Membros igor batalha Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Quero viajar nas minhas ferias mas tenho uma duvida de quanto gastar na viagem Bolivia,Peru,Chile?quanto no bolso tenho q ter para passagem, hospedagem,alimentação,passeios,balada.sou novo no site mochileiro e queria dar minha primeira mochilada e trazer varias fotos maravilhosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Igor comece lendo os relatos de viagem para os destinos que vc pretende ir, depois pesquise preço de passagem nos sites de viagem , estabeleça um roteiro definido, leia sobre gastos com alimentação e deslocamento de uma cidade para outra, veja preço de Hostel no próprio site do mochileiro ou em relatos que tenham dicas de hospedagem, depois de tudo elaborado poste suas duvidas que os amigos mochileiros te responderão. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.