Membros thaischiba Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 Olá Zervelis! Então, trabalhei durante 3 meses 2007-2008 no norte da California em uma estação de ski (recomendo, fica em Lake Tahoe, chama-se Squaw Valley). No final da viagem eu e meus amigos descemos a costa até San Diego, porém era março, acredito que a temperatura possa ser um pouco diferente e é por isso que eu te perguntei. Gostei tanto da viagem que quando eu e meu namorado resolvemos ir aos Estados Unidos (ele nunca foi), ao analisar todas as possibilidades, achamos melhor fazer a costa oeste. Mesmo porque eu nunca cheguei a ir à Las Vegas, ao Grand Canyon e muito menos ao Death Valley! hahaha.. com certeza nas próximas tentaremos ir a outros lugares, mas é que essa viagem foi mt conveniente p/ nós, principalmente depois de eu encontrar uma passagem ida/volta com taxa de embarque por 1700 reais... rsrs... Além disso, o Black Friday tb cairá no meio da viagem, ou seja, COMPRAS!! Olha, quando formos ao Death Valley vou lembrar sem dúvida da sua recomendação em relação ao "Scenic Tour"!!! Tks a lot!!!! Depois vou ver o seu post sobre a Escandinavia, vai que por ele vc me convence a ir pra lá algum dia né?? rs Obrigada novamente e tentarei retribuir a sua ajuda relatando sobre a minha viagem tb!! Bjo!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 16, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 16, 2012 Boa Tarde Thais que legal a sua resposta. jamais poderia imaginar. Eu trabalhei 4 meses 2006-2007 perto de uma estação de ski mas era no outro extremo nos EUA, no estado de Vermont. foi incrível... então, em partes, sei do que você passou... quer dizer, +-... pelo menos onde eu estava foi um perrengue só, sem contar que o lugar era o buraco dos buracos (e eu peguei até -46C) mas mesmo assim adorei ! ehehehehe realmente a costa Oeste foi uma ótima pedida ainda mais acompanhada né ?? Tenho certeza que os 2 vão adorar ... mesmo mesmo. não tem como não gostar daquilo.... E DE QUEBRA O MELHOR, BLACK FRIIIIIIIIIIDAY. mas siga mesmo minhas dicas hein... a melhor opção para comprar é ir pra outlet as 5 da manha pq a meia noite tudo ta MTO CHEIO e as 9 da manha tbm.. ENTÃO A boa é madrugar !!!! todas as dicas de compras e outlets vc vai encontrar aqui, não deixa de anotar tudo e depois vir aqui contar p gente beijaoooo e deixa a Escandinavia por enquanto de standby.. =) Citar
Membros thaischiba Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 Olá Zervelis! Estou considerando um treino para a viagem essa temperatura em São Paulo!!! hahaha... do jeito que está frio ultimamente, posso considerar que quando eu for pra lá, com algumas exceções claro, o tempo estará semelhante! Quando vc disse perrengue, descreveu exatamente tudo o que passei na minha experiência anterior! hauhuahua... tirando a parte dos -46°C (a mínima que eu peguei deve ter sido uns -20°C), passei bastante sufoco também, mas nada que a gente não pudesse superar no final né! rsrs... eu tb estava no fim do mundo, pegava carona no meio da rua, ficava sem condução pra trabalhar qnd nevava mt, enfim, apesar de tudo realmente foi mto divertido! Então, mas pode deixar que vou seguir todos os seus conselhos direitinho!! E eu comecei a ler o post sobre a Escandinávia, incrível! (aliás, vc e a sua mãe são xerox idêntica um do outro! hahahaha) Bjooo Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 17, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 17, 2012 Hahahaha boas recordacoes Thais Teve um dia q ganhei qse de mil dolares de gorjeta desenterrando carros cobertos pela nevasca Acho q perdi uns 13 kg nessa viagem hahahaha.. Hahahaha pelo visto passamos por momentos bem parecidos e divertidos..qndo a gente para e pensa, ve como valeu a pena.... E se aqui no RJ ja ta geladim, imagina em SP. otimo treino.... Mas se prepara q la eh super seco. Entao nunca esqueca de se hidrataar bastante Agora nem vem c essa q sou parecido c minha maaaaaae Naaaada a veeer huahauahu Eh isso ae. Enquanto isso Focaaa nos planos Vou ver o q consigo descobrir do sudeste asiatico Quero passar umas tres semanas la em novembro e to meio perdido heheehhe Bjossss Citar
Membros maillind Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Zervelis e beier, Depois das dicas, fiquei mais que compelida a inserir Yosemite no meu roteiro! Mas acho que vamos de excursão para lá, vi que tem algumas opções saindo de San Francisco... vou perder um dia, mas acho que vai valer a pena, pelos relatos! A dúvida é: estou entre 2 empresas - a viator ou yosemite tours. Alguém conhece? Beijoss Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 18, 2012 Membros de Honra Postado Julho 18, 2012 maillind Ir para Yosemite não dá para dizer que vai perder um dia, o lugar é fantástico. Não conheço as empresas mas se puder alugue um carro ou uma van, se tiver mais pessoas. A viagem se torna mais interessante e proveitosa quando vc é dono do seu tempo. Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 18, 2012 maillind eu realmente não sei nada pq não fui... mas escuta quem sabe hahaha Citar
Membros Luciano Taraborelli Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Maillind, Acabei de volta de lá, como disse o zervelis pra mim quando lhe perguntei sobre o death valley, VA CUSTE O QUE CUSTAR ... detalhe, eu vi um urso no meio da estrada ... kkkkk ....... eu fui por conta, atravessei yosemite pela tioga pass vindo do death valley (zervelis, obrigado pela dica, que lugar) ..... só que lhe adianto, de SF pra lá la é longe pacas, eu dormi em Mariposa, uma cidadezinha linda bem na saida do Mariposa grove, e de la fui para SF, no minimo 2h30. Talvez compense vc alugr um carro, é muito facil andar por la, e dormir uma noite por perto, e voltar no dia seguinte. Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 18, 2012 Luciano, é realmente um presente RECOMENSADOR ler isso. mto obrigado... =)))) tomara que todo mundo passe a tornar o Death Valley um ponto obrigatório de passagem Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 18, 2012 Membros de Honra Postado Julho 18, 2012 Maillind, Acabei de volta de lá, como disse o zervelis pra mim quando lhe perguntei sobre o death valley, VA CUSTE O QUE CUSTAR ... detalhe, eu vi um urso no meio da estrada ... kkkkk ....... eu fui por conta, atravessei yosemite pela tioga pass vindo do death valley (zervelis, obrigado pela dica, que lugar) ..... só que lhe adianto, de SF pra lá la é longe pacas, eu dormi em Mariposa, uma cidadezinha linda bem na saida do Mariposa grove, e de la fui para SF, no minimo 2h30. Talvez compense vc alugr um carro, é muito facil andar por la, e dormir uma noite por perto, e voltar no dia seguinte. Luciano Mariposa também foi minha cidade de apoio na visita ao Yosemite e concordo com vc, apesar de pequena é encantadora. Tioga Pass não passei porque no inverno fica fechado devido a neve. Em Mariposa foi onde encontrei a melhor pizza nos Estados Unidos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.