Ir para conteúdo

Buenos Aires --> Montevideo (8 dias)

RL_Tavares

Posts Recomendados

• Membros

Caros,

Aproveitanto uma promoção recente da TAM (Multiplos/Fidelidade...) emitir passagens para Buenos Aires em Março (17/03). Isso a ida. Volta ficou com saída de Montevideo 8 dias depois (25/03). Excelente oportunidade para conhecer, mesmo que seja de passagem as cidades.

Com os bilhetes em mãos, conseguir ainda reservar hotel em Buenos Aires, devido um outro programa de fidelidade que possuo na rede Best Western. Bom, sei que o hotel "Best Western Central Hotel" esta longe de ser um 5 estrelas, mas pelo preço que saiu, achei bom demais.

Como so tinha pontos para 6 noites, a reserva vai até o dia 23/03, quando vou para Montevideo. Reservei o hotel InterCity Premium Montevideo. Li boas recomendações dele no TripAdvisor. obs.: nâo tem vaga no Ibis

Gostaria da ajuda dos amigos para montar um roteiro bacana. Veja os dias e preços gastos até agora...

17/03 SAB | BHZ > BUE | R$194,32 (Tx. de Embarque para 2 pessoas...) | Previsão de chegada 13:30

18/03 DOM | BUE |

19/03 SEG | BUE |

20/03 TER | BUE |

21/03 QUA | BUE |

22/03 QUI | BUE |

23/03 SEX | BUE > MVD | U$85,00 (Diaria Hotel Montevideo)

24/03 SAB | MVD | U$85,00 (Diaria Hotel Montevideo)

25/03 Dom | MVD > BHZ | R$176,36 (Tx. de Embarque para 2 pessoas...) | Saída as 13:25

Apenas alguns detalhes.

--> Estarei viajando com minha noiva. Ela quer demais ir as compras. Queria deixar um dia so pra isso.

--> Outra exigencia da senhorita, é o zoo de Lujan. Ou seja, pelo que li, perde-se mais um dia fazendo isso.

--> Ainda não comprei as passagens de BUE para MVD... Li muito a respeito do buquebus, mas estou achando os horarios tensos. Opiniões serão bem vindas.

--> Vale a pena passar o dia em Colonia. Caso positivo, tem como deixar as malas em algum lugar.

--> No dia 21/03 terá jogo no La Bombonera, Boca e outro time ainda a definir. Valido pela libertadores. Alguém já foi em jogo lá? recomenda? (Mas sem piadinhas do tipo, "Ele é Atleticano e nunca vai ver o time jogando na Libertadores...")

Por favor, me ajudem a montar um roteirinho legal para agradar minha noiva. Ela esta sonhando com esta viagem...

Muito obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

No caminho entre Buenos Aires e Montevidéu faça uma parada em Colonia, vale muito a pena. O centro histórico é pequeno, rapidinho vocês conhecem, é uma cidade muito romântica. Na rodoviária, que é do lado do porto onde chegam os barcos, tem guarda volumes, mas eles são pequenos (não sei se vai caber a mala) e não são muitos. Se não der pra deixar lá tem uma lanchonete que guarda as bagagens. Quando deixar as malas lá na rodoviária já compre a passagem para MVD para mais tarde.

Além da Buquebus tem outras empresas de barco que fazem esse trajeto, inclusive mais baratas, pesquise nelas para ver se os horários são melhores para vocês. Eu fui pela Colonia Express e recomendo.

Link para o comentário

• Membros
No caminho entre Buenos Aires e Montevidéu faça uma parada em Colonia, vale muito a pena. O centro histórico é pequeno, rapidinho vocês conhecem, é uma cidade muito romântica. Na rodoviária, que é do lado do porto onde chegam os barcos, tem guarda volumes, mas eles são pequenos (não sei se vai caber a mala) e não são muitos. Se não der pra deixar lá tem uma lanchonete que guarda as bagagens. Quando deixar as malas lá na rodoviária já compre a passagem para MVD para mais tarde.

Além da Buquebus tem outras empresas de barco que fazem esse trajeto, inclusive mais baratas, pesquise nelas para ver se os horários são melhores para vocês. Eu fui pela Colonia Express e recomendo.

Muito obrigado,

Vou pensar na ideia. Terei muito pouco tempo no Uruguai. Ainda não decidir o que fazer..

O problema maior realmente será com as malas. Conhecendo minha noiva, sei que ela não vai estar somente com uma mochilinha...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...