Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ameeeeei teu relato! Dá uma vontade enorme de ir pra California na mesma hora :P

Mas então, na verdade nao quero te fazer uma pergunta, e sim pedir uma opinião/conselho.

Então, eu to me encaminhando pra estudar/morar na California no ano que vem.. Como tu deve saber, lá tu manda teu 'currículo' e eles te aceitam na universidade/college por isso. Entao, eu ja mandei meus documentos pra colleges na regiao de San Francisco, em San Diego e também Los Angeles. Enfim, já que tu visitou essas 3 cidades, eu queria te pedir qual delas tu aconselheria a moradia. Sei que tu foi lá apenas por turismo, mas eu to considerando a beleza delas, um pouco de tranquilidade e também aquele 'aspecto' californiano que todo mundo vê nos filmes e fica sonhando acordado. hahah entaooooo é isso!! Obrigada :)

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

"Isamendes"

Um prazer ajudar.... e agradeço mais uma vez os elogios =) you are welcome

Bem, vamos lá... F U J A de Los Angeles. Eu nunca vi tanto engarrafamento na minha vida ..... Pra mim aquilo ali só não é pior que SP porque as pessoas são educadas e ficam horas paradas no mesmo lugar sem gritar ou buzinar ...

e o pior, as ruas são RETAS.... vc fica praticamente parado com a mesma vista o tempo todo....

Infelizmente eu não tenho noção de onde ficam as melhores universidades da California mas, das 3 grandes cidades que fui, preferi São Francisco e em segundo lugar San Diego... Acontece que são cidades completamente diferentes... grosseiramente eu diria que São Francisco está para NY (uma cidade bem grande e "antiga") assim como San Diego está para Floripa... Então eu decidiria morar em San Diego... naquelas casinhas interessantes e diante daquelas praias belissimas ... Um ar mais provinciando heehhehe a beira mar.

Espero não ter te confundido....

abraços e estamos ai pro que mais necessitar :P

• Membros
Postado

Isa,

Sou amigo do Zeh e quero dar meu pitaco tbm.. heheheh. Olha o clima californiano que nós vemos nas TVs para mim é em Venice Beach - LA, lá é mto agradável de se morar, agora tem que ver onde vc vai estudar, pq se for longe tipo no Downtown, está lascada!!pq realmente o trânsito lá é absurdo!!

Não te aconselho a morar em São Francisco pois ela não tem o clima californiano, apesar de ser belissima.

San Diego é legal tem umas praias mto bonitas, mas eu prefiro em questão de beleza LA.

Bjinhos!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ze, tava meio em dúvida sobre qual costa visitar primeiro, se a oeste ou a leste, agora me decidi. Seu roteiro ficou bem legal, assim como o relato.

Por acaso você tem alguma planilha com o planejamento das cidades e poderia ou disponibilizar aqui, ou encaminhar pra mim via e-mail???

Valew!

T+

• Colaboradores
Postado

falaeee Rafael

poxa cara, sinto te decepcionar... tenho não..

pra viagem q farei agora (Escandinavia + Russia) tenho TUDO TUDO em planilhas ... vai ser muito util pra quem for...

mas pra esse mesmo TUDO q eu sabia q eu me lembrei eu escrevi...

Se tiver qlq duvida pode deixar ae que a gente corre atras

grande abraço

• Colaboradores
Postado

Rodobastos,...

MTO obrigado pelo elogio, MESMO !

ganhei minha noite...

acabei de providenciar uma assinaturazinha mesmo furreca e mto em breve prometo uma melhor

grande abraço =)

• Membros
Postado

Oi Felipe, dei uma sapeada no seu relato, mas prometo que depois que voltarmos da Escandinavia, eu vou ler com muita atenção!!! ::dãã2::ãã2::'>

Adorei a parte do Death Valley, muito parecido com o Deserto do Atacama que pra mim é um lugar incrivel!!!!

Dica anotada, meu proximo destino!!!! :P:P

Grande abraço

• Colaboradores
Postado

Paula, foi o dia MAIS incrível da minha vida (Death Valley) finalizando ainda com o espetaculo mais foda do mundo em Las Vegas "O"...

q dia...

por favor, FAÇA isso sim hein !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eh dica de alta qualidade que to passando =)))

grande abraço e a Escandinavia ta chegando :PPPPPP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...