Membros Luciano Taraborelli Postado Maio 30, 2012 Membros Postado Maio 30, 2012 Boa tarde Lucianoé um prazer enorme te ajudar... VÁ AO DEATH VALLEY, custe o que custar !!!!!!!! pelo que ví, não seria uma boa ir sozinho... Vc pensa como eu e odeia guia pelo visto, mas acredite, o local TEM mta história, vários detalhes interessantes,.... paradas q só quem é de lá sabe.... não é nada fácil andar lá... apesar da estrada ser boa e das placas (algumas perdidas).... vai por mim, vai de guia q vc NAO vai se arrepender mesmo .... esse guia q eu peguei VALE MTO A PENA o cara é foda. torça pra pegar ele e torça pra fazer esse mesmo trajeto q fiz (pq não é o original) saimos bem cedo e cheguei no hotel já era de noite... eu só tenho pena q vc vai no auge do verão... se prepare para suar MTO auhahuahuahu !!! aconselharia vc a comprar ainda do Brasil, primeiro pq lota e segundo pq não tem todos os dias... marcando o dia certinho vc já tira um peso da sua cabeça.... pro guia ir te pegar, vc tem q fazer uma ligação local qndo vc chegar em vegas pedindo pra ele passar no hotel e te buscar. eh super simples, vão dizer a hr e o cara não atrasa. grande abraço e pro que precisar estamos ai Cara, algum tempo depois e estou eu aqui novamente, estou praticamente finalizando meu roteiro e vou postar aqui para vc e o pessoal dar uma olhada, ainda não esta pronto, falta alguns ajustes mais acho q da pra vc ter uma idéia do que vou fazer e se possivel dar seus palpites. Embarco no próximo dia 16. Contrariando um pouco o que vc me recomendou, vou sozinho mesmo pro death valley, o meu problema é tempo, iria perder 1 dia de vegas o que pra mim vai fazer falta, vc vai entender quando ver o mapa que fiz no google, o link é https://maps.google.com.br/maps/ms?msid=203333040263622686427.0004c1241b56cfddd1081&msa=0&ll=37.300275,-118.465576&spn=7.24243,9.876709 Tenho muito chão pela frente!!! Lembrado que farei todo esse percurso de carro Ahh ja sei, to ferrado com o calor ... Citar
Colaboradores zervelis Postado Maio 30, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 30, 2012 Luciano QUE ROTEIRO, meu DEUS. Excelente ainda colocou Yosemite, de quebra vc ta de parabens Vc vai se dar bem no Death Valley, mas tenha comida, paciencia E CUIDADO COM OS BICHOS. vc provavelmente vera rastros na areia. nada de se aventurar hein, e não esquece o GPS ! LEIA bastante antes dos lugares lá, já q vc n tem guia, pode ser uma boa ! eu APENAS faria uma pequena modificação. Passaria em Calico Ghost Town q fica em Yermo. A volta que você vai dar não é nada grande, vc vai passar do lado. O lugar vale a pena, serio. É bem maneiro. Grande abraço e vou ficar de plantão para provaveis duvidas... sinta-se a vontade Citar
Membros maillind Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 Olá novmente! Demorei para voltar a escrever, mas vamos lá! Algumas dúvidas: Então, estou vendo o que me interessa na west coast e é claro, além de conhecer as cidades, pretendemos fazer umas comprinhas né? rsrs Como eu estou pretedendo fazer meio que seu roteiro ao contrário, a minha pergunta é: quais os outlets que você achou que mais valem a pena? Veja bem, sou mulher e para mim, tem que ter para obrigatória na guess e na tommy! kkkkk Por favor, deixe dicas de outlets! Pretendo realmente pegar o carro e fazer san diego, grand canyon (ficando na cidadezinha que você mencionou), las vegas, com direito a death valley (com a excursão... achei que pelo preço e pelo que você descreveu do passeio vale muito a pena!), los angeles e san francisco. A grande questão é: eu estou tentando planejar uma média de dias para cada cidade e o roteiro ficou algo como: San Diego - 4 dias Grand Canyon - 3 dias? Chega em um, visita no outro e vai para outro destino no 3o? Las Vegas - 3 dias Los Angeles - 3 dias San Francisco - 5 dias Sendo que sempre conto como dia no local o dia de chegada e o dia de saída.... Outro ponto: eu estou tentando incluir no meu roteiro alguns dias de parques: Universal, Disneyland, ambos em LA, Sea World (San Diego) e Six Flags (San Francisco)... você chegou a ir em algum parque? Ou acha que é muita ousadia da minha parte, além de tudo que já vai estar mais ou menos no roteiro fazer isso? De novo, obrigadaaaa! Beijoss Citar
