Membros de Honra Pedrada Postado Julho 25, 2011 Membros de Honra Postado Julho 25, 2011 olá FridaKahlo, como já relatado, essa região é exuberante, porém recomendo procurar terrenos de locais (pescadores) ou campings mesmo, pois tudo ali tem dono e vc poderá ter mais segurança, além de interagir com eles...... falou Citar
Membros FridaKahlo Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 olá FridaKahlo,como já relatado, essa região é exuberante, porém recomendo procurar terrenos de locais (pescadores) ou campings mesmo, pois tudo ali tem dono e vc poderá ter mais segurança, além de interagir com eles...... falou Valeu Pedrada... no mesmo esquema que eu costumava ficar na Ilha Grande/RJ. Nos terrenos do pessoal nativo, rolando uma interação interessante, e certamente com uma segurança maior do que quando isolado. Alguém sabe de algum camping pago? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 25, 2011 Membros de Honra Postado Julho 25, 2011 em maragogi, o único q me lembro é perto do resort, na ponta de mangue. bem na praia !! Citar
Colaboradores Mitsy Postado Julho 29, 2011 Colaboradores Postado Julho 29, 2011 olá FridaKahlo,como já relatado, essa região é exuberante, porém recomendo procurar terrenos de locais (pescadores) ou campings mesmo, pois tudo ali tem dono e vc poderá ter mais segurança, além de interagir com eles...... falou Valeu Pedrada... no mesmo esquema que eu costumava ficar na Ilha Grande/RJ. Nos terrenos do pessoal nativo, rolando uma interação interessante, e certamente com uma segurança maior do que quando isolado. Alguém sabe de algum camping pago? Então, no início do ano fiz uma viagem pelo litoral de alagoas com algumas amigas e fomos acampando nas praias. Menos em Penedo, que ficamos em uma pousada bem simples. Do que me lembro: Ponta de Mangue: Camping do Jesus R$20 diária por pessoa (o lugar mais bonito de todos! e melhor equipado) - Em frente ao mar Francês: Camping trilha do mar - R$19 diária casal (http://www.trilhadomar.com.br/index.html) - Para chegar até a praia, é necessário andar. Pela trilha é mais rápido! Japaratinga: Camping do bacurau - R$ 20 diária por pessoa(http://www.campingdobacurau.com/) - Um sítio lindo! Para chegar até a praia você pega uma trilha. Barra de são miguel: Camping Beira Mar - Rua do Cais. - R$10 por pessoa (terreno de frente para o mar) Citar
Membros FridaKahlo Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Poxa Mitsy, que bacana.. valeu pelas informações.. certamente procurarei por eles. Como vou no começo do mês de novembro (ainda baixa temporada), vocês acham que vou encontrar muita gente pelas praias mais conhecidas, como Maragogi? Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Julho 29, 2011 Membros de Honra Postado Julho 29, 2011 Frida Estive agora em julho no litoral alagoano. Fui até a Fiz do São francisco (litural sul) e ao norte estive até a ilha de Croa. No litoral Sul as mais movimentadas são Barra de São Miguel, Gunga e do Frances (em ordem crescente). As praias do Litoral Norte (até onde estive) são mais desertas. Como estive em julho e você irá em novembro, é logica a dedução que estarão bem mais movimentadas. Abraços Citar
Colaboradores Mitsy Postado Julho 30, 2011 Colaboradores Postado Julho 30, 2011 Quando fui em Janeiro deste ano, as praias estavam abarrotadas de gente. Mas como você vai em Novembro, creio que não encontrará as praias superlotadas. Boa viagem! Citar
Membros FridaKahlo Postado Julho 31, 2011 Membros Postado Julho 31, 2011 Uuuuuuhhhhhhhhhh... tive até urticária quando li "abarrotadas".. hehehe.. não faz muito meu gosto. Felizmente consegui férias em novembro e estou apostando em algo bem tranquilo. Sobre mosquitos, algo que se compare a Ilha Bela? Citar
Colaboradores Mitsy Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Postado Julho 31, 2011 Mosquitos monstros somente na Praia Ponta de Mangue (Camping do Jesus). Quando amanhece é um inferno, começa a esquentar dentro da barraca e se você ousar abrir, já sabe, não é? Mas nada que um repelente ou um banho de mar não resolva! Citar
Membros Sissy Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Pessoal, alguém sabe me dizer onde consigo os horários e linhas de ônibus em Alagoas? Chego em Maceió agora dia 15 e vou direto pra São Miguel dos Milagres. A pousada que vou ficar ofereceu transfer por 150 pila. Sei que é longe o aeroporto de lá, mas achei caro. Pensei em pegar um ônibus do aeroporto até o centro/rodoviária/estação central e de lá pegar outro pra São Miguel. Mas não achei informações de horários e preços. Alguém? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.