Membros Camila Cartaxo Postado Janeiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Olá, estou planejando minha viagem para Bolívia, que será em fevereiro de 2012. Comprei uma passagem em promoção para Santa Cruz e de lá gostaria de ir para Uyuni conhecer o deserto de sal e depois para La Paz, e de lá retornar para Santa Cruz e pegar o vôo de volta para o Brasil. Mas ainda não sei como vou fazer esse deslocamento. Eu só tenho 8 dias, então gostaria de fazer esses deslocamentos da forma mais rápida. Alguém pode me ajudar??? Valeu!! Abraços, Camila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Oi Camila, Te recomendo fazer assim Sta Cruz Sucre Potosi Uyuni Oruro La Paz Santa Cruz Se estiver com grana disponivel sugiro fazer os trechos sta cruz x sucre e la paz x santa cruz de aviao..assim vc vai ganhar mais de 1 dia de viagem, pois são viagens longas de onibus. Para a melhor logistica de como fazer te recomendo a pesquisar mais...a começar pelo tópico de transporte terrestre na bolivia... onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598.html Abraços Olá, estou planejando minha viagem para Bolívia, que será em fevereiro de 2012. Comprei uma passagem em promoção para Santa Cruz e de lá gostaria de ir para Uyuni conhecer o deserto de sal e depois para La Paz, e de lá retornar para Santa Cruz e pegar o vôo de volta para o Brasil. Mas ainda não sei como vou fazer esse deslocamento. Eu só tenho 8 dias, então gostaria de fazer esses deslocamentos da forma mais rápida. Alguém pode me ajudar??? Valeu!! Abraços, Camila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.