Membros danisandes20 Postado Janeiro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 olá a todos eu nao sei se é o sitio certo, mas eu preciso de uma ajudinha rapido eu vou acampar com uns amigos e preciso de uma lanterna para colocar na minha cabeça, o que pensam desta? http://www.dinodirect.com/5-LED-Head-Lamp-for-Camping.html digam a vossa opinião sobre o preço/qualidade por favor obrigado a todos Link para o comentário
Membros Guaxinim Amigo Postado Janeiro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Você está em Portugal? Por causa do texto.... bom, vamos lá. Esta lanterna por você indicada me parece ser boa para mera sinalização e não propriamente para iluminação. Não conheço o produto mas sabe se ela é resistente a água? Se não for, esqueça. Qual a autonomia das baterias dela? Se for menos do que 72 hs, esqueça. Aconselho a lanterna de cabeça da Cateye, conhecido fabricante de faróis para bicicletas, tenho uma destas e é muito útil em trilhas noturnas. Este modelo: Cateye Neko EL20 Interruptor Magnético; 01 Watt LED OptiCubeT, lente para brilho; Autonomia de 90 horas; Utiliza 3x AAA pilhas (já inclusas); Resistência à água; Função que mede a vida da bateria; 3 modos de intensidade de luz. Link para o comentário
Posts Recomendados