Colaboradores zervelis Postado Janeiro 16, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 16, 2012 hahaha permitido sinta-se a vontade para tirar mais duvidas abraços Citar
Colaboradores glaubercr Postado Janeiro 22, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2012 Muito bom o seu relato, parabéns! Vai ser muito útil para a minha próxima viajem. Nestes anos de mochileiros.com concluí que antes de ser útil para os demais um belo relato é uma lembrança de valor incalculavel! E essas fotos que não abrem, o que que pega? Pra não ficar tão pesado costumo reduzir a qualidade delas. No microsoft photo editos dá pra fazer isso em varias fotos numa tacada só. Mas mesmo que demore pra abrir, fiquei curioso em vê-las.... Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Glauber, obrigado pela mensagem... concordo com você... lembrança de valor incalculável mesmo !!!! se eu sentasse agora para pensar eu já não lembraria de muita coisa... heheeheh mas o melhor mesmo é em saber que estou ajudando... fiz um teste aqui e as fotos abrem sim mas estão pesadas. quando você tiver um tempinho tenta de novo... eu reduzi as fotos usando um programa que gosto muito chamado IrfanView mas a maior parte delas já era enorme antes,... continuam grandinhas só que aceitaveis... grande abraço Citar
Membros °Ana Paula° Postado Janeiro 23, 2012 Membros Postado Janeiro 23, 2012 PARABÉNS! Ótima trip! Tô achando que vou utilizar esse seu roteiro esse ano. Mas só posso em janeiro de 2013. Será que o clima ajuda nessa época? Abração Ana Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Ana Paula, obrigado bem, eu fui em novembro.... acho que você pegaria sim mais frio que eu mas acho que daria plenamente para você fazer uma ótima viagem grande abraço Citar
Membros Hudson Macedo Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Parabéns pela inciativa do relato, ele está muito bem montado. Eu gostaria de saber quantos dias vocês gastaram ao todo com essa viagem? Abraços!!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 25, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 25, 2012 Disponha Hudson Foram 16 dias. Qlq duvida so perguntar ... Citar
Membros Hudson Macedo Postado Janeiro 26, 2012 Membros Postado Janeiro 26, 2012 Muito obrigado pela informação, agora eu preciso de uma outra muito mais importante pra eu firmar a ida pra California e Vegas. Teria como vc me dar uma estimativa de gastos com a viagem = hotel - hostel - aluguel de carro - passagens e alimentação? Obrigado pela ajuda. Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 26, 2012 Hudson, meio dificil eu não sei o que você come... eu soh comia fast food mas n pretendo fazer mais isso. hotel é o de menos. se vc ficar em albergue ou hoteis simples. o carro eu sei,... foi 800 e poucos dolares por 12 dias ! o maior carro que eles tinham ! passagem foi R$ 1750 agora comida e hospedagem é vontade do freguês... eu citei alguns exemplos nos primeiros posts, dos hoteis que eu fiquei. da uma olhadinha la e ve se vc se interessa por eles abraços Citar
Colaboradores zervelis Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2012 galera por favor, quando tiver dúvida sobre o trajeto, poste aqui ! sua duvida tbm pode ser a de outras pessoas !!!! a mensagem privada é melhor utilizada para outros fins abraços a todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.