo o vale sagrado e ainda aproveitar a cidade.

Se for para o Salar, por ir descendo devagar e ainda aproveitar La Paz (que tem muitas coisas boas para fazer) e ainda ir para San Pedro, outra cidade otima de se visitar! ::mmm:

=D

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...