Colaboradores zervelis Postado Dezembro 9, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 9, 2013 AMIGOS, GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR A VOCÊS,... POR FAVOR, ENCARECIDAMENTE, responda essa pesquisa A finalidade é conhecer o hábito de consumo dos viajantes ... É muito importante para mim e para um amigo que está fazendo um trabalho A pesquisa vai consumir segundos da sua vida, por isso peço de coração que nos deem essa força... Obrigado https://lfr.typeform.com/to/uInQnc Citar
Membros guibicalho Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Zervelis, no Death Valley dá pra eu ir com meu carro e andar lá por dentro a vontade, passando pelos pontos que vc mencionou? sobre os hotéis lá dentro, parecem ou muito caros ou muito ruins, vc teve alguma impressão, mesmo que apenas por fora? valeu! Citar
Colaboradores zervelis Postado Dezembro 26, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 26, 2013 falae rapaz,... dentro do death valley tem sim estradas asfaltadas,.... mas não ouse a não possuir um GPS hein !!!! sobre os hoteis, não faço a MENOR ideia..... mas é razoavelmente perto de Las Vegas,... grande abraço Citar
Membros guibicalho Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Sim , com certeza vou comprar um!!! acha que um carro tipo Fusion dá conta ou precisa ser um SUV tipo o que vc tava? Citar
Colaboradores zervelis Postado Dezembro 27, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 27, 2013 cara,. NA hora q a gente foi num lugar chamado BAD LANDS não me lembro de ter passado por estrada asfaltada !!!! tirando isso, todos os lugares eram super tranquilos ! quanto a isso acho que você não deve se preocupar,. apenas leia sobre o local já que vai sem guia,... é bem interessante mesmo ! Citar
Membros CleoPeixoto Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Olá querido !!! Li todo o relato e parabeens !! Ficou mt bom mesmo !!! Vou em julho para os eua e vou dividir a minha viagem entre: caribe, parte oeste, nyc... E a parte q estou com mais duvidas eh justo a do meio... Viajei para chile, bol e peru no fim do ano passado e vi muuuitas paisagens belissimas que me motivaram profundamente a fazer/modificar meu roteiro para essa parte da viagem. Meu roteiro (para esta parte) eh: 1o dia - Chegada em Vegas 2o dia - Vegas 3o dia - Tusayan / Grand Canyon 4o dia - grand canyon e havasu falls 5o dia - volta pra vegas e seguir viagem para Mariposa 6o dia - Mariposa / Yosemite 7o dia - yosemite 8o dia - yosemite / south lake tahoe 9o dia - lake tahoe / SF 10 dia - SF 11o dia - SF Li a duvida de todas as pessoas que inclusive ajudaram a tirar algumas minhas!!! Ja tinha pensado em colocar o vale da morte como um passeio e dps q vi no seu post fiquei msm inclinada a isso, mas dps q vi o preço desse bate-volta desisti... Sem contar que pelas fotos eh bem parecido com atacama, q fui em dezembro ! Claro que cada paisagem tem sua peculidaridade, adoraria ir para la, mas 200 dolares eh mta coisa p um bate-volta...rsss Vou viajar com a minha mae e ela esta vendo se consegue renovar a carteira ate o dia da viagem... acho mt provavel q consiga, mas nao posso contar com isso, entao estou tentando pensar em tudo como se fossemos sem carro. 1) Sei que existem tours de las vegas para o grand canyon, mas provavelmente sao tao caros quanto os do vale da morte e, como vc falou eh mais tempo de viagem do que de aproveitamento... Queria saber se existe algum onibus regular que sai de las vegas e vai pra tusayan... e ai uma vez em tusayan eu me viro p ir pro gd... 2) os hoteis q vc ficou em todos os lugares, vc reservou todos pela internet antes ??? Se eu mudar o roteiro na hora e quiser dormir em outro lugar eh possivel reservar na hora sem ser extorquida? 3) essa pergunta tem mais ou menos a ver com a primeira, so mudam os lugares na verdade. Sabe se existem onibus que fazem os trajetos: Las vegas - mariposa Mariposa - south lake tahoe South lake tahoe - sf ???? 4) caso conseguissemos o carro, eh tranquilo de dirigir entre os parques ? Minha mae esta muito receosa quanto as estradas. Sei q a maioria fala que sao bem sinalizadas e tudo mais, mas ja li alguns relatos de algs pessoas q as acharam perigosas !! Obrigada desde ja !!!!! E parabens novamente, pela viagem e pelo relato !! Obs. Vc ja fez a viagem para a escandiavia ne ??? Fez relato !?? Tem como posta-lo aqui ?? Citar
Membros dipe.pedro Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Olá Cleo, Fiz essa viagem em Julho/13 com uns amigos e pode alugar um carro sem medo, é super tranquilo, bem sinalizado e tudo mais. Não tem dificuldade nenhuma, se quiser fazer um plano de 3G aí vc tem GPS pelo celular fica mais tranquilo ainda. Sobre o Death Valley, nós ficamos numa cidade vizinha ao Death Valley, Beatty (Nevada), talvez seja mais barato que um hotel dentro do parque. Não sei muito sobre onibus regulares, os famosos onibus 'de linha', mas creio que é algo não tão garantido, sugiro procurar outro plano. Espero ter ajudado. Citar
Membros lucasnpa Postado Abril 19, 2014 Membros Postado Abril 19, 2014 Ei pessoal, quando ficaram no hostel, onde deixaram as malas? Li que o armário só cabe uma mochila! Rola fazer o trajeto de carro: Los Angeles, Sao Francisco, Las Vegas, Los Angeles? Em quais desses lugares devemos passar mais tempo?Queremos alugar uma casa Em Los Angeles por 7 dias assim da pra explorar as cidades proximas e voltar pra casa. Ou em cada cidade ficar em um hotel? Vamos em 3 em setembro Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 24, 2014 Autor Colaboradores Postado Abril 24, 2014 lucas,... desculpa a demora, tava viajando. enfim,... colocaria no max 4 dias em L.A mas tudo depende do q vc quer fazer..... SF não precisa de carro,... não combina mesmo, o resto sim... sobre os hosteis, varia... tem uns q tem uns quartos gratuitos para vc largar lá sua mala.... outros tem locker. na maior parte das vezes não tive problemas com o tamanho dos lockers. pesquise bem o seu hostel p n pegar qlq porcaria,... eu opto por hostel mas se for mó galerão vale mais a pena alugar aguma coisa ou então fechar um quarto p todos Cleo,.. o relato da escandinavia tá aqui,.. olha minha assinatura que o link tá laaaaaaaaa,.. o resto acho que o dipe.lipe já te respondeu agora to por aqui,. em agosto sumo de novo Citar
Membros reinaldoyjr Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 Cara, parabéns pelo relato! Muito bom mesmo! Só uma pergunta, qual câmera você usou para as fotos? Ficaram muito boas! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.