Membros emmer Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Vou ficar na pousada Alamoa, chego no domingo, eu, meu marido e minha filhinha isadora de 6 anos. A gente se vê na pça flamboyant à noite, para vc nos dar algumas dicas legais, pois pelo que vi, vc já é quase uma ilhéu! rs Estamos levando o violão! avisa à galera...rs boa viagem Citar
Membros Erikinha M Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Combinado! Tenho um amigo gringo que tambem chega no domingo (pela Gol) com a filha dele. Vamos ver se conseguimos jantar juntos. Eu ficarei na Pousada da Iris, na V dos Remedios. Vou te mandar meu celular por MP pra podermos nos encontrar. Violão? Ebaaa!!! Vamos fazer um luau em Noronha! Bjs e até logo mais!! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Abril 19, 2012 Colaboradores Postado Abril 19, 2012 Mto bom o relato...parabéns!!! Citar
Membros emmer Postado Abril 22, 2012 Membros Postado Abril 22, 2012 o relato está maravilhoso! valeu pelas dicas, Vini! tô embarcando hoje de manhã. um abraço Citar
Membros Samylla Postado Abril 27, 2012 Membros Postado Abril 27, 2012 Erika, mandei uma MP pra vc, mas aproveito para perguntar a todos por aqui tb! Quem está em Noronha poderia me dizer como está o tempo? Estou indo no dia 03 e estou muito preocupada com a possibilidade de chuvas! Muito medo de fantasiar com a viagem por um tempão e chegar lá e ficar chovendo... Obrigada! Samylla Citar
Membros mila_cami Postado Outubro 12, 2012 Membros Postado Outubro 12, 2012 Excelente relato, estou indo dia 24 e as dicas em ajudaram muito! Valeu! Citar
Membros Eric Sousa Postado Março 29, 2013 Membros Postado Março 29, 2013 Gostei muito do relato e das dicas! Em Dezembro deste ano eu vou conhecer Noronha e suas dicas me ajudaram muito Muito obrigado e quem sabe depois eu farei o meu relato rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.