Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Falai Toddy...

Primeiramente, mto obrigado. Muito bom saber que consigo ser util mesmo tendo se passsado 10 meses da minha viagem...

Disponha pro q precisar....

Ah e parabens pelo seu site e suas fotos, mto legais... Adorei a dos morangos na agua...

Podemos ter gostos parecidos mas eu n pego onda, n sei nem nadar.... Hauahaua o outro Felipe q ta nas fotos e foi na viagem eh quem sabe...

Se desse p vc colocar mais 2 dias nessa viagem eu acho q vc conseguiria sim,... De qlq forma, se for cortar, comece pelos parques Universal, .....

Nao acredito q vc va conseguir o contato direto do Ralph... Nem sei se da p fazer isso...

Acho q vc pode entrar no site q eu postei no depoimento e procurar a empresa. Gostaria de saber q alguem q fez depois de mim p saber se foi tao boa como...

http://www.viator.com/tours/Las-Vegas/Death-Valley-Day-Trip-from-Las-Vegas/d684-3153DTHVALLEY/TR

Estarei aqui na torcida

Grande abraco ...

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Desculpas. Vi agora que você já havia colocado o link da empresa do tour.

Dica: Suas fotos estão com mais de 4000 pixels de largura, por isso (como você mesmo falou) elas pesam no post. Apenas uns 500 pixels de largura são suficientes.

• Colaboradores
Postado

vlw pela dica Toddy

tem algum programa que reduza ?

falo isso pq penso em fazer para as futuras fotos aqui postadas... na máquina gosto de tirar na melhor resolução mesmo..

abraço

• Membros
Postado

Olá!

Pretendo ir aos EUA no ano que vem e rodar de carro pela Califórnia, Las Vegas e Grand Canyon.

Tenho um aparelho de GPS com navegador Sygic, mas só tenho o mapa do Brasil.

Como faço pra conseguir mapa dos EUA?

Vcs aconselham trocar o Segyc por um navegador melhor? Onde posso conseguir?

Se tiverem links pra downloads free, melhor ainda!

Abraços e obrigado!

• Membros de Honra
Postado

Thiago

Não conheço este GPS mas tente verificar se encontra mapa para ele no forum www.gpsunderground.com. Considere também a possibilidade de comprar um aparelho da Garmin lá nos Estados Unidos, são baratos já vem com mapa americano instalado e, ao retornar, vc consegue mapas brasileiros gratuitos para ele no Projeto Tracksource.

• Colaboradores
Postado

::hahaha::

olha la hein

promessa eh divida,. have fun

!!!!!! ve se volta mesmo p contar as histórias !!!

to a mil tbm, viajo dia 01 !!!!!!! uhul, prometo um outro super roteirao !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...