Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

pessoalmente só conheci a do toque, que é "+ isolada", tem menos movimento, mas qdo fui estava com muito vento e a maré não ajudou, nem aproveitei direito e não fui às piscinas que ficam entre essas duas praias....

uma das que mais gostei, foi a praia da laje !!

ressalto que nesta região as belas paisagens são muito influenciadas pelas condições das marés, lua, o clima (nem se fala kkk)

confira + algumas imagens da região http://www.mundi.com.br/Fotos-Porto-da-Rua-2718093.html e http://www.praias-360.com.br/alagoas/porto-das-pedras/praia-de-lages pelas fotos, entre as duas citadas, eu sou mais a do toque mesmo

IMG_5114.JPG.e1409a1a105f9c5b922bf095c4c7f59a.JPG

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Alguém sabe onde se hospedar (hotel, casa/ apto temporada) na praia do toque ou porto da rua? (Fora as pousadas que custas uma furtuna, ex. Patacho).

Já fui uma vez nas duas praias e são incríveis, uma ao lado da outra, o bom do porto da rua é o rio que é uma reserva protegida. (melhores praias que já fui).

• Membros de Honra
Postado

Oi Enderson, infelizmente eu nao conheci Praia do Toque, nem Porto da Rua, eu conheci d Maragogi até Tatuamunha, mas recolhi algum material da região. Vou ver se encontro indicações d hospedagem e volto a postar aqui.

o visual das praias é incrível, c/ maré baixa é melhor, pois formam as piscinas naturais e dá p/ andar muito pela água q fica rasinha. Em alguns pontos dá p/ ir andando até a barreira de arrecifes. A água é quentinha e é uma delicia.

veja a tabua d mares no site da marinha. C/ lua cheia é melhor ainda, pois além d garantir a maré baixa, ainda oferece um espetaculo lindo à noite: do mar iluminado pelo luar. É show!

• Membros de Honra
Postado

como prometido, olhei nos mapas/folders q recolhi.

Na Praia do Toque tem várias pousadas, mas chequei e todas as listadas são caras, entao nem vou te passar

Em Porto da Rua, tem algumas bem caras tb. Sobrou essa: Pousada das Acácias, 3295-1142, mas não sei te dizer se é cara ou não, pois nao achei o site da pousada.

quem sabe alguem acrescenta alguma informação.

• Membros de Honra
Postado

achei um folder d SMM e achei + essas 2 opções d hospedagem, mas nao sei informar preço. Até entrei num dos sites, mas nao tem tarifario.

http://pousadadonrobledo.com/

(**82) 9308 - 8223

(**82) 9132 - 6123

Sítio Araçá

recantositioaraca@hotmail.com

tim 9944-7418 / claro 9187-3923

Alguém sabe onde se hospedar (hotel, casa/ apto temporada) na praia do toque ou porto da rua? (Fora as pousadas que custas uma furtuna, ex. Patacho).

Já fui uma vez nas duas praias e são incríveis, uma ao lado da outra, o bom do porto da rua é o rio que é uma reserva protegida. (melhores praias que já fui).

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Fui a Maceió em Março desse ano e amei aquele lugar!

Ficamos na Pousada Eco Maceió.

http://www.pousadaecomaceio.com.br/home.html

Precisei ir embora antes do que gostaria e ficamos com um crédito de R$ 118,00 na Pousada Eco Maceió, pois já tinha pago as diárias antecipadas.

Estou vendendo esse crédito por R$ 90,00 ....quem tiver interesse pode me mandar um e-mail (deisedurao@hotmail.com) que eu explico o procedimento de transferência do crédito.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, estou pensando em passar 4 a 5 dias no litoral norte de Alagoas entre os dias 2 de janeiro e 6 de janeiro de 2014. Contudo, estou com alguma duvidas:

1- Pesquisando na internet dois lugares me chamaram a atenção, São Miguel dos Milagres e Maragogi, qual desses dois lugares, vocês que já conheceram, acham melhor!?

2- E ainda com relação a esses dois lugares, qual seria mais barato a estadia em uma pousadinha decente?!

Obs: Estarei de carro próprio e saindo de Aracaju.

Um abraço,

Rafael Prates

• Membros
Postado

Ola Rafael.

Estou em Maragogi hj. Desci em Recife com chuva e vim ate aqui chegando por volta das 19:20h. A cidaxe e pequena, nao e um luxo. Lojinhas ficam abertas ate umas 23:00h. Ha muitas pousadas na orla e, na estrada pra ca vindo de.Recife, algumas maiores. Veja no site maragogionline. O ceu ja.esta mais limpo e tem previsao de.sol amanha. Pretendo ir as piscinas naturais pela manha e numa praia do lado, japaratinga. Sabado ou domingo pretendo subir para Porto de Galinhas e segunda a Recife para pegar o voo de volta. Aluguel de.carro em Recife por volta de RS 110,00 km livre, uma paulada. Te atualizo.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom dia a todos.

Busco informações ou relatos de pessoas que conhecem pícos para surfar no litoral norte de Alagoas, mais especificamente, nas localidades de São Miguel dos Milagres, Porto da Rua, etc.

Qualquer informação é mais que bem vinda.

Abrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...