Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caracas, estou super, mega ansiosa, imagina vc e sua mãe!!!!

Olhei o post e a Joyce comentou que esta muito frio ainda, espero que quando eu chegar, as temperaturas estejam melhores!!!

Nota mil seu relato!!!! ::hãã2::

• 4 semanas depois...
  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Velho,

Muito da hora mesmo seu relato, parabens!

Vou para a costa oeste em Setembro fazer uma trip bem parecida, quase igual na vdd, porem, saindo de vegas de carro para o south rim depois para san diego e subir ate SF e despachar o carro logo na chegada, pois pelo que li carro la nao eh uma boa.

Tenho duas questoes.. quanto ao carro, quanto q saiu com todas as despesas? soh de gasolina foi qto? Tinha essa mesmo de menor de 25 pagar mais caro??

E quanto la em South Rim, vc acha que vale a pena comprar um passei de aviao ou helicoptero? ou indo pelo chao ja da pra ver muita coisa interessante?

E entree south rim e San Diego ha algum lugar q valha a pena passar a noite?

Po cara, muito obrigado e mais uma vez parabens

abraco

• Colaboradores
Postado

Falai Andre

Legal o seu roteiro. Por sinal, bem parecido e foi bem feito ...

Mandou bem em sair por SF e devolver o carro la. Realmente vc não precisara de carro por lá...

vamos lá. a parte do carro tava escrita já, vou copiar e colar

"Alugamos um carro que saiu por uns US$ 800 dólares com a opção de entrega em Los Angeles por 12 dias !!! Uma barganha .. Era uma SUV pela locadora Álamo, mas ganhamos um free upgrade para um jumbo que se chama Yukon, um full size ... Ficamos muito na dúvida porque o carro era LITERALMENTE um avião e pra estacionar poderia ser um problema... Mas devido às compras, não existiu opção melhor e não nos decepcionamos... O carro é do caraio !!!!!!!

Fizemos um seguro porque parece que o do cartão de crédito não cobre tudo."

Agora sendo bem sincero, falhei com a gasolina. Não tenho IDEIA do quanto gastamos pq toda hr paravamos e um pagava... Mas olha só, barato não é... Porque vc anda muito e nem sente... as estradas são fantásticas... fico te devendo essa.

Mas o esquema lá no posto é pgto antecipado. Vc entra, da seu cartão e diz qnto quer por,... ai destravam a bomba.

se sobrar dinheiro, depois eles creditam no cartão....

S

• Colaboradores
Postado

Droga, a mensagem foi enviada antes de acabar...

continuando...

South Rim,... lugar foda. mas eu particularmente gostei MTO MAIS do Death Valley.... mas que o lugar é foda não há duvidas...

pesquisei bastante esses passeios de helicoptero e avião mas optei por não fazer... muito caro. mas vi partindo de Las Vegas e não de Tusayan que é a cidade mais proxima antes do South Rim. Se for uma barganha, pq não né ?? Deve ser muito bonito o passeio ....

"E entree south rim e San Diego ha algum lugar q valha a pena passar a noite?"

Agora vc pegou pesado... ahahahha

dificil. Olha, eu queria MUITO ter pernoitado em algum lugar pra visitar Joshua Tree Park,... gosto de programas naturais... mas meus amigos optaram por cruzar logo e fazer a viagem numa batida só e decidimos passar por Calico Ghost Town que também é foda.... Tudo depende do que você procura.... Cidadezinha legal da ROTA 66 é o que não falta. Não que você tenha mto o que fazer por lá a noite .....

Saindo bem cedo de Tusayan vc pode fazer algo durante o dia (como fizemos parando em Calico) e ainda conseguir chegar em San Diego com luz do dia....

grande abraço e obrigado

• Membros
Postado

André... nós gastamos quase 400 dólares de gasolina e rodamos mais ou menos uns 4,5 mil km andando nas estradas no limite q o carro conseguia ir.. então a depender de como vc dirige e o carro q queres pegar poderá ter uma estimativa do valor a ser gasto.

Abraços...

e zeh tu se esquece de tudo hein tsc tsc tsc hahahahahhaah ::lol4::

• Membros
Postado

Valew pelas respostas,

Foda que farei soh eu e mais um, dai tenho q fazer de tudo para minimizar os gastos em relacao ao carro,

Vcs tiveram que pagar aquela taxa por ser menor de 25? Ou ja tinham idade suficiente? Isso ai que eh osso

Bom, parabens pela viagem, se surgir empenho o suficiente farei um relato tb, haha

abraco

• Membros
Postado

A-D-O-R-E-I!

Estou começando a tentar planejar uma viagem com meu marido para west coast para outubro e esse relato foi ótimo! Foi meu primeiro contato com o grupo mochileiros e pelo visto, o primeiro de muitos!

Só fiquei com uma dúvida: quando alugou o carro, você alugou em san francisco, mas retornou em san diego? Esse é um ponto muito importante para nós, já que estamos planejando fazer quase tudo de carro mesmo... mas comecando por san diego e encerrando em san francisco...sabe se existe alguma taxa por retirar o carro em uma unidade e entregar em outra??

Beijos!

• Colaboradores
Postado

mailind, obrigado pelo elogio.

é sempre bom saber que a gente consegue ajudar de alguma forma

seguinte, SAN FRANCISCO e carro não combinam. em hipotese nenhuma (oposto de L.A que necessita de carro)

a gente alugou um carro lá pra conhecer outras cidades e ir num outlet mas la vc se vira bem a pé com com bonde. Não se preocupe c carro. Se possível, entregue antes ou assim que chegar em SF que será sua ultima parada.

Não deixa de alugar uma bike e fazer o passeio da ponte hein.

sim, alugar o carro em uma cidade e devolver em outra envolve taxa mas nada lá é muito absurdo. pode ficar tranquila. Pesquisa com calma que você vai achar coisas legais

beijos e tendo mais duvidas eh soh postar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...