Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Falae Rafael

Foi na primeira quinzena de novembro basicamente

Eu gosto de frio entao sou suspeito...

Estava agradavel a frio...pegamos um friozim brabo no grand canyon... Acho q tava beirando zero

Em LA tava agradavel. em SF tbm

Cada pessoa eh mto diferente qndo o lance eh temperatura. Pra mim foi perfeito. O q nao gosto eh de ficar suando.... ::mmm:

Abracos

Ps: falei fale e n te respondi... Uahauhuahau

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Falae Rafael

Foi na primeira quinzena de novembro basicamente

Eu gosto de frio entao sou suspeito...

Estava agradavel a frio...pegamos um friozim brabo no grand canyon... Acho q tava beirando zero

Em LA tava agradavel. em SF tbm

Cada pessoa eh mto diferente qndo o lance eh temperatura. Pra mim foi perfeito. O q nao gosto eh de ficar suando.... ::mmm:

Abracos

Ps: falei fale e n te respondi... Uahauhuahau

Zervelis, acho que você respondeu sim. Também não sou muito friento, então se você diz que tava aceitável eu acredito ::tchann:: .

Creio que deva ser mais frio nos lugares onde venta muito, o que eu não gosto é de ter que colocar aqueles mega casacos que dificultam a movimentação...

Valew

T+

• Colaboradores
Postado

Olha. Eh soh vc ver meus amigos nas fotos (eu tacava meu casaco longe na hr de tirar fotos) mas tiveram sim seus momentos mto frios hehehehe

Mas relaxa, vc aguenta

Abracao

• Membros
Postado

Fala ai galera

Esse eh meu roteiro pra minha trip agora em Setembro.

Minha duvida aqui eh quais as melhores cidades para passar a noite, parte do dia enquanto eu estiver me locomovendo de uma cidade grande para outra?

Irei pegar um carro pela FOX RENT A CAR (alguem conhece?) no primeiro dia de San Diego e devolver assim que chegar em San Francisco.

Tanto em San Diego quanto em Los Angeles ficarei nas praias mais proximas e vou a cidade de carro durante o dia conhecer os pontos de interesse.

em San diego ficarei no Ocean Beach internacional hostel e em santa monica no HI santa monica, alguem os conhece??

Mais alguma Sugestao? Qualquer coisa eh bem vinda.

11-Sep Tue SAN DIEGO/OCEAN BEACH

12-Sep Wed SAN DIEGO/OCEAN BEACH

13-Sep Thu SAN DIEGO/OCEAN BEACH

14-Sep Fri NEWPORT BEACH

15-Sep Sat SANTA MONICA

16-Sep Sun SANTA MONICA

17-Sep Mon SANTA MONICA

18-Sep Tue SANTA BARBARA ?

19-Sep Wed CARMEL ?

20-Sep Thu SAN FRANCISCO

21-Sep Fri SAN FRANCISCO

22-Sep Sat SAN FRANCISCO

23-Sep Sun SAN FRANCISCO

24-Sep Mon LAS VEGAS

25-Sep Tue LAS VEGAS

26-Sep Wed LAS VEGAS

27-Sep Thu LAS VEGAS

abraco

• Membros
Postado

Muito obrigada por todas as dicas!

Conegui fechar o hostel em SF! Uhuul" ::otemo::::otemo::::otemo::

Fechei também Las Vegas no Excalibur mesmo, estava em promoção e paguei 57 doletas a diarias. Achei um ótimo deal!

E, seguindo as dicas preciosas de vocês, eu:

=>Decidi ir um dia antes para Vegas, para assistir o show "O"!

=>Decidi ficar mais um dia em Los Angeles e, pelo jeito, vou cortar os parques, não dá tempo! Mas vou querer ir na Universal de qualquer maneira! ::essa::

Agora é só amarrar os últimos detalhes!

Até outubro, eu tenho certeza que terei mais dúvidas, voltarei a pertubar vocês!

Obrigada e beijosss

• Colaboradores
Postado

poxa Eduardo, nem sei responder sua pergunta

nossas pernoites foram mais nas cidades principais e tbm no caminho do Grand Canyon. ::essa::

Tomara que alguem te responda melhor

maillind

mandou benzão

estaremos no aguardo das outras duvidas

abraçossss =))) ::otemo::

• Membros
Postado

Olá Zervelis.

