Membros isamendes Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 Ameeeeei teu relato! Dá uma vontade enorme de ir pra California na mesma hora Mas então, na verdade nao quero te fazer uma pergunta, e sim pedir uma opinião/conselho. Então, eu to me encaminhando pra estudar/morar na California no ano que vem.. Como tu deve saber, lá tu manda teu 'currículo' e eles te aceitam na universidade/college por isso. Entao, eu ja mandei meus documentos pra colleges na regiao de San Francisco, em San Diego e também Los Angeles. Enfim, já que tu visitou essas 3 cidades, eu queria te pedir qual delas tu aconselheria a moradia. Sei que tu foi lá apenas por turismo, mas eu to considerando a beleza delas, um pouco de tranquilidade e também aquele 'aspecto' californiano que todo mundo vê nos filmes e fica sonhando acordado. hahah entaooooo é isso!! Obrigada Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 27, 2012 "Isamendes" Um prazer ajudar.... e agradeço mais uma vez os elogios =) you are welcome Bem, vamos lá... F U J A de Los Angeles. Eu nunca vi tanto engarrafamento na minha vida ..... Pra mim aquilo ali só não é pior que SP porque as pessoas são educadas e ficam horas paradas no mesmo lugar sem gritar ou buzinar ... e o pior, as ruas são RETAS.... vc fica praticamente parado com a mesma vista o tempo todo.... Infelizmente eu não tenho noção de onde ficam as melhores universidades da California mas, das 3 grandes cidades que fui, preferi São Francisco e em segundo lugar San Diego... Acontece que são cidades completamente diferentes... grosseiramente eu diria que São Francisco está para NY (uma cidade bem grande e "antiga") assim como San Diego está para Floripa... Então eu decidiria morar em San Diego... naquelas casinhas interessantes e diante daquelas praias belissimas ... Um ar mais provinciando heehhehe a beira mar. Espero não ter te confundido.... abraços e estamos ai pro que mais necessitar Citar
Membros Felipe Watson Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 Isa, Sou amigo do Zeh e quero dar meu pitaco tbm.. heheheh. Olha o clima californiano que nós vemos nas TVs para mim é em Venice Beach - LA, lá é mto agradável de se morar, agora tem que ver onde vc vai estudar, pq se for longe tipo no Downtown, está lascada!!pq realmente o trânsito lá é absurdo!! Não te aconselho a morar em São Francisco pois ela não tem o clima californiano, apesar de ser belissima. San Diego é legal tem umas praias mto bonitas, mas eu prefiro em questão de beleza LA. Bjinhos! Citar
Membros rafaelcg Postado Abril 11, 2012 Membros Postado Abril 11, 2012 Ze, tava meio em dúvida sobre qual costa visitar primeiro, se a oeste ou a leste, agora me decidi. Seu roteiro ficou bem legal, assim como o relato. Por acaso você tem alguma planilha com o planejamento das cidades e poderia ou disponibilizar aqui, ou encaminhar pra mim via e-mail??? Valew! T+ Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 11, 2012 falaeee Rafael poxa cara, sinto te decepcionar... tenho não.. pra viagem q farei agora (Escandinavia + Russia) tenho TUDO TUDO em planilhas ... vai ser muito util pra quem for... mas pra esse mesmo TUDO q eu sabia q eu me lembrei eu escrevi... Se tiver qlq duvida pode deixar ae que a gente corre atras grande abraço Citar
Membros rafaelcg Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 Fica tranquilo então, Zé, eu vou fazer meu roteiro e adaptar um pouco do seu. Qqer coisa te pergunto sim. Valew! Citar
Membros rodobastos Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Cara, Seu relato é espetacular...parabéns! Dica: Cria uma assinatura e coloca o link para ele. Vlw! Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 20, 2012 Rodobastos,... MTO obrigado pelo elogio, MESMO ! ganhei minha noite... acabei de providenciar uma assinaturazinha mesmo furreca e mto em breve prometo uma melhor grande abraço =) Citar
Membros Paula Adriana Postado Abril 22, 2012 Membros Postado Abril 22, 2012 Oi Felipe, dei uma sapeada no seu relato, mas prometo que depois que voltarmos da Escandinavia, eu vou ler com muita atenção!!! ãã2::'> Adorei a parte do Death Valley, muito parecido com o Deserto do Atacama que pra mim é um lugar incrivel!!!! Dica anotada, meu proximo destino!!!! Grande abraço Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 23, 2012 Paula, foi o dia MAIS incrível da minha vida (Death Valley) finalizando ainda com o espetaculo mais foda do mundo em Las Vegas "O"... q dia... por favor, FAÇA isso sim hein !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eh dica de alta qualidade que to passando =))) grande abraço e a Escandinavia ta chegando :PPPPPP Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.