Colaboradores zervelis Postado Junho 22, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 22, 2012 maillind,tudo bem ?? vamos lá... por partes. suas dúvidas não são tão simples assim... você já fechou a fechar as hospedagens e aluguel do carro ? TODOS os outlets tem TOMMY. não vi nenhum que não tivesse. quanto a isso fique tranquila. Guess a maior parte tem, não lembro se todos. sei que ontem eu vim trabalhar com uma blusa que comprei la. Todos os outlets são bons, principalmente todos os que eu fui que você encontra no meu depoimento. O que eu mais gostei (que não foi o maior) foi o de Las Vegas NORTH !!!! não o SOUTH ! nossa, vale muito a pena e é PERTO !!!!!!!!! eu coloquei a lista de outlets que fui no meu depoimento. vai la e dá uma olhada nessa parte, pega o nome, entra no site dos outlets, veja a lista das lojas lá e opte aos que tem mais lojas !!!!!! horario de funcionamento tbm é essencial porque eles NÃO fecham tarde !!!! imprima os cupons de desconto do jeeeeito que eu ensinei. eles serão MUITO MUITO UTEIS eu colocaria um dia a mais em Las Vegas alias,2 !!!! até porque um dia é Death Valley e o outro Outlets né ? ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> "Grand Canyon - 3 dias? Chega em um, visita no outro e vai para outro destino no 3o?" - é isso ae... a gente fez em um dia a menor pq chegou e visitou no mesmo dia !!!!! Mas não recomendo. Foi muito muito corrido, ainda mais por causa do frio ! São Francisco é mesmo o melhor dos lugares... mas eu tiraria um dia de lá !!!! 4 dias é o suficiente. mesmo vc chegando no primeiro e saindo no último, teria 2 dias FULL time lá..... e você vai precisar pra ir pro Death e ver os outlets com mais calma. a não ser que você pretenda ficar viajando pelo litoral perto de SF. San Diengo. 4 dias? o que você vai fazer lá criatura ??????????????? LA., Basicamente 2 dias são o suficiente (sem contar as locomoções) agora se você quiser ir nos parques:::::::: Universal - uma decepção,... pelo menos pra que já foi na Universal da Florida. É muito bobo. O único destaque, na minha opinião, foi o passeio pelos cenarios de filmes e etc, estudios.... fica dentro do parque. foi a unica parte interessante. No mais, os brinquedos são ridiculos !!!! Six Flags... meu amigo foi e adorou... mas é aquilo. tem que gostar de coisas super radicais. eu não gosto então preferi nesse dia ir com o carro para um outlet, como você deve ter lido no depoimento. ele amou. mas eu aconselho comprar o ticket pra "furar fila" porque já ouvi histórias do povo ficar mais de 2 hrs em cada fila... (não foi o caso dele).... SE QUISER, peço para ele escrever aqui de novo se vale ou não a pena. mas ate onde sei, ele amou !!!! Disney,... eu não fui mas um amigo foi ano passado e gostou. é aquilo. se você gosta de tirar foto com o Mickey... eu não perderia tempo c isso. prefiro explorar lugares como o Death Valley. ou seja, se tiver que cortar alguma coisa, core Disney (não conheco a de LA) e a Universal (por ser uma porcaria) e opte pelo Six Flags que fica a 1 hr de LA (e se prepare pro transito de lá). É isso. qlq coisa,. pode perguntar e abusar beijos ps: sea world ????????? olha,..... melhor você viajar pra Florida ano que veeeeeem não acha ? se você for a 4 parques nessa viagem não vai sobrar tempo para mais naaaaaaaaada Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 22, 2012 Membros de Honra Postado Junho 22, 2012 mailind Deixa eu dar uns pitacos também, San Diego é possivelmente uma das cidades mais bonitas da California e vale muito à pena uma vista sim. Quando fui para lá inicialmente tinha programado 2 dias, acabei ficando 4 e saí de lá com a vontade de "quero mais". Tem muita coisa legal para se ver e fazer por lá além do Sea World. Só para citar alguns: Balboa Park, San Diego Zoo (o maior do mundo), Seaport Village, zona do Embarcadero, o Gaslamp Quartier e a Old Town. Outra coisa, se o parque que do Six Flags que vc refere é o Six Flags Magic Mountain ele não fica em San Francisco mas sim perto de Los Angeles. Fui até lá mas acabei não entrando porque o tempo estava