Colaboradores Wilwil Postado Fevereiro 12, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2013 Olá Zervelis, segue abaixo um primeiro rascunho de minha viagem que deverá ocorrer somente em Dezembro 2013. Por favor, qdo der dê uma opinião. Abraço e obrigado. Dia Local Saída SP/Chegada LA 1o. Los Angeles 2o. Los Angeles - San Diego 3o. San Diego 4o. San Diego - Los Angeles - Six Flags 5o. Malibu - Carmel 6o. Carmel - San Francisco 7o. San Francisco 8o. San Francisco 9o. San Francisco 10o. San Francisco - Mariposa 11o. Mariposa-Yosemite Valley - Fresno 12o. Fresno - Barstow 13o Barstow - Calico Ghost Town - Las Vegas 14o. Las Vegas 15o. Las Vegas - Williams (AZ) 16o. Williams - Grand Canyon Natl. Park - Williams 17o. Williams - Las Vegas 18o. Las Vegas 19o. Las Vegas 20o. Las Vegas - São Paulo Citar
Colaboradores zervelis Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2013 Wiwil, seu roteiro está excelente MESMO !!!!! mas não deixe de incluir o Death Valley que é bem pertinho de Las Vegas parabens pela organização e pelo trajeto, ficou show de bola ))) nessa de Las Vegas para o Grand Canyon, n deixe de passar em Hoover Dam,... vale a pena mesmo viu,... !!!e é rápido ! qualquer dúvida é só perguntar ! =))) sarass ... realmente não te conheço muito bem para saber dos seus gostos,... mas taaaaaaaantos dias em L.A ??? vou te mataaaaaaaaar haahahahahah !!!! eu mexeria em tudo !!!! e colocaria mais programas naturais, mas tudo depende do seu gosto mesmo !!! tudo bem que já vi que verá lá coisas relacionadas a profissão e tal.... agora tu vai pra Las Vegas e não vai ver o Cirque de Soleil do "O" ??????????? grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ps: esse outlet las americas em SD é ótimo. E em LV opte pelo outlet North e n South. abraços a todos e façam perguntas :PPPP Citar
Membros sarass Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Rsss... Então, não somos muuuito dos programas naturais, acho que o mais natural que tem no meu roteiro é o Sea World, não inclui nem o Zoo de San Diego! Nem os parques, e Gran Canyon também não vai dar, acho... ainda vou tentar alterar, mas não queria tirar dias de Las Vegas... O problema é que sempre tem que abrir mão de algo :´/ Do Cirq du Soleil eu também não sei qual é o melhor, mas se o O é melhor, lá vamos nós! Em Los Angeles a vantagem é que temos um amigo que mora lá então além de não pagar hotel, não vamos precisar alugar carro...(não estamos com muuuito dinheiro). E tem um dia específico (voltando de SD) que fiz um roteiro de praias e bairros frequentados pelo artista favorito do meu namorado, inclusive vamos ao cemitério de westminster, onde ele está. Mas ainda está sobrando um dia em Los Angeles que posso colocar pro Gran Canyon, por exemplo. Se levar de 7 a 10 mil cada um, da tranquilo? O outlet de Camarillo vale a pena??? E programas naturais, quais sao os realmente imperdiveis??? Valeu!!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2013 sarass o programa natural que eu mais gostei foi o Death Valley,... que é perto de Las Vegas. mas fui de pacote e barato não foi também da pra ir de carro e tal mas foi legal ouvir a história do lugar (ps: eu ODEIO museu) !!!! 7 a 10 mil dá tranquilo sim,... MAS TUDO depende das compras que vão fazer.... esse é o porem ! em LA, espero que o amigo de vcs tenha carro,... lá sem carro você não é ninguem, literalmente !!!!! não é melhor guardar o Sea World p quando for p Disney ? Não sei como é o Sea World de lá, mas o Universal é BEM caido em comparação ao outro ! PS: não vá tbm ao zoo de SD, não vale !!! abraçosss Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 6, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 6, 2013 E teve boatos que a temperatura está superando os 50 graus nessa época ... Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 7, 2013 Membros de Honra Postado Julho 7, 2013 Meu sobrinho pegou em 51 graus no Death Valley em agosto/12. Em Las Vegas ficava na faixa do 40, portanto é bem provável esta temperatura. Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 8, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 8, 2013 não sou o maior fa de calor mas confesso que deu uma curiosidadezinha Citar
Membros polygraw Postado Agosto 11, 2013 Membros Postado Agosto 11, 2013 Caramba, parabéns pelo relato! Mesmo sendo grande, fiquei presa em ler tudo, as fotos ajudaram muito a deixar o relato ainda mais rico! Fiquei completamente apaixonada pelo Death Valley, queria saber mais a respeito, quanto custou o tour e quanto tempo esse tour dura? Obrigada e parabéns novamente! =) Citar
Colaboradores zervelis Postado Agosto 13, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 13, 2013 oiiiii muitooo obrigado !!!!!!!!! desculpa a demora na resposta então, o tour durou o dia inteiro e na época foi algo em torno de 200 dólares ! barato não é,..mas valeu CADA CENTAVO ! =))) mais informações estamos ai !!! Citar
Membros dipe.pedro Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Eu acabei de fazer essa viagem com 4 amigos, foi sensacional! Fizemos um roteiro bem parecido: S Francisco > Yosemite (Parque Nacional) > Monterrey ( onde fica Laguna Seca) > Los Angeles > Death Valley (Parque Nacional) > Las Vegas > Grand Canyon (Parque Nacional) > BRASIL Alugamos um carro e fizemos todo o trajeto de carro, deu 600 dólares (120 dólares para cada), o que foi bem legal porque deu liberdade para poder escolher os lugares, paradas, lugares para tirar foto, enfim. Obs: Pegamos 53 graus celsius no Death Valley! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.