Ir para conteúdo

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???


LERIBI

Posts Recomendados

  • Membros
Vitor, eu solicitei uma cotação no mês de julho para eles para a data de 31/12/12 que é o dia dque irei fazer o passeio. Os valores estavam assim: 640 pesos o minitrekking e $ 950 pesos o Big Ice.....Abraços.

Olá Marthinha29,só pra confirmar,nestes valores está incluso os 70 $(pesos) da entrada ao Parque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal.. chegarei a El Calafate dia 02/01/2013 e gostaria de fazer o minitrekking dia 03 pois dia 04 retorno ao Brasil.

 

A Hielo y Aventura recomendou que eu reservasse desde já, mas tendo que pagar antecipadamente via cartao de crédito já nos próximos dias (no máximo semana que vem), o que não gostaria de fazer, pois são 5 pessoas e ficaria um valor muito elevado pra arriscar assim. Prefiro reservar pessoalmente.

 

Alguem sabe se é possivel reservar o minitrekking com 1 dia de antecedencia? Ou costumam estar lotados nessa epoca do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal,

 

a título de informação, fiz o Minitrekking (pela segunda vez) agora em 15/12, o valor por pessoa é AR$ 640,00.

É possível pagar com cartão de crédito, pesos ou dólares (esse é o mais vantajoso pois a cotação é cerca de 8% melhor).

 

Valor do parque é AR$ 70,00 para turista mercosul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal.. chegarei a El Calafate dia 02/01/2013 e gostaria de fazer o minitrekking dia 03 pois dia 04 retorno ao Brasil.

 

A Hielo y Aventura recomendou que eu reservasse desde já, mas tendo que pagar antecipadamente via cartao de crédito já nos próximos dias (no máximo semana que vem), o que não gostaria de fazer, pois são 5 pessoas e ficaria um valor muito elevado pra arriscar assim. Prefiro reservar pessoalmente.

 

Alguem sabe se é possivel reservar o minitrekking com 1 dia de antecedencia? Ou costumam estar lotados nessa epoca do ano?

 

Poooooooode sim!

 

Tranquilamente! Eu fiz isso de véspera. Se bobear, você consegue reservar no dia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal.. chegarei a El Calafate dia 02/01/2013 e gostaria de fazer o minitrekking dia 03 pois dia 04 retorno ao Brasil.

 

A Hielo y Aventura recomendou que eu reservasse desde já, mas tendo que pagar antecipadamente via cartao de crédito já nos próximos dias (no máximo semana que vem), o que não gostaria de fazer, pois são 5 pessoas e ficaria um valor muito elevado pra arriscar assim. Prefiro reservar pessoalmente.

 

Alguem sabe se é possivel reservar o minitrekking com 1 dia de antecedencia? Ou costumam estar lotados nessa epoca do ano?

 

Poooooooode sim!

 

Tranquilamente! Eu fiz isso de véspera. Se bobear, você consegue reservar no dia mesmo.

 

Obrigado, albertinho!

 

Vou reservar quando chegar lá mesmo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Brassani, se eu fosse você não deixa para reserva lá não. Eu estarei chegando em El Calafate no dia 30/12 e já reservei o meu passeio desde semana retrasada, pois a pessoa de contato lá da Hielo y aventura disse que é muito difícil vaga nesta época, por que a demanda é muito grande. Como eu ficarei somente dois dias na cidade, não quis arriscar para reservar lá. IComo estou passando por El Calafate somente por causa deste passeio, eu iri ficar muito chateada em não conseguir realizá-lo. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Brassani, se eu fosse você não deixa para reserva lá não. Eu estarei chegando em El Calafate no dia 30/12 e já reservei o meu passeio desde semana retrasada, pois a pessoa de contato lá da Hielo y aventura disse que é muito difícil vaga nesta época, por que a demanda é muito grande. Como eu ficarei somente dois dias na cidade, não quis arriscar para reservar lá. IComo estou passando por El Calafate somente por causa deste passeio, eu iri ficar muito chateada em não conseguir realizá-lo. Até mais.

 

Verdad.. a Mercedes da Hielo y Aventura me falou o mesmo. Mas sabe né.. ela quer vender.. não iria falar o contrário.

Vou em um grupo de 5 pessoas.. então não quero arriscar reservar um valor tao alto assim.. já passei muitos perrengues com voos..

Com todos que falei, mesmo nessa época do ano ano, reservaram com 1 dia de antecedência tranquilamente.

Claro que existe o risco de desta vez não ter mais vaga.. mas prefiro arriscar.. ou fazer o Big Ice caso nao tenha vaga no minitrekking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se o objetivo for apenas uma experiência de caminhar sobre o gelo, recomendo o mini trekking. O Big Ice creio ser mais voltado para praticantes de atividades desta natureza ou montanhistas, digamos assim. Importante lembrar que o clima muda com facilidade na região, e o que começou com um belo dia do sol pode se transformar em chuva ou algo pior.

 

Fiz o mini trekking em Novembro de 2012 e achei-o muito bacana mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...