para chuva e se começa a chover pára tudo mas vc não é reembolsado o valor do ingresso, que achei bastante caro. Só estacionamento custou USD 15,00. Já a Disney fica na cidade de Anahein mas é perto de LA, cerca de 50 km. Na realidade são dois parques o Disneyland e o Adventure. Vc pode comprar o ingresso para ambos ou somente para um deles. Fui nos dois, um dia para cada e assim mesmo não consegui fazer tudo. Nos fins-de-semana, à noite, no encerramento das atividades do dia, tem o Fireworks Parade que é muito legal. Quanto as compras não deixa de dar uma garimpada nas lojas da Ross e Marshall. Tem muita roupa de grife por preços absurdamente baratos. Compramos muitas roupas da Tommy, Columbia, Nike, DKNY, Adidas, Guess, Dockers, Polo. Compramos inclusive malas da Tommy e Sansonite para poder trazer tudo que acabamos comprando. Em Las Vegas fui outlet North achei que os preços não estavam tão barato assim. Claro, se comparar com os preços do Brasil são bem melhores mas depois de vários garimpos nestas lojas os preços dos Outlets passam a ficar caro também. Mas uma dica importante, as melhores compras nas lojas Ross e Marshall vc faz nas pequenas cidades. Se vc pretende fazer a viagem de carro irá passar por muitas delas pelo caminho pois elas estão em quase todas as cidades. Abraço. Citar
Membros maillind Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Zervelis e Beier, Muito obrigada pelas respostas! Eu já estou com um roteiro no meio do caminho, mas ele ainda está muito cru, principalmente por não saber o que vale a pena conhecer na costa oeste... Devemos passar o período de 17 a 30 de outubro na costa oeste e pelo que estamos planejando (e devido as passagens compradas) iremos fazer o roteiro ao contrário: começando por san Diego, indo para o grand canyon, voltando para Las Vegas, Los Angeles e San Francisco. É mais ou menos isso, segundo o Google: http://goo.gl/maps/4tGN Pelo que entendi da maioria dos relatos, SF é uma cidade para se andar, então pretendemos devolver o carro assim que chegar lá. Em San Diego, estava planejando inicialmente o Sea World e o Zoo/Safari (que realmente já tinha visto que é o maior do mundo) e estava planejando também fazer logo umas comprinhas.... não vale a pena não? De San Diego, iremos para o Grand Canyon, ficando hospedado no Best Western Tusayan. Dia seguinte, visitamos o Grand Canyon, voltamos ao hotel e no dia seguinte saímos para Las Vegas. Ou será que vale a pena sair direto da visita e ir para Las Vegas? (Dessa maneira a gente conseguiria ver o show “O” ) Las Vegas – a ideia é ir no Cirque Du Soleil, fazer a Visita do Death Valley e andar na cidade. O grande porém é que pelo que vi, o passeio só se realiza às 3as e 5as e nós iremos chegar no domingo, dia 21 ou segunda-feira, dia 22. Logo a ideia é ir no show na domingo, no passeio terça e ir para LA na quarta. Los Angeles – ainda não sei exatamente o que fazer nessa cidade... o que temos decidido relamente é andar na calçada da fama, tirar a foto do letreiro (mas ainda não sei qual o melhor ponto), passear na Universal, Disney (que sabemos que não é tão perto) e conhecer Chinatown (nós amamos qualquer chinatown! Eu sei que é estranho, mas sempre que vamos para alguma cidade antes pesquisamos se existe uma...rsrs e LA tem!). Aí vem as perguntas deste destino: para quem é fa de friends, será que vale uma visitinha nos estúdios da Warner? San Francisco: eu percebi que tem muita coisa boa para se fazer aqui! E o melhor de tudo e realmente ser a pé! Alcatraz, Pier 39, Golden Gate (está anotado o passeio de bike!), Union Square, passear de bondinho, Fisherman´s Wharf, Chinatown (é claro rsrs) O Parque Six Flags que eu pesquisei é o que tem a parte de nadar com golfinhos, como já nadamos em 2010 em orlando no Discovery Cove, a gente queria tentar fazer isso nesta costa... na verdade nem temos vontade de ir no parque em si (só eu gosto das montanhas), mas só na parte dos golfinhos mesmo... http://www.sixflags.com/discoveryKingdom/animals/dolphindiscovery.aspx Quanto aos hóteis, somente San Diego (Four Points) e Los Angeles (W) (como trabalho na rede, ganho bons descontos nas estadias ) reservados. Las Vegas, estou cogitando o Excalibur; Tusayan, Best Western e San Francisco é o lugar que mais estou em dúvidas quanto ao Hotel, pois nós somos um casal e não rola ficar em Hostel dividindo quarto né? E pelo que vi, a diária para um quarto com banheiro privado sai por volta de 120 dolares, não sei se vale a pena..... O que acham? Eu ainda estou muito insegura do roteiro, desculpa bombardear com tantas informações! Beijosss! Citar
