Membros Lili Oliveira Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 Gente! Eu e meu marido estamos planejando nossa primeira viagem para a Europa. Gostaríamos de receber dicas de hospedagem e pontos turisticos em Paris, Berlim e Roma. Estamos cheios de dúvidas, não pretendemos gastar muito, procuramos hotéis que sejam próximos ao metro/trens sem luxo mas limpos e tranquilos. Obrigada pela ajuda. Citar
Membros przcareca Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Lili: Tente montar um roteiro de quantos dias quer ficar em cada cidade, fica mais fácil para análise. Para Paris e Roma dá pra deixar no mínimo uns 4 dias em cada uma, tem muita coisa pra ver nessa cidades. Pra Berlim pode deixar menos. Paris e Romas são mais turísticas, portanto tudo é mais caro (comida, estadia...), já Berlim é mais barata, porém tem menos atrativos. Como vai fazer poucas viagens internas, sugiro ir de avião (low cost), vai ficar mais barato que trem. Tente fazer as viagens a noite ou começo da manhã. Se fizer no meio da tarde, perde o dia todo com translado. Dá uma olhada no meu relato de viagem, acho que vai te ajudar bastante... Espero ter ajudado, qualquer dúvida só postar! eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html Citar
Membros simonerazevedo Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Olá... em fevereiro fiz Paris e Roma..... td de bom..... independente dos dias que vcs pretendem ficar segue algumas dicas: Em Paris fiquei no Hostel St Christophers é muito legal, limpo, animado, pessoal jovem.... fica perto da Estação Crimeé, não fica bem no centro de Paris, mas o metro fica a uma quadra. se possível, pegue o quarto privativo, é o melhor, tem sacada, banheiro ok.... Em Roma fiquei no Blue Hostel Roma na verdade não é um hostel, são quartos para alugar e assim fica um pouco difícil de fazer amizades, mas é um excelente quarto e tem a melhor localização (Terminal termini), ou seja perto de tudo.... para um casal vale a pena.... charmoso.... limpo..... o dono é super simpático... Passeio imperdível em Roma, independente de religião é a necropólis..... A visita deve ser solicitada antes.... envie uma solicitação com seus dados para o e mail scavi@fsp.va nos dias em que pode visitar e o idioma selecionado...... não se engane, solicite uma visita em português mesmo, tem muitos termos técnicos, assim acho que fica difícil apenas no inglês, mas é uma das melhores visitas, maravilhoso.... Para compras e Roma, uma excelente opção é o outlet Castel Romano.... tem um ônibus que sai do terminal.... 12 euros ida e volta......... preços acessíveis.... vc perde o controle.... rsrs.... espero ter ajudado.... beijos.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.