Membros Gizeli Amorelli Postado Janeiro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Oi Pessoal, Em abril vou tirar 10 dias de férias para conhecer um pouco a America do Sul. Gostaria de conhecer Peru e o Atacama. não sei se vai dá tempo e se terei dinheiro para fazer isso. Fiz um orçamento em uma agência de viagens, e o custo para 2 pessoas conhecer somente o Peru, 7 dias, sai em torno de R$5.000,00. Por favor,me ajudem a montar o meu roteiro, com dicas de lugares que vale a pena conhecer e meios de transposte/hoteis que tenham um custo beneficio que cabe no nosso orçamento. abs, Gizeli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Gizeli, por esses 5000 rreais duas pessoas fazem uma viagem de pelo menos 20 dias pelo Peru. Acontece que pra fugir da agência tem que ter disposição para planejar tudo por conta própria. Se estiver disposta, aqui vão alguns links para começar sua pesquisa. Aqui no Mochileiros tem tudo que você precisa para fazer esse roteiro, é só ler bastante. Dicas para quem está fazendo a primeira viagem independente: guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html Informações osbre o Peru: peru-f114.html Informações sobre o CHile: chile-f112.html Relatos de quem já viajou por esses lugares: relatos-de-viagem-para-america-do-sul-f390.html Boa pesquisa e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.