Membros cejotaxc Postado Janeiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 sou novíssimo por aqui Chego em Sta Cruz dia 23 de madruga, grana curta pra pegar outro voo até sucre e ainda nao encontrei na net a informação, e outra alguém conhece um hotel ou hostel baratíssimo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Bastos Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 QUeridooooo, por mais curta que seja a grana ir de santa cruz a sucre de busão é uma TORTURAAAAAA, onibus velhos, super lotados e estradas que simplesmente nao existem! ainda mais que sae chover ferrou tudo, são 16 hrs de viagem de puro sofrimento isso é se der tudo certoooo! Eu e meu irmao fomos de onibusss e ai que eu nao recomendo praaa ninguemmm, aperta um pouquinho o orçamento e vá de aviãoo vc perde menos tempooo e nao se cansa tantoo! QUalquer coisa to por ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros botanicaoliveira Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 meu, existem onibus e tal, mas é como a amiga ai falou... pura tortura. se for pegar onibus não se esqueça de comprar o "ingresso" pra poder levar bagagem... que eu não sei o nome. DHASIDHASIUDHIUHASD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago.g.nascimento Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Também concordo com os amigos acima. Totalmente desnecessário esse trajeto. A pista é extrememente perigosa. Eu peguei chuva e levamos uma "eternidade". Aliás, nem sei se vale a pena ir para SUCRE. Qual o seu roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ayla Silveira Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Gente! Qual seria então o melhor caminho pra quem chega em Santa Cruz e quer ir pro Salar?? As passagens pra santa cruz estão muito atrativas, estava pensando em chegar por lá e voltar de lá tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2012 No Fórum tem todas essas respostas. MAria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.