Ir para conteúdo

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???

LERIBI

Posts Recomendados

• Colaboradores
Oi amigos!

Sou nova aqui no site.

Vou para Patagônia Argentina agora no dia 21/03.

Li todos os tópicos aqui dese fórum, mas restaram algumas dúvidas: para fazer o mini-trekking no perito Moreno é necessário estar em forma? Vi um tópico que falaram de uma pessoa de 65 anos que atrapalhou o trekking. Como tive problemas no joelho (tenho desvio na rótula), gostaria de saber se mesmo assim posso fazer esse passeio, uma vez que imperdível. Dá para fazer mesmo assim? É muito difícil e cansativo esse paseio no gelo? Vi que o Big Ice é impossível, mas o mini trekking daria?

Vi também sobre o vestuário. Não tenho bota de trekking. Seria necessário adquirir uma? Se sim, existe uma forma rápida de amaciá-la? Isso pq estou meio em cima da hora e não sei se conseguirei ficar andando com ela, já que meu trabalho exige roupa social.

Grata.

Ciça

Oi Cicinha!

Não sei até que ponto seu problema no joelho atrapalha sua vida, mas te garanto que é mais tranquilo que muita calçada esburacada nas cidades.

Quanto ao esforço, pode ficar tranquila que é super de boa, acho que no fim das contas não acaba andando nem 500 mts

Em se falando de vestuario; quando eu fui, tinha criança de tenis de futsal e senhoras de bota, não a de caminhada, dessas pra mulher mesmo usar no dia-dia, também haviam gentes de calça jeans e casaco normal, mas se preferir, você pode alugar qualquer equipamento de camping/caminhada na avenida principal, onde deve de ter umas 3-4 lojas destinadas a isso.

E só!

Boa viagem, aproveite e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Hoje, um passeio Big Ice custa ARS 650 + 75 de entrada no Parque. O Mini Trekking é 150 pesos a menos e tem que pagar a entrada igualmente.

Hielo & Aventura é a agência "default" para o passeio e os preços não variam muito.

Link para o comentário

• Colaboradores

Resposta ao e-mail que mandie para Hielo y Aventura

Hola:

Las actividades de Big Ice finalizan el último días de abril y Minitrekking los últimos días de Mayo o los primeros de Junio, ésta actividad depende de las condiciones climáticas. Por eso no tenemos fecha exacta de finalización de temporada.

Saludos.

Alejandra

Ou seja, s eder sorte vou de Minitrekking... ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Marilia, em julho o Perito Moreno não está aberto para as caminhadas.

De qualquer forma, todo o sul da argentina é agraciada com muita chuva sempre... Se vc for pra outro lugar e estiver com o equipo adequado, a chuva não vai atrapalhar em nada.

Bejios

Link para o comentário

• Membros
Marilia, em julho o Perito Moreno não está aberto para as caminhadas.

De qualquer forma, todo o sul da argentina é agraciada com muita chuva sempre... Se vc for pra outro lugar e estiver com o equipo adequado, a chuva não vai atrapalhar em nada.

Bejios

Muito obrigada pela resposta!

Pelo menos não vou ficar com a consciência pesada por não visitar o Perito Moreno.

Quem sabe em uma próxima vez? =)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

A Hielo & Aventura está sempre participando do Adventure Fair, fui na feira e disse a eles que eu estava indo fazer o minitrekking e ganhei desconto de 50%.

Quando fui fazer o minitrekking eu e a minha amiga pagamos a metade.

Vale a pena pedir um desconto quando tiver a feira.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...