Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Paulo,... falaeeee =)

Olha,... dei uma pesquisada rapida por aqui e o trecho Rio - San Francisco - Rio ta saindo (com txs) por volta de 1000 US$ pela United Airways (que geralmente é a mais barata).

A parte chata de ir por milhas eh q vc soh pode tirar a passagem a partir de 6 meses de antecedencia. Agora, por exemplo, vc nem conseguiria.. E quando chega a data, praticamente não tem mais. Eu tentei mto ir de milha pra la e não consegui, mas te desejo sorte

De qlq forma esse seu pacote ai ta maneiro (por esse preco), mas tipo, KD SAO FRANCISCO ? Eh a melhor cara, tem que teeeeeeeer !!!!

E tem lugar q 2 dias é pouco.... Pra ser mais exato, sem contar comprar e outras coisas, 2 dias seriam suficientes mesmo só para L.Vegas e Los Angeles....

Se for colocar compras, idas a parques de diversão, Death Valley e Grand Canion, ferrou....

Ai eu faria como vc falou. Na media, 4 dias por cidade(não necessariamente) o que somariam 16D (justamente o que a gente passou na viagem toda) !!!! ::hãã2::

o que tiver de duvida manda ae !

abração !!!!!

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Zervelis

Meu programa de milhagem é o Smiles e eu consegui emitir em 14/04/2012 passagem para embarque em 17/02/2013 para o trecho POA>GRU>JFK.

Dá uma olhada nisto, parece que vc pode emitir com até 330 dias de antecedência.

• Membros
Postado

Beier, pela TAM não dá para emitir com tanta antecedência... Como o Zervelis falou, máximo de 6 meses! Acho que vou migrar para o Smiles! Heheh!

Paulo,... falaeeee =)

Olha,... dei uma pesquisada rapida por aqui e o trecho Rio - San Francisco - Rio ta saindo (com txs) por volta de 1000 US$ pela United Airways (que geralmente é a mais barata).

A parte chata de ir por milhas eh q vc soh pode tirar a passagem a partir de 6 meses de antecedencia. Agora, por exemplo, vc nem conseguiria.. E quando chega a data, praticamente não tem mais. Eu tentei mto ir de milha pra la e não consegui, mas te desejo sorte

De qlq forma esse seu pacote ai ta maneiro (por esse preco), mas tipo, KD SAO FRANCISCO ? Eh a melhor cara, tem que teeeeeeeer !!!!

E tem lugar q 2 dias é pouco.... Pra ser mais exato, sem contar comprar e outras coisas, 2 dias seriam suficientes mesmo só para L.Vegas e Los Angeles....

Se for colocar compras, idas a parques de diversão, Death Valley e Grand Canion, ferrou....

Ai eu faria como vc falou. Na media, 4 dias por cidade(não necessariamente) o que somariam 16D (justamente o que a gente passou na viagem toda) !!!! ::hãã2::

o que tiver de duvida manda ae !

abração !!!!!

É depois que eu postei aqui foi que vi que não tinha São Francisco! E por isso eu vou esperar mais um pouco para ver se rola alguma promo interessante, caso não role, compro separado mesmo.

To pensando em ficar 4 dias inteiros em São Francisco > Vôo interno para Vegas e 3˜4 dias inteiros lá para visitar death valley e a cidade; e no último dia vou para o grand canyon conhecer e durmo por lá para no outro dia logo cedo ir de carro para Los Angeles (passar por Calico Ghost) e aí fico 4 dias inteiros em Los Angeles (aí dou uma passada em San Diego para conhecer).

Uma dúvida: Seria melhor quando tivesse em Las Vegas optar por conhecer Grand Canyon e voltar para cidade, aí no último dia ia conhecer death valley e já ia descendo para Los Angeles?! EDIT: Vi pelo mapa que não vale muito a pena né, considerando que quero passar por Calico...

E aí, alguma sugestão/melhoria ou algo do tipo, Zervelis?!

PS.: Serve também para todo mundo do fórum que queira ajudar/indicar algum local!

Abraços!

• Membros
Postado

Ow Zervelis, eu achei um tanto caro o passeio ao Death Valley quando vi no site da viator, mas pelo q vc relatou com ctza vale cada dólar :P.

Tenho 3 duvidas quanto a isso: Vi q tem dois tours, um de 9 horas e outro de 11 horas, já inclusos o tempo de deslocamento de vegas,qual deles vc foi???

E questão de banheiro lá como q funciona, tem no busão ou o q???

E por ultimo, estarei em vegas possivelmente no fim do ano, vi q os ultimos tours são do dia 27 a 30 de dezembro, então eu vou em algum desses dias. Vc acha q vai tá muito frio especificamente lá no Death Valley?? Sei q vc não é meteorologista, mas considerando a época q vc foi, como vc acha q vai tá no mês seguinte (dezembro)??? Vlww pelas dicas...

• Colaboradores
Postado

Vlw a dica beier, você está certissimo ::otemo::

parece que pelo Smiles dá pra tirar mais cedo.

infelizmente joguei meus pontos pro fidelidade da TAM e me arrependi. Até consegui o trecho da Europa+Russia que fiz esse ano mas não valeu tanto a pena....

Vou pensar duas vezes agora antes de transferir meus próximos pontos.. ::essa::

paulo...

então. o trajeto que você está propondo é muito parecido com o que eu fiz,... Você estando em Vegas, pode ir visitar o death valley qlq dia (só ver c a agencia do tour a disponibilidade). Não deixe de comprar com antecedencia ingresso para o espetaculo do cirque de soleil "O" pelo site que eu postei no depoimento (tem promoção). voltando a sua pergunta... Como eu acho que não tem voo de SF para o Grand Canyon, o jeito é você ir pra LV antes e ir curtindo a estrada pro Grand Canyon, passando por várias cidades históricas da famosa rota 66,... você pode voltar por caminhos alternativos e ir vendo os lugares que cortam o deserto de Mojave,... eu realmente gostei bastante. É plenamente possível fazer Grand Canyon - San Diego com parada em Calico (e foi o que a gente fez)... Los Angeles você pode ir depois não acha ?

