Membros Walter Silva Postado Janeiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 (editado) Gostaria de saber quais são as marcas de equipamentos Brasileiras. Eu conheço: Curtlo, Solo, Trilas e Rumos, Vento(nomade). tem mais? Editado Janeiro 8, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Posso saber pra que? Coleman é americana, e quase todas são feitas na China. Conquista e Alto Estilo são duas que tem material nacional, se bem que a Conquista acho que já tá importando algumas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Walter Silva Postado Janeiro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 (editado) Pode sim Otávio. simplismente porque gosto de dar preferencia a produtos nacionais. como brasileiro me sinto na obrigação de insentivar nossas industrias. la fora inumeras barreiras são impostas aos nossos produtos. assim para mim não faz sentido ficar babando nos importados. é isso ai. Obrigado pela resposta. Vlw!! Editado Janeiro 10, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Janeiro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Barracas para camping: Trilhas e Rumos Náutica Guepardo Mor Barracas e equipamentos técnicos: Aztec (Linha técnica da Náutica) Manaslu (equipamentos técnicos de verdade) Mochilas Cargueiras: Trilhas e Rumos Conquista Montanhismo Equinox POC Acampar Alto Estilo (*Nautica, Fit, Guepardo e outras de baixa qualidade) Botas para Trekking, sapatilhas de escalada e Papetes Nomade Snake 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Walter Silva Postado Janeiro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Obrigado Cris!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniela Maeda Postado Agosto 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Estava procurando dicas a respeito! Bom saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.