Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Muito bom o seu relato, parabéns! Vai ser muito útil para a minha próxima viajem. Nestes anos de mochileiros.com concluí que antes de ser útil para os demais um belo relato é uma lembrança de valor incalculavel! ::otemo::

E essas fotos que não abrem, o que que pega? Pra não ficar tão pesado costumo reduzir a qualidade delas. No microsoft photo editos dá pra fazer isso em varias fotos numa tacada só. Mas mesmo que demore pra abrir, fiquei curioso em vê-las....

• Colaboradores
Postado

Glauber, obrigado pela mensagem...

concordo com você... lembrança de valor incalculável mesmo !!!! se eu sentasse agora para pensar eu já não lembraria de muita coisa... heheeheh

mas o melhor mesmo é em saber que estou ajudando...

fiz um teste aqui e as fotos abrem sim mas estão pesadas. quando você tiver um tempinho tenta de novo...

eu reduzi as fotos usando um programa que gosto muito chamado IrfanView mas a maior parte delas já era enorme antes,... continuam grandinhas só que aceitaveis...

grande abraço

• Colaboradores
Postado

Ana Paula, obrigado

bem, eu fui em novembro....

acho que você pegaria sim mais frio que eu mas acho que daria plenamente para você fazer uma ótima viagem

grande abraço

• Membros
Postado

Muito obrigado pela informação, agora eu preciso de uma outra muito mais importante pra eu firmar a ida pra California e Vegas.

Teria como vc me dar uma estimativa de gastos com a viagem = hotel - hostel - aluguel de carro - passagens e alimentação?

Obrigado pela ajuda.

• Colaboradores
Postado

Hudson, meio dificil

eu não sei o que você come... eu soh comia fast food mas n pretendo fazer mais isso.

hotel é o de menos. se vc ficar em albergue ou hoteis simples.

o carro eu sei,... foi 800 e poucos dolares por 12 dias ! o maior carro que eles tinham !

passagem foi R$ 1750

agora comida e hospedagem é vontade do freguês...

eu citei alguns exemplos nos primeiros posts, dos hoteis que eu fiquei. da uma olhadinha la e ve se vc se interessa por eles

abraços

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

galera por favor, quando tiver dúvida sobre o trajeto, poste aqui !

sua duvida tbm pode ser a de outras pessoas !!!! a mensagem privada é melhor utilizada para outros fins

abraços a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...