Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigada pelo seu post Felipe, fiz uma viagem bem parecida e suas dicas foram ótimas, ajudaram pra caramba!

As fotos ficaram muito legais também, parabéns e obrigada por compartilhar, dá pra ter uma ideia bem legal dos lugares!

E boa viagem agora, enjoy! :wink:

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

"theinha"

muito obrigado

melhor do que ouvir o antes, é ouvir o depois....

sinal que as dicas e o trabalho valeram a pena.

é recompensador ouvir isso !!!! eu é que agradeço por ter entrado aqui e me deixado esse recado.

To viajando quinta que vem, dia 01 e prometo voltar cheio de dicas

grande abraço ::otemo::

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Zervelis!

As suas dicas são ótimas, estou criando coragem para escrever um post, mas já adianto que segui os seus conselhos e fiz o passeio do Death Valley e não me arrependi em nenhum momento! Muito bom, estruturado, organizado! Só não me lembro se o nome do guia também era Ralph, mas lembro que era tipo isso mesmo. Ou Jack, ou Frank. huahuahuauhauha... ::essa:: só sei que durante o passeio eu já não me lembrava! rs.. lembro que ele disse que podíamos chamá-lo de Vegas, será que é o mesmo? Enfim...

Tiramos ótimas fotos durante a viagem, depois posto as melhores! E que frio que eu passei no Grand Canyon, meu Deus!! ::Cold::

Mas só tenho a agradecer pelas suas dicas... e te dizer que vc posta de uma maneira tão bacana, que eu e o meu namorado estamos já pensando em planejar uma viagem à Tailândia! huahuahua... fala sério!! rs...

Só vou confessar que ainda não consegui ler tudo o que vc escreveu, mas vou lendo aos pouquinhos pq é muita informação, mas vc está certíssimo em botar todos os detalhes! Vc não tem noção da ajuda que vc dá para todos aqueles que estão perdidos, sem saber o que fará e o que encontrará durante a viagem!!!

Muito obrigada mesmo!! E continue postando o máximo de informação possível!! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Nossa Thais, to surpreso !

recompensador ler um comentário como o seu, sabia ?

juro que não fazia ideia mas é muito bom ver que alguém fez algo que você sugeriu e ainda pensa em seguir seus conselhos

uma sensação gratificante muito boa !!!

provavelmente o guia do Death Valley não foi o mesmo porque o meu não tinha apelido de Vegas,.. Era Ralph mesmo !!!

Também passei um frio da porrXXX no Grand Canyon mas valeu muito a pena ,...

Quando der, disponibilize algumas fotos por aqui porque também fiquei curioso

dica que te dou é primeiro pra redimensionar no paint e colocar em 700 pixels de largura,... graças a isso consegui encher meu relato da Tailandia de fotos...

Falando em Tailandia, leia e planeje porque foi a melhor experiência que tive na vida e vale cada centavo e segundo de planejamento.... ::tchann::

Você vai se arrepender de ter pedido tanta informação, pq realmente tem MTA, qndo der dê um pulo lá !!!

Beijosss e aguardo notícias,... no que puder ajudar você e seu namorado é só dizer viu ,... ::hãã2::

mais uma vez sou eu que agradeço você ter voltado para me dar uma satisfação em saber que pude ajudar em algo

• Membros
Postado

Então... assim que eu tiver coragem (e inspiração), eu prometo que eu escrevo um relato sobre a nossa viagem. Ela foi bem parecida com a de vcs, com a diferença que fizemos parques em Los Angeles (Disney, Universal e Six Flags Magic Mountain) ao invés de San Diego que não conseguimos incluir no nosso roteiro.

Acho que sou meio organizada e precavida tipo vc, por isso gosto de tantos detalhes. Não sou daquelas que curte passar um perrengue para encontrar um lugar para dormir no dia que chega à cidade e decidir o que farei tudo de última hora. Gosto de planejar e tentar otimizar (custo x benefício tb influencia mtooooo) a viagem ao máximo para que eu consiga conhecer o máximo de lugares possível sem perder tempo com coisas que eu poderia ter pedido antes, sabe? Sei lá, acho que sou chata demais! huahuahua...

