Colaboradores zervelis Postado Setembro 3, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 3, 2013 caraio que irado vc virou um churrasquinho =))) se der, coloque fotos =) Citar
Membros dipe.pedro Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Desculpa a demora, tem muitas fotos, escolhi algumas só. Acho que deu pra perceber que meu lugar preferido foi o Death Valley, gostei muito de lá. Quero conhecer outros desertos agora. Golden Gate California Academy of Science Yosemite Santa Monica - Fim da Rota 66 Moto GP - Laguna Seca West Soda Estrada para o Death Valley Foto em Bad Water Basin. Altitude - 85 m Devil's Golf Course - rochas sedimentares com sal (tive que experimentar, haha) Temperatura no Death Valley (Aprox 51 Graus) Grand Canyon Citar
Colaboradores zervelis Postado Outubro 8, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 8, 2013 Dipeeee Pedro ! to SUPER curioso,.. mas suas fotos não abrem !!!!!! só aparece escrito "IMAGEM" dá um jeito aiiiiiiii e ve q M q tu feeez auhahuahuahuauh Citar
Membros dipe.pedro Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 Zervelis, Eu coloquei o link das fotos do Dropbox, só que só eu tenho a autorização de ver, haha Vou mandar o link do Dropbox compartilhado. Se não conseguirem ver, me avisem, ok? https://www.dropbox.com/sh/00hz0n3j0smwx42/VNNWnStIAD Desculpa, sou novo aqui no forum, hehe Citar
Colaboradores zervelis Postado Outubro 10, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 10, 2013 vou ver de casa, do trab nao da pra ver Citar
Colaboradores zervelis Postado Outubro 11, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 11, 2013 MANEIRISSIMAS AS FOTOS principalmente a sua comendo lá o chão ! ahahahahahahaha Citar
Membros dipe.pedro Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Qual a graça de um depósito de sal, se você não for experimentar, quer dizer conferir? haha Citar
Colaboradores zervelis Postado Outubro 12, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 12, 2013 Boooooa mlk Citar
Membros Petersonn.Cwb Postado Novembro 15, 2013 Membros Postado Novembro 15, 2013 Parabens pelo relato. Citar
Colaboradores zervelis Postado Novembro 21, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 21, 2013 valeu brigadão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.