Ir para conteúdo

Ajuda!!! Trasnporte Santa Cruz para Uyuni/La Paz/ Santa Cruz

Posts Recomendados

• Membros

Olá,

estou planejando minha viagem para Bolívia, que será em fevereiro de 2012.

Comprei uma passagem em promoção para Santa Cruz e de lá gostaria de ir para Uyuni conhecer o deserto de sal e depois para La Paz, e de lá retornar para Santa Cruz e pegar o vôo de volta para o Brasil.

Mas ainda não sei como vou fazer esse deslocamento. Eu só tenho 8 dias, então gostaria de fazer esses deslocamentos da forma mais rápida.

Alguém pode me ajudar???

Valeu!!

Abraços,

Camila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Camila,

Te recomendo fazer assim

Sta Cruz

Sucre

Potosi

Uyuni

Oruro

La Paz

Santa Cruz

Se estiver com grana disponivel sugiro fazer os trechos sta cruz x sucre e la paz x santa cruz de aviao..assim vc vai ganhar mais de 1 dia de viagem, pois são viagens longas de onibus.

Para a melhor logistica de como fazer te recomendo a pesquisar mais...a começar pelo tópico de transporte terrestre na bolivia... onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598.html

Abraços

Olá,

estou planejando minha viagem para Bolívia, que será em fevereiro de 2012.

Comprei uma passagem em promoção para Santa Cruz e de lá gostaria de ir para Uyuni conhecer o deserto de sal e depois para La Paz, e de lá retornar para Santa Cruz e pegar o vôo de volta para o Brasil.

Mas ainda não sei como vou fazer esse deslocamento. Eu só tenho 8 dias, então gostaria de fazer esses deslocamentos da forma mais rápida.

Alguém pode me ajudar???

Valeu!!

Abraços,

Camila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...