Ir para conteúdo

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???

LERIBI

Posts Recomendados

• Membros de Honra

cara cobrando o q eles cobram e pelo numero de pessoas que tinha eu duvido..rs.. o que pode ser é que algumas coisas fecham no inverno por lá, e como acho que fica meio impraticavel a exploração do trekking na geleira eles podem estar em recesso. Tenta mandar um mail pra oficina de turismo de calafate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Finalmente recebi hoje o e-mail da Hielo y aventura e os preços são mesmo o que eu já havia conseguido de uma pousada: 590 pesos do passeio (big ice) + 60 do transfer. Fora a entrada do parque que é 60 pesos. Total da brincadeira 710 pesos ou + ou - 200 dólares.

Olha tem que valer muito a pena pois 200 doletas é um valor bem alto pra um passeio de um dia.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Finalmente recebi hoje o e-mail da Hielo y aventura e os preços são mesmo o que eu já havia conseguido de uma pousada: 590 pesos do passeio (big ice) + 60 do transfer. Fora a entrada do parque que é 60 pesos. Total da brincadeira 710 pesos ou + ou - 200 dólares.

Olha tem que valer muito a pena pois 200 doletas é um valor bem alto pra um passeio de um dia.

Se não fizer o passeio nessa oportunidade, quanto vc gastará para caminhar sobre o perito moreno em outra oportunidade ? :?:?

Link para o comentário

• Membros

Se não fizer o passeio nessa oportunidade, quanto vc gastará para caminhar sobre o perito moreno em outra oportunidade ? :? :?

Pois é. Muito provavelmente custará cada vez mais caro. E se eu brasileiro já acho esse passeio caríssimo, imaginem então os argentinos!

Tomara que até outubro a real se valorize ainda mais frente ao peso.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Almoino é um passeio caro sem duvida, até pq existe um monopolio da Hyelo e aventura. Eu paguei mto caro ano passado por conta da alta do dolar, mas não me arrependo, em calafate foi a cereja do bolo. Mesmo pq a cidade se num for a navegação e o perito moreno não tem mais nada a se fazer.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Façam, é só programar o preço.

Eu fiz o passeio 'normal', e achei maravilhoso, mas mesmo embaixo da chuvarada que caía na época, enquanto adorava as vistas que tinha, ficava olhando o barquinho do povo que subia para andar naquele monte de gelo e morria de inveja.

Não me arrependo de não ter feito, pq foi tudo maravilhoso, mas se conseguir voltar lá algum dia, com certeza farei este passeio, mesmo sendo monopólio da Hielo y Aventura.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...