Membros Bruna Mira Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Oi pessoas! Estive fuçando algumas ótimas dicas pelo fórum! Montei meu roteiro baseado nas histórias de vocês, selecionando os lugares que gostaria de visitar. Apesar de passar 1 mês nos Estados Unidos, terei poucos dias para viajar, pois ficarei metade do tempo fazendo um curso em Riverside. Por este motivo, tenho muitas dúvidas sobre o tempo ideal para cada viagem, caminho mais fácil e etc... Chegarei em Riverside dia 15 e sairei de lá dia 27 ou 28 bem cedo. Aliás...alguém já foi pra esse lugar? De lá, parto para San Francisco. Fico 2 dias, alugo um carro e desço até San Diego, com algumas paradas. Quando alcançar SD, passeio por lá e pego um avião até Las Vegas, para finalizar, vôo até Miami e volto pra minha querida casa e para o meu não tão querido trabalho, rsrs. San Francisco - 2 dias Carmel - 1 dia Praia Big Sur - 1 dia Los Angeles - 3 ou 4 dias (Blue Man Group, Six Flags, Hollywood, Universal Studios e mais o que der) Long Beach - 1/2 dia (se der) San Diego - 2 dias Las Vegas - 2 dias Grand Canyon - 1 dia (Helicóptero! Helicóptero!) Miami - 3 dias (...compritchas) - Bom, tendo isso tudo em vista, o que vocês acham dessa sequência? De repente seria melhor ir de Riverside para Las Vegas e depois voltar para a Califórnia? - Devo pegar mais avião e menos carro devido ao pouquíssimo tempo? - Rola encaixar Yosemite e Salt Lake no roteiro ou só se eu fosse onipresente? - Bruna...cancela Miami e aproveita a Califórnia, vai fazer compras na 25...??? Queria visitar tudo, mas as férias duram tão pouco =/ Se alguém tiver um jatinho pra me emprestar, eu agradeço mais ainda! Abraços! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 28, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2012 Bruna, definitivamente, vá fazer compras na 25! Brincadeirinha a parte, se sua visita à Miami for só p/ as compras, melhor fazer isso em Vegas. Dessa forma, deixe Vegas p/ último, assim vc só gasta o q sobrar! Acho q seu roteiro está mto bom, mas poucos dias p/ SanFran. Até LA, escolha só um lugar p/ dormir! Big Sur tá pertinho de Carmel Tirando Miami, colocando um dia a mais em Vegas p/ compras e colocando esse dia que ficaria no Big Sur em SanFran, ainda sobra um dia, certo?! Aí acho que rola um Yosemite! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.