Ir para conteúdo

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???

LERIBI

Posts Recomendados

• Membros

Albertino, muito legal o seu relato.

Quando fui para a Patagônia saí de casa decidido a fazer o Big Ice porém fechei o passeio na Hielo y Aventura optando pelo mini trekking pois estava cansado devido aos 5 dias no circuito "W" em TDP.

Não me arrependi da escolha. Curti muito, foi minha primeira experiência caminhando sobre um glaciar e bem marcante.

Uma pena que vc "entregou" o gran finale !!!(brincadeira)

Em todos os relatos que li sobre o big ice e o mini trekking não lembro de ter lido algo sobre o final do passeio por isso evitei contar e deixar a surpresa intacta a quem o fizesse.

De maneira alguma isso diminui o encanto do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Quando fui para a Patagônia saí de casa decidido a fazer o Big Ice porém fechei o passeio na Hielo y Aventura optando pelo mini trekking pois estava cansado devido aos 5 dias no circuito "W" em TDP.

Não me arrependi da escolha. Curti muito, foi minha primeira experiência caminhando sobre um glaciar e bem marcante.

Em todos os relatos que li sobre o big ice e o mini trekking não lembro de ter lido algo sobre o final do passeio por isso evitei contar e deixar a surpresa intacta a quem o fizesse.

Vc já viram o meu avatar ? acham que tirei essa foto aonde ?

Link para o comentário

• Colaboradores

Vc já viram o meu avatar ? acham que tirei essa foto aonde ?

É Michel.... Confesso que o plagiei sua foto, e tirei uma exatamente igual

hahaha

De qualquer forma vou dar uma editada no meu relato

Grande abraço a todos!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Acabei de voltar de El Calafate e quero agradecer aqui a ajuda de todos.

Fiz o Big Ice e recomendo fortemente a todos. É uma caminhada puxada, mas vale a pena, pois você passa por grutas, túneis e rios, sensacional. Rola um lanche no meio do gelo depois e para fechar com chave de ouro tem uma laguna do meio do glaciar que é de uma beleza indescritível. No final o pessoal ainda nos presentei com um certificado que fizemos o Big Ice e um chaveiro de bronze muito legal. Pra mim o que ficou de tudo foi esta imagem

http://picasaweb.google.com/herrhackl/Patagonia2009#5313463961244068850

Quem quiser reservar aqui do Brasil a empresa Always Glaciers realiza a reserva. Se já estiver na Argentina, direto na Hielo y Aventura você pode pagar com cartão de crédito sem custo adicional algum.

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

em novembro estarei indo para El Calafate e Usuhuaia e estou com uma dúvida.

Tenho 3 dias e meio em cada cidade. O pacote inclui Perito Moreno e P. Nac. Terra do Fogo.

Estou pretendendo fazer os seguintes passeios e gostaria de uma ajuda para ver se não estou repetindo algo:

El Calafate: 1º dia: Big Ice

2º dia: Todos os Glacieares

3º dia: Perito Moreno

Usuhuaia: 1º dia: Parque Nac. Terra do Fogo

2º dia: Canal Beagle e Lagos Fagnano e Escondido

3º dia: Glaciar Martial, Trem do fim do mundo, Estância Harberton

Estância Cristina, Safari Naútico em El Calafate vale a pena?

Tem outros passeios que sejam mais interessantes? enfim.

Obrigado pela ajuda.

Abraços

Marcelo

Link para o comentário

• Membros de Honra

Marcelo se vc vai fazer o Big Ice e a NAvegação por todos os glaciares já esgotou todas as possibilidades de passeio em Calafate, ir de novo ao perito moreno para que? vc ja vai ver ele no big ice, tanto das passarelas, qto do barco, qto de cima dele.

eu tiraria um dia de calafate para colocar mais um em Ushuaia.

EU fiz em calafata o cerro frias, é uma bosta foi um passeio numa fazenda sem nada.... e caro (ARS 170,00). O safari nautico nada mais é que um passeio de barco pelo lago argentino, o mesmoq ue vc ira fazer no dia do big ice.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...