Eu vi que seu próximo destino é Espanha/Croácia e Grécia. Nossa, sucesso! Aí vc vai conseguir me deixar mais em dúvida ainda sobre o nosso próximo destino rs... ::hein:

Beijos!

Obs: eu acho precisamos valorizar sim aqueles que nos ajudam, afinal, olha a boa vontade que vc teve de expôr todas essas informações para um monte de gente que vc nem conhece! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Thais,

é sempre bom saber que existem pessoas que nem eu

pensei que fosse o único "neurotico" já que me considero mochileiro e ao mesmo tempo organizado

to vendo que não !!! ahahahaha !!!

Essa minha próxima viagem eu vou começar a ver apenas em janeiro/fevereiro e provavelmente vou sozinho. Então não sei se será aqueeeeela viagem cheeeia de depoimentos mas vou ver o que consigo "produzir" !!! ahahahah

afinal, trabalho para isso...

o que mais me chocou foi que uma menina da minha empresa viu o depoimento da Tailandia, aleatoriamente, reconheceu meu amigo nas fotos e falou com ele

já estamos nos tornando pessoas públicas HAUUAHHUihaiHAiahIHAihI ::lol4::

Então é isso, quando tiver um tempinho venha nos contar um pouco melhor como foi essas ou outras viagens que fizeram

quem sabe com uma boa ideia não mudo até meu próximo destino (já que não tem nada certo) !!!

e eu ajudar os outros é bom, de certa forma,... é uma maneira de manter viva a viagem dentro de mim ! =)))

mais uma vez um muito obrigado ::tchann::

• Membros
Postado

Oi Felipe!

No ano passado, organizando minha viagem para a Costa Oeste dos EUA (agosto/setembro/2012), achei o seu relato no site e aproveitei muitas dicas... Li e reli o relato da viagem várias vezes...Foi muito útil para as minhas escolhas (onde ficar, passeios que valiam a pena fazer, compras, ficar com carro ou sem carro, etc). Tudo muito organizado e detalhado. Parabéns!

As fotos também estão demais! Quando eu chegava nos lugares parecia que eu já tinha estado lá...hehehe...

Queria ter ido ao Death Valley e na cidade de Calico. Mas, Death Valley achei meio caro o passeio ($ 400,00 por pessoa para passar um dia) e, como faria muitas coisas ainda, acabei não fazendo. Já, Calico, na hora em que passamos, recém tinha fechado e, o guarda não deixou a gente entrar. :( Mas fica para a próxima vez que eu for lá, pois pretendo voltar!

Fiquei 30 dias por lá, fiz o mesmo roteiro que você, mas inclui o Hawaii (Oahu).

Quando voltei de viagem ia escrever, mas acabei "enrolando" e só hoje me cadastrei no Mochileiros, pois estou procurando novos roteiros para a próxima viagem... Ah, dei uma olhada no seu relato sobre a Tailândia e achei bem interessante também... Quem sabe???

Obrigada pelas preciosas dicas! :)

Juliana

• Colaboradores
Postado

JuD

Muito obrigado pelo retorno.

Seu feedback é importantissímo !!!

Muito bom saber que deu pra dar um help para mais uma pessoa que gostou das dicas !!!

Fiquei apenas triste que tenha tido a trabalheira de ir até Calico e ter dado de cara na porta !!! Mas de fora já da pra ter uma bela ideia do que é... Fica pra uma próxima ! ::ahhhh::

Agora ter ficado 30 dias, isso sim foi uma maravilha. com direito a Hawaii e tudo... Aproveita e completa o roteirão colocando Hawaii... O povo vai adorar :)))

Já quero ir,.. vale a pena ?

Sobre a Tailandia, bem, o que posso dizer é, NÃO pense duas vezes e vá logo providenciando as passagem ! é a melhor coisa em séculos ! ::otemo::

obrigado a você pelo retorno e elogios

Beijosss ::mmm:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...