Fiquei muito feliz em encontrar essa sua postagem, muito completa e super ajuda na escolha de roteiros!

Estou indo com o meu namorado mais ou menos na mesma época em que vocês foram, vamos na segunda quinzena de novembro e ficaremos até o dia 5 de dezembro. Nós faremos um roteiro semelhante ao de vocês, porém, chegaremos em Las Vegas, pegaremos um vôo para San Francisco e iremos descendo a costa de carro até o Grand Canyon tentando aproveitar o máximo de cada lugar que passaremos! Eu gostaria de saber como que estava o clima (temperatura média) em Las Vegas, San Francisco, Los Angeles e Grand Canyon quando vocês foram. Preciso ter uma ideia pq eu vi que vcs usavam camisetas de vez em quando, achei que estaria bem mais frio rsrsrs.

Obrigada! Foi o melhor e mais completo post que eu já encontrei sobre esse roteiro, está de parabéns!! :)

• Colaboradores
Postado

ola Thais

obrigado pelo elogio.... =) é sempre mto agradáveis lê-los....

calma, fique tranquila.

como disse a pouco, sim é friozim... mas é completamente tolerável ::Cold::

Não me tome como parametro... Eu usava casaco sim mas arremessava ele longe para as fotos. Sair com o mesmo casaco em milhares de fotos não dá neh ???

você vai precisar sim se proteger do frio pq é frio.... na maior parte do tempo a temperatura variou entre 8 e 16 graus....

Você sempre vai ter que andar com um casaco... sempre. agora se você vai ou não usar é outra história.

o único lugar que eu qse morri congelado foi em Tusayan e no Grand Canyon,... tava mto mto mto gelado e ventava muito.

no mais tava completamente tolerável. como costumo dizer, cada um tem seu "sentimento" quanto a frio,... eu gosto !!!

quem sabe até neve você vê ....

a gente viu uns restos de neve no chão lá no grand canyon...

San Diego a gente só pegou chuva... então nem preciso falar que estava frio...

o lugar mais quente que pegamos foi mesmo em L.A, tava um sol de rachar. deve ter inclusive passado dos 20 !!!!

enfim, esteja equipada para pegar temperaturas entre 0 e 20 ! HAHAHAHAHAHA =))) ::dãã2::ãã2::'>

• Membros
Postado

Ahn, então eu entendi o seu "segredo" das fotos de camisetas! rsrsrs...

Estou levando todas as dicas como referência, principalmente o seu passei à Death Valley, suas fotos ficaram maravilhosas!! :) Vamos tentar comprar esse mesmo pacote que vc indicou! Inclusive, estamos estudando a possibilidade do passeio de bike em SF também, mas acho que alguns detalhes como esse ficarão para decidirmos lá pq nunca sabemos como estará o tempo quando estivermos lá né?! Agora, em relação a hostels optamos por ficar em hotéis mesmo porque para casal os hostels não compensam!

A viagem é só em novembro mas já estou tão ansiosa! hahaha... isso que eu já fiz quase todo esse roteiro uma vez, porém em outra época (acho que foi fim de fevereiro início de março), mas viajar nunca é demais né?! rs... recomendo sempre!

Obrigada mais uma vez!! Continue postando dicas como essas que vc nos enviou, tenha certeza que estará ajudando MUITO as pessoas!

• Colaboradores
Postado

Thais

disponha mesmo viu...

depois ve o meu roteiro da Escandinavia... a viagem que fiz em maio desse ano. foi fantástica !!!

quer dizer q você acabou de voltar dessa mesma viagem que você já vai fazer em novembro de novo ???????oops, acho q entendi errado... vc jah fez algum dia na vida nessa época ai que você citou ...

olha,... viajar nunca é de mais mesmo. mas tem taaaaaaaaaaaaaanto lugar bonito nesse mundo auhihahhai

deixa pra la.. eu mesmo pretendo refazer esse percurso algum dia na minha vida... ::lol4::

mas é isso ai. contanto que faça uma ótima viagem já ta valendo... tenho ABSOLUTA certeza que o Death Valley vai ser o ponto alto da sua viagem... convence o pessoal na van de fazer o scenic tour hein =)))

vou torcer pro tempo colaborar em SF e vocês fazerem esse percurso de bike, vale a pena..

beijao and fell free to come back and show us your experience =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...