Membros sarass Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 JuD, adorei seus relatos! Já me ajudaram bastante e ainda vai ajudar muito, com certeza. Ainda não li as 10 páginas deste tópico rsrs, são muitas mesmo. Acho que por elas posso pescar algumas dicas também... Mas eu queria saber mais sobre os outlets. Com os cupons e tudo mais, quanto custa por exemplo uma calça jeans da Calvin Klein e uma camisa da Tommy? Para pegar os cupons tem que fazer o registro no site e lá encontro eles pra imprimir? E tem outros nas próprias lojas, mesmo? E eles acumulam realmente? Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 21, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 21, 2013 sarass não dá para dizer quanto é uma roupa como vc perguntou.... varia mto, depende também da época que você vai... os cupons das lojas boas apenas são válidos se você gastar acima de tal valor na loja e na maior parte das vezes NAO são acumuláveis... a não ser que a loja esteja em promoção e vc tenha um cupom de lá. dá uma lidinha no relato grande abraço Citar
Membros sarass Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Opa! Obrigada, vou dar uma olhada... Abraço! Citar
Membros rodmend Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Muito bem escrito mesmo!! Temos que agradecer. Fez quem estava lendo se sentir viajando com vcs hauhuaha Conheci o site ha pouco, em breve postarei algum relato... Abs! Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 22, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 22, 2013 sarass e rodmend !!! muito agradecido qualquer coisa estou a disposição,... grande abraço Citar
Membros sarass Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Zervelis, Agora li tudo certinho! Muito bom, obrigada e continue sim fazendo os seus relatos!!! Sabe se em final de junho, começo de julho é muito lotado? Assim como na Black Friday ou nos dias que vc falou que ficava horas pra entrar e horas pra pagar? Espero que não! Se puder de uma olhada no meu roteiro, pra ver o que acha e se tem mais dicas para dar, agradeço (: Citar
Colaboradores Wilwil Postado Janeiro 23, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2013 Olá pessoal, Alguem já pernoitou proximo ao Grand Canyon South? Emendando a pergunta, alguem já foi de carro deste ponto até o Monument Valley? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 23, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2013 Wilwil Fiz este trajeto de carro no inverno de 2010. Pernoitamos na localidade de Tusayan, que fica junto ao portal de ingresso do Grand Canyon pelo South Rim. Depois seguimos para Monument Valley e Bryce Canyon. Citar
Membros sarass Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 e no trajeto las vegas - san diego... alguma sugestao de onde parar? Citar
Colaboradores Wilwil Postado Janeiro 23, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2013 Olá pessoal, pretendo ir a LA ou Vegas entre 30/11 e primeira quinzena de dezembro, retornando por volta do Natal. Qual seria a antecedencia aconselhavel para compra de passagens? Em dezembro as passagens são mais caras? Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.