Membros maillind Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 PS: ainda estou sem reserva de hotel para Los Angeles(dei bobeira e não tenho mais disponibilidade para a data), alguma dica? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Postado Junho 29, 2012 Zervelis e Beier, Muito obrigada pelas respostas! Eu já estou com um roteiro no meio do caminho, mas ele ainda está muito cru, principalmente por não saber o que vale a pena conhecer na costa oeste... Devemos passar o período de 17 a 30 de outubro na costa oeste e pelo que estamos planejando (e devido as passagens compradas) iremos fazer o roteiro ao contrário: começando por san Diego, indo para o grand canyon, voltando para Las Vegas, Los Angeles e San Francisco. É mais ou menos isso, segundo o Google: http://goo.gl/maps/4tGN Pelo que entendi da maioria dos relatos, SF é uma cidade para se andar, então pretendemos devolver o carro assim que chegar lá. Em San Diego, estava planejando inicialmente o Sea World e o Zoo/Safari (que realmente já tinha visto que é o maior do mundo) e estava planejando também fazer logo umas comprinhas.... não vale a pena não? De San Diego, iremos para o Grand Canyon, ficando hospedado no Best Western Tusayan. Dia seguinte, visitamos o Grand Canyon, voltamos ao hotel e no dia seguinte saímos para Las Vegas. Ou será que vale a pena sair direto da visita e ir para Las Vegas? (Dessa maneira a gente conseguiria ver o show “O” ) Las Vegas – a ideia é ir no Cirque Du Soleil, fazer a Visita do Death Valley e andar na cidade. O grande porém é que pelo que vi, o passeio só se realiza às 3as e 5as e nós iremos chegar no domingo, dia 21 ou segunda-feira, dia 22. Logo a ideia é ir no show na domingo, no passeio terça e ir para LA na quarta. Los Angeles – ainda não sei exatamente o que fazer nessa cidade... o que temos decidido relamente é andar na calçada da fama, tirar a foto do letreiro (mas ainda não sei qual o melhor ponto), passear na Universal, Disney (que sabemos que não é tão perto) e conhecer Chinatown (nós amamos qualquer chinatown! Eu sei que é estranho, mas sempre que vamos para alguma cidade antes pesquisamos se existe uma...rsrs e LA tem!). Aí vem as perguntas deste destino: para quem é fa de friends, será que vale uma visitinha nos estúdios da Warner? San Francisco: eu percebi que tem muita coisa boa para se fazer aqui! E o melhor de tudo e realmente ser a pé! Alcatraz, Pier 39, Golden Gate (está anotado o passeio de bike!), Union Square, passear de bondinho, Fisherman´s Wharf, Chinatown (é claro rsrs) O Parque Six Flags que eu pesquisei é o que tem a parte de nadar com golfinhos, como já nadamos em 2010 em orlando no Discovery Cove, a gente queria tentar fazer isso nesta costa... na verdade nem temos vontade de ir no parque em si (só eu gosto das montanhas), mas só na parte dos golfinhos mesmo... http://www.sixflags.com/discoveryKingdom/animals/dolphindiscovery.aspx Quanto aos hóteis, somente San Diego (Four Points) e Los Angeles (W) (como trabalho na rede, ganho bons descontos nas estadias ) reservados. Las Vegas, estou cogitando o Excalibur; Tusayan, Best Western e San Francisco é o lugar que mais estou em dúvidas quanto ao Hotel, pois nós somos um casal e não rola ficar em Hostel dividindo quarto né? E pelo que vi, a diária para um quarto com banheiro privado sai por volta de 120 dolares, não sei se vale a pena..... O que acham? Eu ainda estou muito insegura do roteiro, desculpa bombardear com tantas informações! Beijosss! Se vc fizesse uma pequena modificação do seu roteiro poderia incluir o magnifico Yosemite Natl. Park nele. Considere a seguinte sugestão: Los Angeles > San Diego > Tusayan > Las Vegas > Yosemite Natl. Park > San Francisco. Pelo seu