Membros Molinha Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 estou indo em setembro fazer essa viagem gostaria de algumas dicas para esse percurso. viagem sera de moto virago 535 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arnaldo Malavazi Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Bom voce tem uma moto boa não tenho experiencia mais uma coisa é certa vc vai curti muito de mais, viajar é bom de motoca então nem se fala vá com calma não ande mais que 200km/h que pode ser perigoso, essa é minha primeira resposta valeu amigo vá com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ane.jah Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Olá Molinha! Pretendo fazer esse roteiro em Outubro de moto também, mas partindo de São Paulo. Vou sozinha e minha moto é uma Mirage 250. Porém ainda não tive tempo de pesquisar muito bem, é uma idéia meio recente... Você conseguiu juntar informações sobre o roteiro? Poderia compartilhar aqui, por favor? Agradeço desde já, qualquer ajudar é muito bem vinda! Beijos, Ane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jailson ivanildo Postado Janeiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 oi ane tudo bemß tb sou novo na br. vc fez a viagem? olha, tb tenho um projeto p sáo paulo. saindo do recife. minha moto é cg 150 titan. vc teria um rotéiro legal p mim? bjs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Duric Postado Janeiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Galera, como tá a bandidagem nessas estradas do nordeste? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sérgio A. Postado Março 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2013 ALGUEM PRA NATAL DE MOTO EM JUNHO SUBINDO PELO LITORAL PASSANDO PELAS CAPITAIS NORDESTINAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.