Membros mariannapbc Postado Janeiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Gente, tudo bom? Bom eu sou residente em Santiago do Chile faz 2 anos (quem precisar de dicas pode contar comigo), porem no dia 22 de dezembro perdi meu apartamento (dona louca) e no dia 29 de dezembro perdi meu emprego (me mandaram embora por corte de custos) hahahaha...assim que sempre adorei fazer mochilao e decidi ir até o México de ônibus, sozinha. Meu roteiro seria, Chile, Bolivia, Peru, Equador, Colombia, Venezuela (ainda em dúvida se vou ou nao), Panamá, Costa Rica (ja conheco, porem teria que passar pela rota), Nicaragua, Honduras, El Salvador, Belize e Mexico. Na Bolivia, Peru, Equador, Costa Rica, Nicaragua e Mexico tenho onde ficar...porém preciso de dicas de lugares baratos de hospedagem nos outros lugares. Voces acham perigoso fazer essa viagem sozinha? Nao tenho tempo definido para duracao da viagem...isso vai depender de quanto dinheiro conseguir economizar.. Nao tenho medo de trabalho..assim que penso em lugares turisticos conseguir empregos em hostals...alguem tem ulguma dica? Sou brasileira e portuguesa, tenho os dois passaportes, porém o brasileiro vence agora em abril..estou pensando em viajar com o portugues..teria algum problema? Tenho a carteirinha da febre amarela, porem registrado no passaporte brasileiro. Eh uma viagem totalmente louca, pois todos me dizem que viajar pela America do Sul e America Central eh bem perigoso, porém estou tentando juntar o maximo de dicas possiveis e contatos para essa viagem ser um exito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elias.souza Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Oi Mari, Também penso em fazer esse roteiro, mas não há muita informação sobre alguns trechos, vou continuar pesquisando. Também tenho receio por achar meio perigoso e eu ir sozinho, devo começar em abril e ficar uns 6 meses na estrada, o roteiro e quase o mesmo, exceto q vou sair do Brasil e vou acrescentar o uruguai e a argentina. Me parece q o trecho entre o peru até o panama de onibus é meio complicado, vc sabe de algo nesse trecho ? Quem sabe não nos encontramos na estrada. Se quiser trocar informações por e-mail: eliasrbsouza@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stvnijk Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 oiiii, vs tem roteiro pra me enviar? decidi na louca ir semana que vem, nao tenho nada!! mandem para steve.nijk@hotmail.com grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stvnijk Postado Julho 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2012 montei um roteiro, vejam: http://maps.google.com.br/maps/ms?authuser=0&vps=2&ie=UTF8&hl=pt-BR&oe=UTF8&msa=0&msid=205630008246446134730.0004c56bd880a7589dd71 abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paloma Carvalho Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Olá, Em Maio vou estar fazendo este roteiro... porém é descendo do México, passando por toda a America Central e depois sul até a Argentina... Podemos trocar mais informações sobre essa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros melanie_wf Postado Setembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Paloma, vc tem seu roteiro?? vc já fez a viagem?? vou fazer essa mesma trip, descendo do México ate am sul.... se vc tiver informacoes vai ser mto bem vindo! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.