roteiro a quilometragem a ser percorrida fica em torno de 1.463 milhas (+/- 2340km) e por este que sugeri fica em torno de 1.620 milhas (+/-2.590 km). O seu esquema para o Grand Canyon tá legal, eu fiz assim também porque caminhei bastante no GC então é bom dar uma descansada antes de pegar a estrada. Na minha primeira passagem por LA fiquei hospedado em Chinatown, parecia que estava na China e não nos Estados Unidos, todo pessoal do staf do hotel era chines e muitos nem falavam ingles. O hotel que ficamos era o Best Western Dragon Gate Inn, que fica perto do pórtico da Chinatown. Esta região fica um pouco afastado da região de Hollywood e Beverly Hills. A Chinatown de San Francisco é maior. Em Las Vegas dá uma olhada também nos preços do Monte Carlo, fica um pouco melhor localizado na strip que o Excalibur. Em San Francisco não recomendo hospedagem na região de South Market (SOMA), considerada por eles uma das mais perigosas. Fiquei hospedado no Best Western Americania que fica nesta região e durante o dia tranquilo mas à noite não me senti muito confortável para andar por lá. Este ano ficamos na região do Presídio, que achei bem legal. Abraço Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 1, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 1, 2012 nossa maillind desculpa pela demora esse fds foi meio atípico ... vamos lá.. primeiramente faço das palavras do beier as minhas. principalmente porque não conheci o Yosemite Natl. Park e queria MTO ter ido é o tipo de programa que gosto né ? já deu pra notar... acho que ficou perfeita a dica dela e, se eu fosse você, pensaria em aceitar a dica =) por sinal o Beier foi uns dos grandes responsáveis pelo sucesso que foi minha viagem,....cada dica de ouro... um abraço rapaz ! em san francisco não tem mais lugar no US Hostels ? as vezes sai mais em conta albergue mesmo que seja pouca gente a dividir o quarto. Ainda existe a opção de você fechar um quarto para quatro pessoas mesmo sendo só duas !!! dá uma pesquisada e vê (sei que ta meio em cima e talvez seja exatamente por isso sua dificuldade). você estando com carro em las vegas, pouco importa o hotel, ele só vai servir pra dormir mesmo... você vai passar o dia entrando e saindo de todos os hoteis possível... esse eh o barato de las vegas (jogar eh o de menos). cada hotel tem uma temática e serio, eu chegaria a comparar um hotel a um parque de diversões a parte... vale a pena NA minimo 2 dias zanzando por la. a gente largava um carro em um deles (de graça) e ia andando por todos ali nas redondezas. particularmente eu adorei ADOREI o meu. foi muito barato, se chama Desert Rose e o conforto era 10 !!! o carro me deixava no centro em MENOS de 5 minutos e dava pra ir a pé também apesar de não ser muito convidativo. as ruas lá são nada andaveis se você não estiver na Strip (rua principal) OUÇA BEM, O SHOW "O" É OBRIGATORIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO PENSE EM NÃO IR... assim como o death valley, eh claro =) (vc não sabe como me deixou feliz em saber q se interessou pelo death valley... NÃO ira se arrepender)... "Em San Diego, estava planejando inicialmente o Sea World e o Zoo/Safari (que realmente já tinha visto que é o maior do mundo) e estava planejando também fazer logo umas comprinhas.... não vale a pena não?" o Zoo é sim, bem legal e bonito. mas não pense você que lá você vai encontrar algo de óóó. é um Zoo como qualquer outro. Eu fui e não iria de novo, apesar de ter gostado. E sim,... comprinhas. tem um outlet mto bom, LAS AMERICAS... fica praticamente AO lado da fronteira com o MÉXICO. é ou não é um belo chamariz ? dá um pulo lá que você vai gostar em L.A siga a dica do meu depoimento pra ver o letreiro. acho que é a melhor opção !!! lá também tem dicas rápidas do que fazer sem perder muito tempo !!!! ps: a parte de chinatown eu pulo. já fui a mtas e quis escapar nessa viagem ahahahah beijao e estamos as ordens... Citar
Membros rafaelcg Postado Julho 10, 2012 Membros Postado Julho 10, 2012 Zervelis, deixa eu confirmar, vc fez a trip em novembro???? Já tava muito frio ou era um frio aceitável???? Valew! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.