No dia do death Valley você vai perder o dia todo lá. Não rola depois ainda pegar estrada pro litoral... É melhor depois de uma dormida no Grand Canyon que você ficara bem renovado.

To a mil aqui fechando meu roteiro do sudesde asiático então me perdoem se eu demorar um pouco a responder hein

PS.: Serve também para todo mundo do fórum que queira ajudar/indicar algum local!

Dangerousjec

VAAAAAALE CADA CENTAVO (ainda mais se for com o Ralph). Assim como o espetaculo "O" ....

pode comprar que não vai se arrepender. Ainda mais se vocês convencerem o pessoal da VAN a fazer o passeio turistico e não o tradicional. Não faço ideia de quanto tempo durou o trajeto todo. Sei que foram me pegar mt cedo e voltei já tinha anoitecido. Acho q foi o maior. só vendo mesmo pq eu deixei meu comentário lá no que eu fui (ou no inicio do depoimento aqui no forum)...

Agora frio deve tá né. Você vai no inverso. Eu precisei de casaco em novembro. Mas sempre que ia tirar fotos eu jogava o casaco LONGE.

No Death Valley ficou quente depois de algum tempo de mta aventura.... Mas em si, na viagem você vai pegar frio sim em dezembro e até neve é possível... (mas mais difícil pq é uma região muito seca)

ps: meteorologia era uma das minhas opções ahahahahah

ps2: banheiro são cabines no meio do NADA (MESMO) com um buraco no chão !!! mas é arrumadinho, n se preocupe que você NÃO vai passar perrengue. Só aconselho levar alcool em gel p limpar as mãos que vão estar bem sujas... (e não foi onibus, foi van mesmo) !!! =) 8)

grande abraço

• Membros
Postado

Boa noite, gostei muito do seu roteiro. Muito maneiro o relato e deve ter

sido uma viagem emocionante.

Estou indo pra Vegas em Outubro.

Estou com algumas dúvidas, talvez você possa me ajudar.

1- Sobre a compra do ingresso para o cirque dul soleil, você pagou 150

dólares, achei muito caro, será que consigo comprar lá em Vegas mais barato

ou é melhor comprar por aqui mesmo antes de ir?

2- Estou pensando em ir ao Grand Canyon em um bate e volta, ir por uma

agencia que nos pega no Hotel pela manhã e retorna à noite. Sabe se este

tipo de passeio é interessante ou seria melhor alugar o carro pra visitá-lo

e dormir em alguma cidade próxima?

3- Em Vegas, dá pra ficar a pé? Pq estamos pensando em alugar apenas no

terceiro dia que iremos pra Lake Tahoe. Você alugou em Vegas e pela alamo?

Muito obrigado!

Abraços

• Colaboradores
Postado

falae, boa noite rapá...

1- se é dificil comprar para o Cirque de Soleil aqui IMAGINA LÁ. cara, isso esgota com meses de antecedencia o preço é esse. CARO MESMO. mas acredite, VALE !

lá você não vai encontrar nem pra ficar na porta. ahuuhaahuauhhauahu, pelo menos não pro "O".

2- Existe essa possibilidade sim,... mas vc vai passar um dia inteiro num onibus para ir. vai chegar lá,... olhar o Canyon, subir no onibus e voltar. Tipo. ele deve fazer umas paradas pelo parque mas nada d+ pq não há tempo. é realmente longe.

eu com certeza iria vendo as cidades da rota 66 que são bem interessantes, do jeito que descrevi.

3-Pegamos o carro em Vegas pela Alamo. Não precisava, mas queriamos ter liberadade de ter o carro lá pq nosso hotel não ficava na STRIP. E se não ficar na STRIP vc precisa de carro. Ficando, vc não precisa. Mas é aquilo. queriamos ir no outlet e encher o porta malas ai já viu né ?

Da pra se virar bem sem carro SIM se você tiver numa ótima localizacao.

de qlq forma carro lá não é problema pq os estacionamentos dos hoteis/cassinos são gratuitos.

grande abraço

• Membros
Postado

Olá Zervelis!

Show o seu relato!

Estarei na California e Vegas no inicio de Dezembro deste ano e estamos pensando em descer até San Diego e Tijuana mas estamos com uma dúvida cruel, é possivel atravesar a fronteira com carro alugado? Vcs recomendam? Ficariamos apenas 1 dia.

Abraços,

• Colaboradores
Postado

Vlw Ronye

Olha... A gente preferiu nao cruzar a fronteira.

Nao consegui ninguem p me dizer q valesse a pena, alem de Tijuana ser, pelo q parece, bastante violenta.

Nos contentamos em parar o carro perto da fronteira e tirar fotos na divisa.... La eh bem perto de um bom outlet chamado las americas e praias bonitas como a Imperial beach

Abracos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Cara, parabéns pelo seu roteiro da Califórnia + Vegas. Perfeito.

Vou fazer esse mesmo roteiro de 25/10 a 08/11/2012.

Eu sou fotógrafo e pego onda. Achei seu gostos parecidos com os meus.

Onde posso pegar o contato da empresa onde trabalha o guia é Ralph? Ou o contato dele mesmo...

Vou ficar 14 dias, mas acho que não vou conseguir ver tabta coisa como você viu.

Obrigadão e parabéns.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...