Membros Vivivanzi Postado Janeiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Olá!!!!! Busco companhia para viajar com meus meninos (7 e 11 anos), criança gosta de estar com crianças né? Viajarei entre os dias 16 e 25 de jan/2012. Quem quiser se ajuntar....bem vindo será! Link para o comentário
Membros paulapinto Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Olá estou indo a Recife em janeiro de 2013 e tambem tenho 1 menino de 5 anos e como é minha 1ª vz e a dele também rsrs quem quiser vir junto é sempre bem vindo. Link para o comentário
Membros Cass Postado Janeiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Quero viajar em janeiro com minha filha de 9 e meu filho de 7 anos, mas ainda sem destino certo. Pensei em partir no dia 8, talvez Sana, Trindade ou Ibitipoca. Companhia seria muito bom. Link para o comentário
Membros AleMullerB Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Olá. Sou sozinha e tenho um casal de filhos, de 11 e 15 anos. Adoraria fazer uma viagem e fazer amigos com outras pessoas solteiras ou sozinhas com filhos pré-adolescentes ou adolescentes. O que acha? Vamos programar? Sou de POA/RS, recentemente foi ao RJ, então minha próxima viagem estava pensando em Garopaba/SC, Florianópolis/SC ou Bombinhas/SC. Talvez feriado de Páscoa. Em geral em pousadas simples ou camping. Alguém se interessa? Bjs Link para o comentário
Posts Recomendados